Capítulo 30

399 75 44
                                    


Comentem e boa leitura!

_______________________________________

Enid não sabia pelo que a morena passou e nem as consequências que estas lhe causaram, mas estava disposta a escutar sobre, se a morena quisesse lhe contar, e se isso pudesse ajudá-la de alguma forma. Mas ao lembrar que só poderia continuar ao lado dela por um tempo curto lhe causava angústia.

Assim que a loira se posicionou ao lado da morena, a mesma limpou o rosto com as mangas do casaco.

Ambas estavam lado a lado, continuavam em silêncio, o único barulho que preenchia o ambiente era o da água corrente que vinha da fonte.

-É ela? - Enid perguntou ainda olhando para a figura perfeitamente esculpida na rocha.

A mulher retratada na escultura mostrava traços delicados, porém um ar de força e formalidade.

A mulher retratada na escultura mostrava traços delicados, porém um ar de força e formalidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Sim.

-Ela era linda… Você teve a quem puxar - Enid falou olhando para a morena, que apenas olhou para baixo vendo a água correr.

-É, eu sei. Por favor, pode me deixar sozinha? - Pediu virando de costas para a maior.

-Não, eu não vou te deixar. Eu sei o que está tentando fazer, ok? Mas se afastar das pessoas por medo de perdê-las é no mínimo idiota. Se privar de ter amigos, de ter sentimentos não é saudável.

-Quem sabe o que é ou deixa de ser saudável para mim, sou eu mesma - A morena disse se virando de braços cruzados.

-Por que não me dá uma chance de te mostrar que você está errada? - Perguntou se aproximando mais da menor.

-Porque se eu estiver errada isso significa que eu vou te perder - Wednesday falou de forma rápida, quase em negação.

Enid iria falar alguma coisa, a qual já escapou de sua mente, sua boca apenas ficou aberta sem reação, Wednesday não olhava nos olhos azuis, sua visão estava fixa em seus braços cruzados.
Enid pode sentir a tensão que o corpo da menor emitia, a respiração um pouco descompensada e pesada, os olhos pensativos com o olhar profundo, cheios de significado, lábios pressionados.

-Eu posso deixar de lembrar, mas tenho mais que certeza que irei te levar comigo. Seu cheiro já está marcado como uma cicatriz em minha mente, isso eles não tem como apagar as sensações a qual tenho reações e respostas afetivas, assim como o seu toque gélido porém suave sempre será um toque qual minha pele clamará para sentir - Suspirou - Meu lobo jamais me deixaria esquecer, e quando digo meu lobo não me refiro ao Morfeu, mas sim a fera que carrego comigo, Wednesday pode ter certeza que eu sentirei sua falta, mesmo que eu não sabendo o motivo. Sabe por que? Porque você já se tornou importante pra mim, se tornou importante o suficiente para meu lobo dar sinal de vida, e olha que ele é mais teimoso que você e raramente se mostra presente. Então você está sendo egoísta em pensar que só você vai sofrer. Eu sei que pode ser incomparável, porque você vai se lembrar de tudo o que acontecer, mas e eu? Eu sequer vou saber o porquê vou estar me sentindo triste, vou estar sentindo algo faltando, e é óbvio que vai ter algo faltando, poxa, se vamos sofrer por algo, que esse algo valha a pena, não?

Wednesday Noel - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora