Capítulo 59

289 43 83
                                    


Não me matem!

Não revisado! Qualquer erro me avisem, obrigada.

Comentem e boa leitura!

_______________________________________

Se encontraram com o grupo composto por Yoko, Ajax, Taka e Tyler. Todos carregando mochilas grandes, além de bolsas em suas mãos.

— Finalmente — Disse Yoko — Vocês duas demoraram pra cassete, essas mochilas tão pesadas — Reclamou.

— Quem quis trazer tudo isso foi você — Taka fala encarando a Tanaka.

— Tá, tá, vamos de uma vez — A vampira disse bufando.

Enid ri da amiga e o grupo se organizou, e logo estavam caminhando pela trilha em direção ao lago. Wednesday guiava, mantendo um olhar atento à vegetação e ao caminho estreito, enquanto os outros a seguiam em fila.

Yoko, caminhando ao lado de Enid, não pôde evitar um sorrisinho travesso.

— Então, Enid... — Começou a vampira, maliciosa — Como foi a noite?

Enid lançou-lhe um olhar de advertência, corando levemente.

Yoko! — Murmurou entre dentes, tentando não chamar atenção de Wednesday, que estava um pouco mais à frente.

— Só estou curiosa! — Yoko respondeu, erguendo as mãos em rendição — Pensou no que eu te falei ontem?

Enid ficou em silêncio por um momento, a mente ocupada com os sentimentos confusos que ainda borbulhavam.

— É... complicado, Yoko — Respondeu, quase para si mesma.

— Complicado? — Yoko arqueou as sobrancelhas — Bom, se precisar conversar, estou aqui, sabe disso.

Antes que Enid pudesse responder, Wednesday se virou para o grupo.

— Por que os idiotas estão demorando tanto? — Perguntou, com o tom de quem fingia impaciência.

— Estamos dando nosso melhor, líder! — Ajax respondeu, arrancando risadas de todos.

Enid apressou o passo para se juntar a Wednesday, que agora a esperava com uma expressão curiosa.

— Yoko estava te provocando de novo? — Wednesday perguntou, observando a expressão da loira.

— Sabe como ela é — Enid respondeu com um sorriso tímido, tentando disfarçar o desconforto.

Após algum tempo de caminhada, o grupo finalmente chegou ao lago. O lugar era ainda mais belo do que Enid se lembrava. A água azul cristalina, rodeada por árvores altas e o sol brilhava suavemente através das folhas, criando um espetáculo de luz e sombra.

Uau... isso é lindo — Enid murmurou, maravilhada.

Wednesday observou a expressão encantada de Enid, sentindo uma pontada de satisfação. Havia algo mágico em compartilhar aquele lugar com ela, como se aquele lago fosse um segredo que agora pertencia às duas.

— É melhor montarmos acampamento antes de escurecer — Wednesday sugeriu, recuperando-se do momento.

— Ei! — Taka chamou a atenção de todos — A Clark? Você me disse que ela viria para essa patifaria! — Disse olhando para a vampira indignado.

— Ela disse que já vai chegar, eu em — Yoko revirou os olhos começando a tirar as coisas de sua mochila.

Todos se apressaram em montar as barracas e organizar o local. Ajax e Taka ficaram encarregados de montar uma fogueira, enquanto Yoko organizava os suprimentos de comida.

Wednesday Noel - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora