Capítulo 23

385 73 61
                                    


Comentem e boa leitura!

_______________________________________

-Wednesday? - Enid pergunta levantando abruptamente limpando o canto da boca, não viu o momento que tinha pego no sono.

Ela esfrega os olhos e se senta olhando ao redor, nota que alguém havia lhe coberto com um cobertor, não estranhamente na cor preta.

-Wednesday? - Chama novamente sem resposta - Que horas são? - Se pergunta se espreguiçando, e boceja.

Ela alcança seu celular, que estava ao seu lado, verificando as horas, na tela marcava 14:24.

Dormiu cerca de uma hora e meia.

Ao olhar para a lateral da cama pode ver as pantufas pretas de Wednesday, e ao lado, um par de pantufas rosas em um tom claro.

Ela franze o cenho e se senta na lateral da cama.
Calça as pantufas, confortáveis por sinal, e se levanta indo em direção ao banheiro, a fim de lavar o rosto.

Ao sair do banheiro sentiu falta da presença da morena e se perguntou onde Morfeu poderia estar.

Abriu a porta do corredor dando de cara com a morena que iria abrir a porta.

-Wednesday.

-Sinclair.

-Eu acordei e você não tava mais aqui.

-Fui verificar se os duendes providenciaram o que eu havia pedido e pode ver por si mesma - Wednesday entrou no quarto e Enid olhou no corredor alguns duendes carregando um colchão e um sommier.

-Há, a cama chegou - Enid disse coçando a nuca um pouco, decepcionada, talvez - Pensei que ia demorar pra providenciarem a cama - Fala entrando no quarto novamente dando espaço para que os duendes montassem o sommier para colocar o colchão.

Os duendes entram no quarto e Wednesday aponta onde deveria ser montada a cama da loira.

-Ham, Wednesday - A morena olha para ela - Isso é pra mim? - Perguntou apontando para o calçado que usava.

-Eu jamais usaria algo com essa cor, e creio que já saiba disso - A morena responde cruzando os braços.

-Então é pra mim? - Enid insiste na pergunta, por algum motivo queria escutar da morena que aquela simples pantufa era para ela.

-Sinclair, não me pergunte coisas visíveis até mesmo para um cego.

Enid riu e se aproximou da morena com os braços abertos para lhe dar um abraço, mas Wednesday se afasta assim que a loira se aproxima.

Enid franze o cenho e baixa os braços.

-Não curte abraços, tô ligada - Disse com o semblante tristonho.

Wednesday desviou sua atenção para os duendes que montavam o sommier.

-Wed - Enid chama e Wednesday lhe olha com o cenho franzido - Wednesday… - Corrige a fala - Onde o Morfeu tá?

-Como você acabou adormecendo, Pugsley resolveu brincar com ele.

-Parece que eles gostaram um do outro.

Wednesday não lhe responde. Enid vendo que a morena não estava querendo conversar decide não incomodá-la.

-Posso deitar na sua cama enquanto a minha não fica pronta?

Wednesday ainda de braços cruzados acena que sim com a cabeça sem desviar o olhar dos duendes que ainda montavam o sommier.

Enid suspirou tirando as pantufas antes de se deitar de bruços. Pegou seu celular e mexeu no mesmo.

Wednesday Noel - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora