Capítulo 36

407 64 60
                                    

Comentem e boa leitura!

_______________________________________

Enid caminhava ao lado da morena e Thea andava mais a frente delas cantarolando alguma música.

Wednesday mantinha seus olhos nas costas da garota a sua frente, se um olhar matasse a garota já estaria em decomposição.

Apenas a presença da mesma a irritava e a loira ao seu lado já tinha percebido isso.

-O que está fazendo aqui? - Wednesday perguntou quebrando o silêncio.

-Seu tio. Ele me pediu para trazer uma coisa para ele, então, aqui estou - Respondeu passando a caminhar de costas para encarar a morena.

-Por que estava nos seguindo no bosque? Suponho que já entregou a tal coisa, já que não está carregando nada com você - Questionou com um olhar sério na direção da garota.

-Eu acabei chegando mais cedo que seu tio, então deixei o que ele me pediu com sua avó e aproveitei e perguntei para ela onde a loirinha estava - Piscou para a loira, que sequer viu o ato já que olhava o perfil da morena.

-Minha avó não sabia onde iríamos fazer o piquenique - Wednesday indagou com um olhar desconfiado e ameaçador, não gostou nem um pouco da piscada que a de mechas violetas deu para a loira.

-Eu sei, foi isso que ela me disse, mas então ela me sugeriu um feitiço de rastreamento.

-O que é isso? - Enid perguntou baixinho para a morena.

-Depois eu te explico - A morena disse de forma baixa para ela também.

-Então primeiro eu tentei te rastrear - Clark disse dando de ombros.

-Presumo que não tenha tido resultados - Wednesday lhe deu um olhar desafiador e Thea sorriu.

-É, não deu certo... - Disse se virando para andar para frente novamente - Para alguém que não pratica treinos de feitiços você tem uma boa dominação sobre a magia para realizá-los, realmente me surpreendeu você saber o bloqueio para o feitiço de rastreamento.

-Tenho meus talentos...

-Continuando, já que você tem o bloqueio ativo, eu pensei comigo mesma, a lobinha não tem essa mesma habilidade - Clark falou e a morena sorriu de lado sobre o olhar da loira ao seu lado - Mas então eu descubro que você a bloqueou também.

Enid franziu o cenho com a fala da garota. Mentiria se dissesse que está entendendo tudo que está sendo falado.

Supôs que de alguma forma é possível rastrear uma pessoa através de um feitiço, mas a morena bloqueou essa forma de rastreio.

-Então me restou apenas uma pessoa que eu teria 100% de certeza que não teria nenhuma interferência de rastreamento - A de mechas violetas se vira de frente para elas, fazendo elas pararem de andar - Uma pessoa que você não teria nenhuma preocupação em proteger - Sorriu e a morena revirou os olhos.

-Tyler - A menor murmurou.

-Bingo - Sorriu em provocação voltando a andar.

Já estavam próximas à casa Noel nessa altura do campeonato.

-Seguindo a localização do Tyler achei vocês, sem mais segredos.

Wednesday revirou os olhos, como queria ver a lâmina negra da sua faca entrar e sair pelo pescoço dessa garota, ver o sangue jorrar em fluxos maiores ou menores definidos pelos batimentos do coração dela, ver o desespero em seus olhos por estar se afogando em seu próprio sangue, escutar seus gemidos por estar se afogando, como apreciaria essa cena se realmente acontecesse, poderia até mesmo fotografar para guardar esta bela memória para se lembrar no futuro. Mas como a loira estava com sigo não faria isso

Wednesday Noel - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora