Comentem e boa leitura!
_______________________________________
-Que horas você vai querer ir encontrar a sanguessuga? - Wednesday perguntou depois de um tempo que já estavam deitadas naquela posição da loira estar por cima de seu corpo.
-Não chama ela assim - Murmurou - Humm, umas três e meia? - Disse incerta pensando ainda deitada sobre o peito da morena.
-Vocês se encontram todos os dias, o que tanto fazem?
-Jogamos conversa fora - Enid respondeu brincando com uma das tranças da menor.
-Vocês ficam horas apenas conversando? - Questionou não entendendo a graça de tal ação.
-Não necessariamente só conversando.
-Então o que?
-Sei lá, vemos filmes ou vídeos no Youtube, jogamos alguma coisa, ficamos no ateliê da sua avó, coisas assim sabe, aproveitando a companhia uma da outra - Citou - Por que a curiosidade repentina? - Perguntou levantando uma sobrancelha, deitando o queixo no peito da menor para olhar para ela.
-Não posso fazer perguntas?
-Pode - Sorriu - ... Tá com ciúmes? - Questionou curiosa.
-Por que eu estaria? - Perguntou franzindo o cenho em dúvida.
Enid se senta sobre a cintura da menor para olhar melhor em seus olhos.
-Não sei, me responde você, por que você estaria com ciúmes da Yoko?
-Não estou com ciúmes da sanguessuga.
-Tem certeza?
-Absoluta, apenas fiquei intrigada com o que vocês faziam - Respondeu sincera.
-Qual é, você nunca jogou tempo fora ficando com os amigos?
-Não possuo amigos.
-Então o que a Yoko e o Ajax são? - Perguntou irônica.
-Conhecidos, que me incomodam a cada seis meses - Respondeu sem demora.
-Não fala assim Wednesday - Repreendeu - A Yoko tem uma absurda consideração por você, ela te considera a melhor amiga dela desde quando vocês eram crianças, mesmo ela tendo amigos mais próximos ela ainda sim te considera a melhor amiga dela - Enid revela e a morena não diz nada - É maldade da sua parte dizer que ela é apenas alguém que te irrita, assim como o Ajax, ele pode ser um tapado às vezes, mas eu vi o quanto ele se importa com você, os dois se importam com você! - Disse firme.
Wednesday olhava nos olhos azuis realmente pensativa.
-E foi por causa da Yoko que eu não surtei.
-... Por que você surtaria?
-Sabe... no meu antigo relacionamento, meu ex fazia muitas coisas que só fui entender o quão negativas erram por estar aqui... uma delas era me ignorar quando eu não fazia o que ele queria ou quando fazia algo que incomodava ele... enfim - Suspirou olhando para baixo - Eu fiquei bem mal quando você começou a me evitar, meio que um gatilho para lembranças ruins e afins... - Murmurou - E a Yoko me ajudou a entender os seus motivos por fazer isso... - Disse sem olhar nos olhos negros, ainda brincando com as tranças da garota.
Wednesday trincou a mandíbula, desviando os olhos para qualquer outro ponto que não fosse a loba, sentiu um ódio descomunal possuir seu corpo. Se a loba não estivesse sobre si nesse exato momento, não precisaria de muito para bater na porta do garoto, e lhe fazer ter uma visita antecipada ao necrotério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday Noel - Wenclair
FanfictionWednesday é descendente do bom velhinho, mas a contragosto precisa seguir as tradições de sua família. E em sua primeira entrega de presentes, um pequeno deslize, e com esse deslize uma pessoa, uma garota, que por coincidência, ou, não, vinha a ator...