E aí, tá esperando o q pra ver que sou o amor da sua vida? 😏🧐
Foi mal a demora
Tavam com sdds?Beijo na bunda, comentem e boa leitura!!
_______________________________________Enid arfa em meio ao banho pela água quente que caia sobre sua pele.
Seu corpo deixa escapar toda a tensão que possa ter tido nesse dia tão surreal.
Ainda achava que iria acordar em sua cama com o travesseiro babado, por ter um sonho estranho.Ela lava seus fios dourados, e seu corpo desnudo pensando em como Morfeu poderia estar sozinho, sabia que estaria bem, mas mesmo assim ela se preocupava com o amigo.
Morfeu era um poderoso lobo apesar das circunstâncias que foi parar na família Sinclair.
E desde que foi adotado pela família não desgrudava de Enid e nem Enid do animal.
Ele se tornou um fiel companheiro, estava lá nas melhores e piores fases de Enid.Flashback on
Uma pequena garotinha de aproximadamente oito anos corria em meio a uma densa floresta com uma fina camada de neve. Seus cabelos dourados balançavam pela intensa corrida. Sua pele de tom claro brilhava ao toque dos raios de sol que adentravam entre as copas das árvores.
Apesar da neve, o clima estava quente, pois estava entrando na primavera, e isto fazia com que a neve derretesse e deixasse em um clima agradável.
Enid corria ferozmente com seus irmãos a seu encalço.
Eles brincavam de pega-pega, Enid corria o mais rápido que podia, fugindo de seu irmão mais velho, Oliver, que era o pegador da partida.
Kaleb e Andrew, os gêmeos, estavam logo atrás de Enid, também fugindo para não serem pegos pelo irmão mais velho.
Oliver era o mais velho dos irmãos, com seis anos a mais que Enid. Ele tinha uma estatura alta para sua idade, magro com o corpo atlético e pouco definido, seus cabelos eram loiros e seus olhos tinham heterocromia, sendo do lado direito verde e o lado esquerdo azul.
Já os gêmeos Kaleb e Andrew eram dois anos mais velhos que Enid, eles possuíam os traços do rosto e corpo semelhantes, como olhos verdes, cabelo loiro meio ruivo, e corpo magro e atletico, mas o que realmente os diferenciava era seus cabelos.
Kaleb possuía o cabelo cacheado e mais curto, já Andrew tinha o cabelo liso e que chegava pouco acima dos ombros.Enquanto brincavam como de costume em meio a floresta, param bruscamente ao escutar tiros de espingarda não muito longe da localização onde brincavam.
Com o som dos tiros, os pássaros que estavam nas árvores se agitam e saem voando.
-Enid vem cá - Kaleb chama pela garota, que se assustou com o alto som dos disparos.
-Devem ser caçadores - Oliver fala se aproximando dos irmãos - Vamos voltar e avisar o papai.
Todos assentiram que sim com a cabeça.
Na volta eles escutam mais alguns disparos.
E Enid a todo momento estava com as mãos nos ouvidos para abafar o som, por causa de sua sensibilidade auditiva era doloroso escutar o sons altos que eram produzidos pelos disparos.
-Vem cá - Oliver fala pegando a garota pelas axilas e colocando uma perna de cada lado em seus ombros, ele então entrega para Enid tampões de ouvido à prova de sons.
Ele sempre andava com um par reserva para caso Enid precisasse, sabia que a irmã tinha a audição mais sensível do que a dos outros dois irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday Noel - Wenclair
FanfictionWednesday é descendente do bom velhinho, mas a contragosto precisa seguir as tradições de sua família. E em sua primeira entrega de presentes, um pequeno deslize, e com esse deslize uma pessoa, uma garota, que por coincidência, ou, não, vinha a ator...