Comentem e boa leitura!_______________________________________
Ao chegarem na fachada da cafeteira Enid pode avistar a vampira com seu típico óculos pretos sentada em uma das mesas da janela.
-Ela tá ali - Apontou para a japonesa.
Entraram fazendo o som de sino ecoar na cafeteira, chamando a atenção da vampira que tomava um chocolate quente.
Enid rapidamente puxou Wednesday vendo que Tyler olhava para elas atrás do balcão.Enid e Yoko se cumprimentam e Enid encara a morena esperando ela se sentar no assento de frente para a vampira, queria sentar ao lado do corredor, deixando a morena ao lado da janela, assim não deixando o rapaz tão próximo da menor caso ele venha atender elas.
Yoko esconde um sorriso ao perceber isso tomando seu achocolatado, não provocaria a loira, não agora pelo menos.
Enid notando que a japonesa segurava o riso, chutou a canela dela por baixo da mesa assim que se sentou.
-Aiii, pra que isso? - Falou passando a mão por cima da calça massageando sua canela.
-Pra você ficar esperta - Disse com um doce sorriso e Yoko lhe olhou com incredulidade.
-Falta de sexo isso aí - Murmurou se indireitando na mesa novamente.
Wednesday franziu o cenho olhando para as duas, estranhou a agressão gratuita da loira, mas não iria comentar.
-Então, o que querem fazer, alguma ideia? - Yoko pergunta sorrindo.
-Você nos convida para vir, e não tem planos? - Wednesday questiona.
-É que eu não vou ditar o que faremos sem antes ver se vocês não tem ideias também.
-Eu quero fazer guerra de bolinha de neve - Enid fala animada - Vamos?
-Claro, mas só nos três?
-Seria legal com mais gente, mas eu não me importo, eu só quero brincar mesmo - Falou sorrindo animada pela vampira ter aceitado.
-Wednesday, alguma ideia? - Yoko pergunta voltando seu olhar para ela e Wednesday levanta a sobrancelha direita, pronta para propor uma ideia, e Yoko reconhecendo aquele olhar logo cortou o pensamento da menor - Algo que não envolva ninguém parar no hospital ou a sete palmos do chão…
Wednesday olha para o lado de fora para esconder um sorriso ladino.
-Então não - Respondeu.
Enid franziu o cenho um pouco surpresa e olhou para a de óculos que tomou outro gole de seu chocolate quente escondendo seu sorriso.
-E você? O que planejou pra gente? - Enid pergunta para Yoko ignorando sua curiosidade sobre um possível acontecimento, que envolvia a frase que cortava as possíveis ideias da morena.
-Ah sei lá, eu só não queria ficar em casa, pensei em irmos no boliche ou karaoke, algo assim. Infelizmente o Sr. Noel ainda não acatou a minha sugestão de fazer um Shopping aqui, mas um dia eu ainda vou convencer ele - Disse convicta e Enid riu - Se bem que a Casa Noel é quase um Shopping, só falta às lojas, pelo menos nunca vi nenhuma lá dentro…
Enid riu concordando.
-Eu pensei a mesma coisa enquanto a Wednesday me fez um pequeno tour, tem tanta coisa lá dentro que eu facilmente me perderia, seria bom um mapa.
-Real, eu já me perdi uma vez, e acabei descobrindo que tem uma sala de jogos inteira só com fliperamas antigos, naquele dia eu me senti uma criança encontrando um tesouro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday Noel - Wenclair
FanfictionWednesday é descendente do bom velhinho, mas a contragosto precisa seguir as tradições de sua família. E em sua primeira entrega de presentes, um pequeno deslize, e com esse deslize uma pessoa, uma garota, que por coincidência, ou, não, vinha a ator...