Capítulo 15

404 70 56
                                    

Comentem e boa leitura!!

___________________________________________

Enid puxava Wednesday pelo pulso, a menor tentou se soltar e obteve sucesso, mas a loira rapidamente voltou a puxá-la, dessa vez alcançando sua mão e entrelaçando seus dedos.

Wednesday novamente tentou soltar da mão da loira, mas dessa vez viu que não conseguiria por não ter força suficiente para tal feito.

Enid não sabia onde estava indo, afinal não conhecia o local, mas entrou em uma das portas que as levaram para um corredor isolado o qual não possuía movimento algum.

-Enid - Wednesday chamou.

Finalmente a loira parou e soltou a mão da menor, que franze o cenho com a falta de contato e calor.

Wednesday ficou esperando a loira se virar e dizer algo, mas a garota parecia paralisada.

-Desculpa - Enid finalmente diz em um sussurro.

-Pelo que? - Wednesday questiona.

-Por te arrastar sem dizer nada, eu só… - Fala ainda de costas para a morena - Achei que ele estava te encomendando - Fala e por fim se senta no banco que havia no corredor sem olhar para a morena.

Wednesday pensa um pouco antes de falar algo.

-Não estava interessada no que o Tyler dizia, então, sim, eu estava um pouco incomodada - Wednesday fala caminhando e se sentando ao lado da loira.

Enid finalmente olha para ela, se encararam por alguns segundos.

-Obrigada - A morena agradece desviando os olhos dos da loira.

A mais alta abre um sorriso e cora levemente, ela estava apreensiva de ter deixado a morena brava com sua atitude impulsiva, mas ficou feliz em saber que a menor estava indiferente sobre e até a agradeceu.

Passaram um tempo em silêncio, Wednesday ainda encarava o nada e Enid olhava para o perfil de Wednesday, sendo o lado qual possui seus ferimentos.

-Sabe - Enid fala e a morena lhe olha - Posso te perguntar uma coisa? - Pede desviando os olhos dos da morena.

-Prossiga.

-Enquanto dançávamos eu fiquei curiosa sobre uma coisa - Enid diz e a morena aguardava a pergunta - A sua cicatrização é muito boa, então fiquei pensando, você é um excluído também?

Wednesday demora alguns segundos até responder.
-Minha mãe era uma psíquica, então eu acabei por herdar alguns de seus dons, mas minha cicatrização não se dá por isto, digamos que magia é uma companhia constante - Wednesday fala deixando Enid ainda em dúvida sobre sua cicatrização, mas ao mesmo tempo respondendo sobre a pergunta em si.

-Tendi - A loira murmura.

Ambas ficam em silêncio por mais um bom tempo, apenas apreciando a companhia uma da outra. Com o silêncio podiam escutar o falatório e a música ao fundo que preenchia o salão, e com isso puderam escutar a voz de um homem chamar novamente a atenção de todos.

Ele diz para que todos se prepararem que em alguns instantes seria realizado a troca de presentes.

-Espere aqui - Wednesday fala se levantando.

-Onde você vai? - Enid pergunta olhando para a direção que a morena andava.

Wednesday não responde e Enid bufa.

O que ela foi fazer? - Se pergunta ao ver a morena sumir pelo corredor.

Um tempo depois a loira começa a ficar emburrada, onde a morena foi? E o que foi fazer?
Ela então se levanta e segue para a porta que sabia que levava ao salão, a loira pode ver que todos trocavam presentes.

Wednesday Noel - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora