Capítulo 54

481 56 65
                                    

Só revisei o cap por cima...

Comentem e boa leitura!

_______________________________________

Agora o céu totalmente escuro estava sobre eles, poucas estrelas eram aparentes.

Ao chegarem no aeroporto particular, todos se despediram de James e desceram do carro.

-Pronta para voar Eni? - Ajax pergunta sorrindo.

-Não - Ela fala com um sorriso forçado enquanto fazia carinho em Morfeu.

-Relaxa vai ser de boa - O rapaz fala sorrindo.

-Eu realmente espero que sim - Murmurou nervosa.

Wednesday permaneceu distante das conversas que aconteciam ao seu redor. Ainda presa em seus pensamentos.

Em pouco tempo, o grupo estava embarcando em um avião particular.

Enid sentiu uma emoção palpável ao seu redor e ela se chamava tensão. Ela estava mais tensa que um homem prestes a fazer o exame de próstata.

O interior do avião era luxuoso, com assentos confortáveis ​​e uma atmosfera tranquila que contrastava com a agitação da cidade que deixariam para trás. Enid sentou-se ao lado de Yoko, enquanto Ajax ocupava o assento adjacente. Wednesday escolheu um lugar mais reservado, não muito longe de Enid, onde podia observar o céu através da janela com uma expressão contemplativa.

 Wednesday escolheu um lugar mais reservado, não muito longe de Enid, onde podia observar o céu através da janela com uma expressão contemplativa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imaginem algo como isso)

Morfeu, sempre curioso, explorou brevemente o avião antes de se acomodar ao lado de Enid, onde descansou com a cabeça em seu colo. Enid acariciou o pelo macio do lobo, sentindo-se grata pela presença reconfortante de seu companheiro lupino.

Wednesday iria esperar e ver como o lobo iria reagir à descolagem, caso o mesmo ficasse muito agitado ela faria com que o mesmo dormisse.

Os pilotos anunciaram o início do voo e logo uma leve turbulência foi sentida. Enid apertou o encosto de sua poltrona quase com força o suficiente para quebrá-lo.

-Ei, lobinha - Yoko chama a amiga - Já passou, olha - Ela aponta para que Enid olhasse para a janela.

Enid um pouco relutante olhou pela janela, a cidade de São Francisco se afastava abaixo deles, ficando gradativamente menor.

Enquanto o avião cortava os céus. Enid sentiu uma mistura de emoções: alívio pela turbulência já ter passado, antecipação pelo que estava por vir e gratidão pelo que haviam experimentado juntos até agora. Ela olhou para Yoko ao seu lado, cujo sorriso era contagiante enquanto mandava mensagens em seu celular, provavelmente falando com sua namorada, e para Ajax cuja única preocupação era escolher que filme veria na televisão até o voo terminar.

Enid sorriu negando com a cabeça, ela tinha sorte de tê-los como amigos. Mas por um momento seu sorriso se desfez.

Seus olhos indo para o acento onde a morena estava. A sensação ruim voltou, seu lobo estava quieto e agitado ao mesmo tempo. Ele queria estar próximo da menor assim como a Sinclair, mas sabia que a culpa também era dele por terem machucado ela.

Wednesday Noel - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora