Capítulo 17

414 73 87
                                    


Comentem e boa leitura!

_______________________________________

O primeiro raiar de sol iluminou o horizonte, batendo na janela do quarto da morena, a qual já havia levantado antes mesmo dos corvos.

Ela não poderia negar que mal dormiu a noite.
Ficou se remoendo após escutar um baixo choramingo de filhote e um fungar da pessoa ao seu lado.

Sabia que isso aconteceu por conta de seu último comentário, o qual também lhe causou incômodo. Nem mesmo a morena acreditava totalmente no que tinha falado, mas acreditava que uma pessoa normal não sentiria nada por outra em apenas 24h, mas então por que se sentiu incomodada com tal pensamento?

Isso ainda era uma incógnita para ela, pois não sabia o que são e nem o que significavam estas sensações, por nunca tê-las sentido antes, como estudaria sobre elas? Ainda mais que a loira ficaria basicamente em seu encalço todos os dias a partir de agora.

A morena estava em sua oficina no momento, tentando pesquisar mais sobre lobisomens, seu objetivo descobrir se lobsomens poderiam causar estas sensações as quais vinha sentindo.

Como todos os livros que possuíam na biblioteca da casa estavam escaneados e salvos em arquivos digitais seria mais fácil para a mesma procurar sobre o assunto, apesar de preferir lê-los fisicamente, mas como queria poupar tempo, pois a procura na vasta biblioteca demoraria horas até achar todos os livros, então os leria digitalmente.

Porém a cada livro que lia sobre, começava a descartar a hipótese de um lobisomem possuir tal poder psíquico, talvez um mestiço?
Agora teria que pesquisar a árvore genealógica da loira para saber se teria essa chance dela ser mestiça, e assim ela faz, puxou toda a linhagem conhecida da loba.
E para sua frustração toda a linhagem dos ultimos 300 anos era composta apenas de Licantropos, o que descarta sua teoria, e um lobo puro sangue não seria puro sangue se fosse mestiço.
A única coisa que lhe chamou a atenção é que lobos puro sangue possuem certo controle sobre outros lobos de sua alcateia, um fato curioso é que o líder de uma alcateia tem este poder psicológico em um membro de sua alcateia, mas um lobo puro sangue possui essa habilidade sendo eles líderes ou não, mas mesmo por este ponto de vista a morena não sofreria qualquer influência deste controle que a loira poderia ter sobre sua própria espécie, pois a morena estava longe de ser um licantropo.

Wednesday suspirou irritada.

Não deve ser isso, estou sendo precipitada, deve ser apenas coincidência… - Pensou - Os portais… - Sua mente sussurrou para si mesma - Isso deve ser apenas efeito de longo prazo por eu não estar acostumada a atravessar tantos portais em um único dia, essas sensações devem ser decorrência disso - Suspirou enquanto formulava seus pensamentos - Mesmo assim, verificarei com alguns exames na enfermeira.

Wednesday desliga o computador, se levanta da cadeira que estava e segue para seu quarto, seu olhar pairou sobre Enid, que permanecia dormindo.

Verificou seu relógio de pulso, ele marcava 7:16.

Ela resolve deixar a loira dormir o quanto quiser, não queria lidar com a mesma, ou, não saberia o que dizer pela noite anterior, de qualquer forma apenas saiu do quarto deixando-a dormir.

Ao adentrar a cozinha pode ver seu pai e sua avó tomando o café da manhã.

-Bom dia escorpiãozinho, quer se juntar a nós no café da manhã? - Maria pergunta percebendo a presença da menor.

Wednesday permaneceu calada, mas seguiu até uma das cadeiras, se sentou e se serviu.

-Enid ainda está dormindo? - Gomez pergunta bebericando seu café.

Wednesday Noel - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora