Capítulo 41

432 58 82
                                    

Comentem e boa leitura!

_______________________________________

-Nossa esculpir é muito relaxante - Enid fala sorrindo - Porém acho que não sou tão habilidosa assim - Falou mostrando a imagem do lobo que esculpiu para o mais velho.

-Ninguém nasce sabendo Eni - Ele sorri - Tive muitos anos de prática.

-É posso imaginar - Ela ri.

-Tá me chamando de velho saco de pulgas? - Ele estreita os olhos de forma divertida.

-Jamais, como eu desrespeitaria o Senhor? O grandioso domador de dinossauros? - Fala com um sorriso sapeca.

-Hohoho - Riu alto colocando sua mão em sua barriga - Sua pestinha, devo admitir que essa foi criativa.

-Obrigada - Diz empinando o nariz logo após rindo novamente - A Web me disse que o Senhor tem quase mil anos...

-Há, sim, depois dos primeiros duzentos anos eu parei de contar, quem sempre insistiu em contar e comemorar é a Maria - Ele sorriu se lembrando da esposa.

-Vocês se conheceram tipo na adolescência? - Enid pergunta curiosa.

Ele sorriu se lembrando da primeira vez que viu Maria.

-Não exatamente, nos conhecemos quando ela tinha por volta de 19 anos.

Era uma tarde pouco nublada e muito fria, ele acabara de chegar em uma pequena vila em um vale, estava passando de viagem e precisava de um lugar para se abrigar apenas para poder dormir e descansar, pois na manhã seguinte continuaria sua viagem.

Enquanto entrava nos poucos estabelecimentos que aquele lugar tinha para perguntar se poderia dormir em algum deles, pois naquela vila não possuía uma hospedagem para pessoas de fora, e mesmo oferecendo um valor um pouco alto para época ninguém queria ceder para tal situação, pois forasteiros eram raros e vistos com maus olhos, totalmente compreensível, já que viviam em tempos sombrios onde todos esperavam o pior vindo de qualquer um. E sua estatura alta e bruta não era muito receptiva, Noel era musculoso e com cicatrizes por todo o corpo além do rosto carrancudo.

Mesmo não conseguindo um abrigo totalmente protegido da torrente de frio que vinha do norte, Nicolau convenceu um pastor de ovelhas a deixá-lo dormir junto do curral das ovelhas, lá pelo menos poderia dormir sobre o feno.

O pastor lhe alertou que isso era uma enorme estupidez já que todas as noites criaturas das sombras espreitam na escuridão e que muitas de suas ovelhas já foram encontradas totalmente destroçadas após ataques destas criaturas ou de lobos famintos, nenhuma das opções eram muito agradáveis.

-Você é louco de pedir isso, meu rapaz.

-Não é como se alguém fosse me abrigar - Noel responde.

-Qual seu nome? - O homem barbado perguntou.

-Nicolau... Nicolau Noel Sinclair.

 Nicolau Noel Sinclair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Wednesday Noel - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora