Capítulo 56

642 50 94
                                    


Voltei... motivos do sumiço: Tempo e desgaste físico e mental 🥲.

Nota: Este capítulo se passa em um pedacinho do dia 30/12 e o restante no dia 31/12.

Comentem e boa leitura!

_______________________________________

Ao recobrar a consciência, a morena se viu deitada na cama a qual dividiu a noite passada com a loba.

Ela sentia um toque quente em sua mão, que mesmo com olhos fechados saberia de quem pertencia.

Abriu os olhos e se adaptou à luz que iluminava o quarto. Ao olhar para a pessoa ao seu lado constatou o óbvio, era Enid.

A mesma estava sentada em uma cadeira ao lado da cama. Enid ao ver os olhos abertos da menor se levantou abruptamente.

-Babycakes, você acordou, como se sente? - Perguntou preocupada.

Enid possuía olheiras profundas, olhos inchados e, agora, usava outras roupas, assim como a morena.

Wednesday tentou se mexer, mas seu corpo estava completamente dolorido.

-Como se um caminhão tivesse me atingido e me arrastado por quilômetros - Wednesday responde - Seu braço, como está? - Não estava preocupada consigo mesma, pois a única coisa que se preocupava quando desmaiou era a loira.

-Sua idiota - Os olhos da loira se encheram de lágrimas - Ele tá curado. Eu falei que não precisava fazer nada - Duas lágrimas rolaram - Sabe o quão preocupada eu fiquei?

-Eu não podia te deixar naquele estado - Murmurou em resposta

-Você podia sim - Rosnou - Porra, Wednesday - Enid levou a mão da menor até sua testa e fechou os olhos ao sentir o contato - Você estava no mesmo estado que eu.

-Você está quente - Wednesday comenta ao sentir a temperatura da loira contra sua mão.

-É o meu cio - Respondeu ainda de olhos fechados.

-Os inibidores, eu tenho que multiplica-los - Wednesday se lembrou, tirando a mão da testa da loba e tentando se sentar na cama.

-Você não vai fazer nada, Wednesday. Vai se arrepender se tentar sair dessa cama - Enid rosnou, seus olhos brilhando em um azul turquesa - E eu já tomei os últimos dois inibidores que tinham.

-Eu tenho que providenciar mais, Enid - A morena insiste em tentar se levantar.

-Não! Você não vai sair dessa cama até que a merda daquela injeção faça efeito! - A voz da loira sai mais grossa, acompanhada de rosnados.

-Injeção? Que injeção?

-A Yoko injetou magia líquida na sua corrente sanguínea - Enid respondeu tentando se acalmar.

-É, e digamos que a Lobo mau aqui, quase me matou no processo - Yoko adentrou no quarto com um sorriso vampírico, seu ombro evidentemente enfaixado.

Wednesday olhou para a vampira e após para a loba.

-O que aconteceu? - Perguntou.

Enid abaixou a cabeça olhando para suas próprias mãos, que seguravam a da menor.

-Eu perdi o controle... Meu cio ficou muito intenso por eu ter passado o dia inteiro sem tomar os inibidores e com tudo que aconteceu... eu acabei deixando meu lado protetor prevalecer...

Flashback On

Enid sente a breve ardência em seu braço e logo após a morena cai desacordada em seus braços.

Wednesday Noel - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora