Sim... eu voltei. Quem achou que eu tinha morrido levanta a mão! 🙋♀️
Capítulo não revisado!
Sem comentários pela demora... só que vida adulta é um porre!
Não gostei desse cap, na verdade odiei, TPM do cão pqp.
Comentem e boa leitura!
_______________________________________
Ao chegarem na mansão foram recebidos por Taka. O mesmo já havia providenciado tudo o que Yoko havia solicitado para o acampamento.
— Sabia que poderia contar com você, Scar — Yoko fala pulando nas costas do mais velho.
— Se está tão agradecida, poderia se afastar? — Ele resmunga tedioso.
— Chato — Yoko fala descendo das costas do moreno mostrando a língua para ele.
Ele apenas ignora a provocação da garota revirando os olhos.
— Como ficou a sala que a Enid destruiu? — Ajax perguntou casualmente.
Enid abaixou a cabeça, entrelaçando seu braço ao de Wednesday. Obviamente se arrependia de ter feito aquilo.
— Está como se nada tivesse acontecido — Respondeu.
— Legal.
— Então vamos logo meu povo, temos uma festa para ir e precisamos de um look réveillon — Yoko fala animada, indo direto ao ponto.
— Vocês vão voltar para a "Estação Natal"? — O vampiro questiona.
— Vamos sim, e você vai junto — Yoko fala e o rapaz franziu o cenho.
— Não vou, não.
— Vai sim, você vai participar do nosso acampamento e vai ser o responsável por preparar as comidas.
— Eu estou de férias, Tanaka. Me recuso a ser seu chefe particular.
— É uma pena, a Clark iria ficar feliz em te ver... — Disse escondendo um sorriso, essa era sua carta na manga.
Taka e Clark se conheceram através de uma das festas de Yoko, e acabou que a personalidade séria e sarcástica do vampiro, combinou com a personalidade flertiva e galanteadora da bruxa.
E ambos se tornaram bons amigos, porém Taka ficou com um gostinho de "quero mais".
— Ela vai participar? — Perguntou fingindo não ter mudado de ideia.
— Vai sim...
— Vou pensar no assunto — Disse se fazendo de difícil.
— Nada disso, você tem que confirmar agora! — Yoko não deixaria margens para o moreno negar.
— Certo, Tanaka, eu vou ir — Falou suspirando derrotado.
— Ótimo. Agora — Olhou para todos — Vamos para a "Estação Natal"! — Disse girando nos calcanhares começando a caminhar na direção da sala que tinha o teletransporte.
— Eu irei mais tarde — Taka informa.
— Você quer me dar o calote, isso sim — Yoko semicerrou os olhos na direção do moreno.
— Eu irei para seu acampamento estúpido, mas caso não se lembre irei passar a virada de ano com meus familiares — Disse indiferente.
— Ué, pensei que você tivesse matado seu irmão — Ajax diz surpreso pelo rapaz ainda manter contato com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday Noel - Wenclair
FanfictionWednesday é descendente do bom velhinho, mas a contragosto precisa seguir as tradições de sua família. E em sua primeira entrega de presentes, um pequeno deslize, e com esse deslize uma pessoa, uma garota, que por coincidência, ou, não, vinha a ator...