Comentem e boa leitura!_______________________________________
Enid explicou que não aconteceu nada demais, que as duas apenas conversaram e se resolveram. Também explicou o porquê da menor ter corrido atrás de si, encobrindo a maior parte do que realmente aconteceu para que a vampira não ficasse a provocando.
-Foi basicamente isso e a Senhora Noel não tava no plano, mas acabou que deu certo - Disse dando de ombros olhando na direção da morena, que andava mais a frente, e ao seu lado Tyler.
-Tendi, que saco, eu pensei que tinha rolado beijo - Ajax fala trocando olhares com a vampira.
-Eu também - A vampira disse decepcionada.
-Isso não vai acontecer - Enid falou começando a roer suas unhas.
-Atá, se isso não acontecer eu mudo meu nome! - Yoko brandou atraindo a atenção dos dois que andavam mais a frente.
Wednesday olhou para trás assim como Tyler, ambos ficaram encarando a morena que sorriu para eles ajeitando seus óculos.
-A Wednesday realmente tá guiando a gente pra algum lugar? Eu nunca vim pra essa parte do bosque - Yoko falou para os dois ao seu lado olhando para os arredores.
-Nem tinha pensado nisso - Ajax falou reparando que já não avistavam a trilha para a Casa Noel - Como vamos voltar se ela quiser enterrar a gente vivo? - Disse pensando no que a mais baixa tinha dito para o castanhado anteriormente.
-Ela não vai enterrar a gente cabeça de minhoca, quer dizer, eu, você e o Tyler talvez, mas a loirinha aqui vai se safar - Disse se escorando na loira.
-Qual é, ela não vai fazer isso - Enid falou em um tom um pouco incomodado.
Yoko olhou para a loira por conta do tom desgostoso que a mesma usou, vendo seu cenho franzido olhando fixamente para frente e roendo as unhas. Voltando seu olhar para a mesma direção entendeu o porquê de a loba estar incomodada.
Tyler andava ao lado da menor, mas não era apenas por isso o incômodo da Sinclair, mas sim pelo mesmo estar debatendo sobre algo com a trançada, algo que arrancava reações do rapaz, vez ele ria outra ele corava.
Sobre o que diabos eles estão conversando?, é o que Enid se perguntava.
-Vai quebrar as unhas assim lobinha - Yoko sussurra no ouvido da loira.
-O que? - A loira olhou para ela.
-As unhas Sinclair - A loira olhou para a mão que ainda roía e levantou as sobrancelhas, logo abaixando a mão - Algo te incomodando?
-Nada não - Falou dando um sorriso forçado.
-É o Tyler e a Wednesday né?
-Não - Murmurou, e a vampira abriu um sorriso ladino.
-Você não me engana.
-Se você sabe, por que pergunta? - Disse ríspida.
-Ai, o bicho do ciúme em vez de te picar acertou um soco na boca do seu estômago, foi?
-Não enche Yoko.
-Cuidado Mana, não quero falar pros nossos pais que uma loba enciumada te matou por conta de provocações - Ajax falou rindo.
-Por que vocês dois não calam a boca, em? - Enid disse brava.
-Porque é legal te irritar - A vampira falou recebendo um olhar ameaçador da loira - Parei, parei - Disse levantando os braços.
A loira bufou apressando seus passos, logo ficando lado a lado com a morena e o rapaz.
-Então foi assim que você fez, eu nunca mais pego nada pra você na enfermaria - Tyler falou sorrindo - A Weems deve ter ficado com vontade de te esganar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday Noel - Wenclair
FanfictionWednesday é descendente do bom velhinho, mas a contragosto precisa seguir as tradições de sua família. E em sua primeira entrega de presentes, um pequeno deslize, e com esse deslize uma pessoa, uma garota, que por coincidência, ou, não, vinha a ator...