Capítulo 49

343 54 73
                                    


Comentem e boa leitura!

_______________________________________

Depois da loira se acalmar elas retornaram para a casa Noel.

Ao chegar na grande casa, Maria as interceptou quando estavam a caminho do quarto da menor.

Maria estava pronta para dar um sermão na morena pela loira estar com os olhos inchados e vermelhos, o que indicava para ela que a loba havia chorado, mas perdeu o foco quando a loira abraçou a menor assim que ela se aproximou das duas.

-O que aconteceu? - A mais velha pergunta com os braços cruzados vendo a loira esconder o rosto no pescoço da neta.

-A Enid quebrou o pé do William Braine - Wednesday respondeu indiferente envolvendo a loba em um abraço afagando a nuca dela.

Enid fungava e emitia leves choramingos, Wednesday encarava a avó com seu típico semblante frio e Maria abriu a boca e fechou algumas vezes sem saber o que dizer pela fala da menor.

-O que ele fez dessa vez? - Ela perguntou finalmente.

Maria sabia das frequentes brigas que o lobisomem tinha com sua neta e a vampira, mas até então ele nunca revidou com atos violentos, apesar de as outras duas o fazerem.

-Podemos falar disso outra hora? - A menor pediu puxando as pernas da loba para cima, fazendo com que ela envolvesse as pernas em sua cintura.

Maria piscou algumas vezes, ainda não sabia lidar com as ações da neta quando envolvia a colorida.

-Ahmm... claro, depois... falamos então - Wednesday acena com a cabeça agradecendo.

-A senhora poderia pedir para levarem dois inibidores para meu quarto, por favor?

-Claro querida.

Wednesday iria seguir o caminhando para seu quarto com a loira em seus braços, mas parou e se virou novamente para sua avó.

-Vó, pode avisar ao meu pai que eu vou acompanhar a Enid na viagem da Yoko para a casa de férias da família Tanaka?

-Você vai junto? - A mulher pergunta surpresa.

Wednesday não responde a avó, apenas olha para a loira em seus braços e a mulher compreende a situação.

-Eu aviso sim, minha nuvenzinha tempestuosa.

A menor agradece com o olhar então se volta para o caminho que antes fazia.

Não demorou muito para chegarem ao destino.

Enid ainda estava abatida e chorosa, Wednesday conseguiu notar que ela tinha leves tremores e a apertava fortemente.

A menor ao adentrar seu quarto fechou a porta, acendeu as luzes e caminhou em direção a cama da loira.

-Nid, consegue se deitar? - Perguntou tentando induzir a loira a se soltar dela.

-Não quero - Resmungou com o rosto ainda escondido na curvatura do pescoço da menor.

Wednesday novamente guardou um suspiro para si, olhou para a cama da Sinclair pensando em se deitar nela com a loira para ver se a mesma se acalmava e a soltava eventualmente para poder aplicar os inibidores quando eles chegassem, mas sentiu-se enjoada ao ver as cores predominantes na cama.

Por que minha avó mandou estas cores para lençóis e fronhas? - Se perguntou em pensamento vendo que era praticamente tudo rosa.

-Tudo bem - Respondeu a loba voltando a andar, dessa vez na direção da sua cama - Eni-Hugh - Grunhiu sentindo a loira morder a curvatura do seu pescoço, os dentes da mesma gravaram em sua pele, sem dúvidas aquilo ficaria marcado em sua pele por um tempo.

Wednesday Noel - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora