Wednesday chega à pista de decolagem e encontra seu pai e seu avô próximos ao trenó principal, eles conversavam sobre algo.Wednesday se aproxima e assim consegue ouvir que eles conversavam sobre as rotas que serão feitas para entrega dos presentes e que Gomez segurava um aparelho circular que projetava um holograma de um mapa.
-Daí depois nos separamos aqui - Gomez diz apontando para uma parte do mapa - Eu e Wednesday e mais três trenós com duendes cuidaremos de São Francisco e você e os outros duendes podem ir em direção a Oakland.
-Certo aí podemos… - Eles continuam falando e Wednesday perde o foco da conversa.
Um tempo se passa, Gomez e Noel parecem acabar de falar e começam a instruir os duendes e passar as milhares de rotas para eles novamente.
Explicação Narrador…
Diferente dos contos, não é apenas o Papai Noel que faz a entrega dos presentes, ele tem a ajuda das centenas de duendes.
O trenó do Papai Noel era o trenó principal com mais capacidade de entrega, porém os demais trenós que são utilizados pelos duendes não ficam muito atrás.
Na pista de decolagem havia cerca de 2 mil trenós que são utilizados para fazerem as entregas por todo o mundo, parece pouco para carregarem os presentes, mas eles contam com um sistema de "teletransporte" que utiliza magia para funcionar.
No caso, boa parte dos presentes ainda se encontram na fábrica separados por setor e região e eles são teletransportados conforme os trenós fazem as entregas.
Além dos presentes serem teletransportados cada um dos trenós tinha a capacidade de abrir portais como buracos de minhocas que poderiam os levar a qualquer lugar do mundo.
Assim como utilizam o teletransporte para os presentes, eles utilizam um sistema parecido para entrar com mais facilidade nas casas e deixar os presentes, ou seja, um teletransporte para seres vivos como humanos, animais, excluídos, a única diferença é que ele tem um limite de 3 quilômetros de distância para teletransportar, enquanto o teletransporte de presentes e dos trenós podem ser usados para teletransportar para qualquer lugar do mundo, mas como a finalidade desse teletransporte é ser teletransportado para dentro das casas e depois para o trenó não precisa de uma distância significativa.
Com os tempos modernos Noel teve que contar com novas tecnologias que utilizam magia para se habilitar aos novos sistemas de segurança. Basicamente eles criaram um embaralhador de sinal que congelava qualquer tipo de aparelho que possuía um sistema de filmagem de foto e vídeo, ou seja a imagem das câmeras de segurança ficariam congeladas pelo tempo necessário para a entrega do presente.
E com as pessoas que agora vinham se questionar o por que do aparecer de presentes embaixo se suas árvores de Natal ou próximas às suas lareiras ou camas Noel foi obrigado a fazer algo sobre, então o Pó da Memória foi criado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday Noel - Wenclair
FanficWednesday é descendente do bom velhinho, mas a contragosto precisa seguir as tradições de sua família. E em sua primeira entrega de presentes, um pequeno deslize, e com esse deslize uma pessoa, uma garota, que por coincidência, ou, não, vinha a ator...