Capítulo 7

535 80 92
                                    

Porque não publicar dois caps de uma vez ?

Agora paciência para sair os próximos kkk

Comentem e Boa leitura!!!

_____________________________________________

Ao sair do quarto Wednesday olha para seu relógio de pulso.

-11:56, as lojas da vila irão parar às 14 para se prepararem para a festa de hoje a noite. Temos que ser rápidas para podermos comprar seu vestido e suas roupas íntimas - Wednesday diz enquanto caminhavam pelo corredor.

-Minhas o que? - Enid pergunta para ver se escutou corretamente.

-Suas roupas íntimas - Wednesday repete indiferente - Caso contrário terá que usar as que estão em seu corpo a semana inteira.

Enid com rubores nas bochechas concorda.
-Tá bom.

Na entrada principal da casa.

-Pegue esses agasalhos, lá fora está mais frio - Wednesday diz estendendo para Enid um casaco parka preto, luvas brancas, um cachecol xadrez e uma toca branca.

-Ah, obrigada - Enid diz pegando as roupas.

Wednesday coloca agasalhos semelhantes com leves tons de cinza em vez de branco.

-Você não gosta muito de cores né? - Enid pergunta terminando de colocar as luvas que Wednesday a emprestou.

-Ótima observação - Wednesday diz.

-Por que? - Enid intrigada pergunta.

-Não há um motivo plausível, elas apenas me dão dores de cabeça.

-Talvez você seja sensível a cores fortes? - Enid perguntou mais para si do que para Wednesday.

-Não, sou perfeitamente saudável no que diz respeito à visão - Wednesday lhe responde - Só não gosto delas, é como se eu ficasse com urticária, e a carne descola-se dos meus ossos - Wednesday fala como se fosse algo normal.

-Nossa - Enid engole em seco, enquanto faz uma cara de assustada.

-Não é nada, vamos - Wednesday diz abrindo a porta.

-Vamos - Enid fala animada.

Ao sair da casa podem sentir o ambiente esfriar drasticamente, além de sentirem um vento arrepiante soprando contra elas.

-Tá realmente bem friiioo - Enid fala quase batendo os dentes.

-Bom algo aconteceu com o controle climático da barreira, então ainda vai ficar frio pelos próximos dois dias até os duendes terminarem de consertar - Wednesday fala, e pelo frio saia fumaça de sua boca.

-Vocês também conseguem controlar o clima?- Enid pergunta surpresa esfregando ambos os braços para se esquentar.

-Bom a barreira faz muito mais do que apenas controlar o que você pode fazer em seu celular, como controlar o clima, a visibilidade do mundo exterior como camuflagem, defesa, entre outras coisas - Wednesday fala olhando de relance para a garota que tremia feito vara seca.

-Entendi, mas não tem como ver por satélite?

-Não a barreira além de fazer nós não existimos a olho nu, para aparelhos elétricos é a mesma coisa e ela também bloqueia qualquer sinal que seja de fora da barreira.

-Então celulares não deveriam funcionar - Enid fala confusa.

-Em tese não, mas com magia tudo é possível - Wednesday fala prestando atenção no ambiente em volta.

Wednesday Noel - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora