Enid e Morfeu acompanham o menor até seu quarto, como esperado era ao lado do quarto da irmã.Entrando no local não se surpreendeu pelo tamanho, já que o de Wednesday não era diferente, porém o quarto do menor era colorido e basicamente o sonho de qualquer criança.
-Wow.
-Legal, né?
-Simmm.
-Como o Papai deixou a Wednesday ter o quarto como quisesse, ele também deixou eu escolher o que queria ter.
-Tô vendo - Enid fala olhando ao redor.
O quarto estava em uma paleta de cores de verde e cinza, seus móveis como guarda-roupas, estantes e demais eram em tons claros.
Nas paredes pôsteres de desenhos e de personagens diversos, no canto superior direito possuía uma cama beliche uma escada dava acesso a cama superior e poderia optar por descer pelo escorregador lateral que dava em uma pequena piscina bolinhas. Um tapete em formato de campo de futebol ao centro do quarto. Uma estante com brinquedos e estátuas de personagens expostos no canto superior direito.
Além do guarda-roupas ao centro da parede inferior. Entre muitas outras coisas que aquele quarto possuía como brinquedos, vídeo games e decorações.O lobo se senta olhando o menor.
-Isso é uma piscina de bolinhas?
-É - Fala animado subindo na beliche superior.
-Seu quarto é demais Pugs.
-É né? - Ele escorrega e cai na piscina e o lobo se aproxima cheirando o local.
-Nem parece que você é irmão da Wednesday, seu quarto é bem alegre em comparação ao dela.
-Sabe, pelo que eu ouvi do Papai, a Wed nunca gostou de cores vibrantes, ela sempre foi mais de cores opacas e neutras, mas ele disse que ela era mais comunicativa antes da mamãe morrer - O garoto sai da piscina e começa a fazer carinho no lobo.
-É difícil imaginar ela sendo mais comunicativa - Disse rindo nasalado.
-Eu não sei se é verdade, porque eu não me lembro da mamãe então eu não me lembro da Wed também, afinal eu era só um bebê - Ele diz dando de ombros.
-Pugs, posso te perguntar uma coisa?
-Claro.
-Qual foi a causa da morte da sua mãe? - Enid pergunta meio acanhada.
-Eu não sei… Tudo que sei é que ela faleceu uma semana depois que eu nasci - Ele fala um pouco incerto.
Enid não diz nada, apenas analisou a fala do menor.
-Ei quer ver o que eu ganhei de Aniversário esse ano?
-Claro - Enid segue com o assunto do menor para o clima não ficar pesado.
Ele corre até um dos armários e o abre revelando diversos tipos de brinquedos.
-E esse aqui - Ele entrega na mão da loira, aparentemente seria uma arminha de brinquedo normal apesar de ser robusta e de um material de qualidade.
-Que legal - A loira fala analisando o brinquedo, realmente achou o brinquedo interessante.
-Esse eu ganhei do papai, é uma arma a laser e ela vem em um kit com outras armas pra poder brincar com os amigos, é muito legal - Ele diz animado - Apesar de raramente eu brincar com alguém.
-Podemos brincar se quiser.
-Sério? - Perguntou animado.
-Não vejo o porque não - Ela sorri apontando a arma para Pugsley em desafio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday Noel - Wenclair
FanfictionWednesday é descendente do bom velhinho, mas a contragosto precisa seguir as tradições de sua família. E em sua primeira entrega de presentes, um pequeno deslize, e com esse deslize uma pessoa, uma garota, que por coincidência, ou, não, vinha a ator...