Comentem e boa leitura!!
_______________________________________Após a breve conversa tida com Enid, Wednesday se direciona ao balcão para fazer o pagamento. Enquanto Enid se manteve em pé ao lado da mesa a qual haviam utilizado.
Tyler se aproxima com o olhar baixo.
Wednesday efetua o pagamento, trocando breves falas com o rapaz.
Ela se vira e anda em direção a porta.
Enid com um sorriso simpático acena com a cabeça, de forma a agradecer Tyler pela hospitalidade.
O rapaz retribui o aceno, mas seu sorriso não é tão forte quanto o de Enid.Wednesday já ao lado de fora, ainda levava as sacolas das compras.
Enid sai segundos após a menor.Wednesday olha para Enid pelo canto dos olhos, e começa a andar.
Enid dá uma leve corridinha para acompanhar o caminhar da mais baixa, apesar de ser pequena ela andava rapidamente.Elas fizeram todo o caminho em silêncio.
Vez ou outra elas cruzavam seus olhares, e desviavam rapidamente.Ao chegarem na entrada principal, bateram a neve acumulada em seus agasalhos e sapatos, então entraram na casa.
Ao entrarem puderam ver dois duendes e um rapaz que usava agasalhos e uma touca azul, eles conversavam.
-Esse pedido é da Wednesday, ela pediu para entregar aqui - O rapaz dizia com um saco de proteção em mãos.
-Podem levar para meu quarto - Wednesday fala retirando seus agasalhos e pendurando eles em um armário ao lado da entrada.
Enid vendo a menor fazer isso, faz o mesmo.
-Ah Wednesday, pensei que ainda estaria na vila - O mais alto fala entregando o saco para os duendes, que o levam para algum lugar, provavelmente para o quarto da Wednesday, pensou o rapaz.
-Já são 14:27, as lojas já estão fechadas - Ela pontuou.
-Ah claro - O rapaz fala desviando seus olhos para a pessoa atrás de Wednesday, Enid - Quem é essa? - O rapaz pergunta apontando para Enid, ele fica admirado com a beleza da loba.
-Esta é Enid Sinclair, Sinclair este é Ajax Petropolus - Wednesday fala apresentando os dois brevemente, queria ir para seus aposentos, já não aguentava mais ter que ficar com a loira em sua sombra.
-Prazer em te conhecer - Enid fala com um sorriso amigável, e estende a mão para cumprimentá-lo.
-O prazer é todo meu - Ajax se aproxima de forma galanteadora, segura a mão da loira, se inclina em reverência e beija a mão dela.
Enid fica com vergonha e rubores surgem em suas bochechas.
Wednesday sentiu seu interior queimar sem motivo aparente, e a sua vontade de decapitar alguém voltou à tona.
Ajax olhava para Enid com um sorriso bobo.
-Já pode retornar para seus afazeres Ajax - Wednesday fala com um olhar assassino.
Enid pode jurar escutar a mandíbula da morena estalar ao falar aquilo.
O rapaz olha para Wednesday e sente um arrepio percorrer sua espinha, aquele olhar era questão de tempo até ser trancado em algum cômodo pegando fogo.
-S-sim, eu já vou indo então - Ele fala gaguejando - Então eu posso te ver outra hora? sabe para nos conhecermos melhor - Mesmo temendo a morte Ajax não perde tempo em tentar uma amizade com a loira.
-Ahn, acho que sim? - Enid fala em dúvida e olha para Wednesday.
Ela não sabia se o rapaz poderia vê-la, pois pelo que Maria havia falado para ela, Wednesday teria que estar junto a loba quase 24h por dia, e onde a morena fosse ela teria que ir junto, claro se Wednesday lhe mandasse segui-la, se não provavelmente ficaria sobre a "vigia" de algum dos duendes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday Noel - Wenclair
FanfictionWednesday é descendente do bom velhinho, mas a contragosto precisa seguir as tradições de sua família. E em sua primeira entrega de presentes, um pequeno deslize, e com esse deslize uma pessoa, uma garota, que por coincidência, ou, não, vinha a ator...