Comentem nesse karai!Quase entrei em depressão com a fanfic
"A garota com cortes no pulso (Wenclair - adaptação)"Chorei horrores.
Era só isso mesmo.
Boa leitura!
_______________________________________
Wednesday caminha em direção ao "ginásio", ela não havia o mostrado para Enid antes, pois ela iria o conhecer em algum momento, afinal a garota ficaria com ela a maior parte do tempo.
-Cassete, tudo nessa casa é grande? Parece até um hotel - Enid diz ao entrar no "ginásio".
Wednesday não diz nada, ela se direciona para uma das portas que ficavam à esquerda.
Enid olhando o local não vê Wednesday se afastar.
Quando percebe, Wednesday estava entrando por uma porta, então Enid a segue, afinal não queria ficar sozinha em um lugar desconhecido.
Ao entrar no local vê alguns armários de vestiário, a iluminação não era muito forte, mas era o suficiente para enxergar onde caminhar.
Ela então a passos exploratórios anda olhando ao redor, e avista uma área mais iluminada.-Wednesday? - Enid pergunta andando em direção a onde era mais iluminado, enquanto procurava pela mais baixa, ao virar uma esquina que era bloqueada por uma fileira de armários pode ver Wednesday.
Wednesday acabara de trocar de roupa, agora estava com um shorts esportivo preto, de comprimento acima do joelho, um top de academia preto com alguns detalhes em branco e seu casaco amarrado na cintura.
Wednesday desfez suas típicas tranças para um rabo de cavalo mais despojado.Enid observa atentamente a pele agora exposta de Wednesday.
Wednesday se vira ao perceber a presença da mais alta.
-Algo de errado? - Wednesday questiona olhando para a loira.
Enid ao sair do transe, fecha a boca que não tinha percebido que havia aberto e limpa o canto da boca.
-Ahn, é é, n-nada não haha - Enid fala dando um riso forçado, se estivesse bem iluminada poderia ser considerada um pimentão ambulante, ela se vira bruscamente e volta para o ginásio.
Wednesday apenas olhava Enid se retirar, não percebendo a reação dela pela má iluminação do local.
Enid no ginásio estava em conflito com seus pensamentos, ela se senta no chão e se escora na parede.
-Eu sou hetero, eu sou hetero - Enid se dizia em pensamento, de olhos fechados.
Wednesday adentra novamente o ginásio e retira seu casaco da cintura para não atrapalhar na hora do treino, faz alguns alongamentos, e começa seu treino.
Enid abre os olhos ao escutar um ruído.
Ela vê Wednesday fazendo barra apenas com um braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday Noel - Wenclair
FanfictionWednesday é descendente do bom velhinho, mas a contragosto precisa seguir as tradições de sua família. E em sua primeira entrega de presentes, um pequeno deslize, e com esse deslize uma pessoa, uma garota, que por coincidência, ou, não, vinha a ator...