Comentem e boa leitura!
_______________________________________
-Scar, preciso que peçam para ajeitar a casa de férias - Yoko fala ao telefone.
-"Qual delas senhorita Yoko?..."
-Há, é mesmo - Yoko sorri amarelo segurando o celular - A casa carmesim.
-"Certo, algo a mais?"
-Preciso também que prepare um jatinho de São Francisco até o aeroporto da casa carmesim... E um carro da nossa casa até o aeroporto e do aeroporto de lá até a casa de férias...
-"Posso saber o porquê desta solicitação senhorita? Pelo que saiba a senhorita não pode retornar a São Francisco até o dia 2."
-Meu pai está ciente de tudo, Scar, pode falar com ele depois, mas já vai providenciando essas coisas aí, fazendo o favor - Yoko fala com um tom humorado.
-"Certo, para quando precisa que o jatinho esteja pronto?"
-Ainda hoje, acho que umas oito ou nove da noite... Vou retornar para casa e vou avisar quando irei precisar do carro, preciso passar na casa de uma amiga para pegar umas coisas e logo após vamos para o aeroporto.
-"Tudo bem, qual dos jatos a senhorita irá querer?"
-O de sempre eu acho... Pega um espaçoso pra umas 4 ou 5 pessoas.
-"Algo a mais senhorita?"
-Não, só que você pare de me chamar de senhorita, que coisa chata, você parece um velho falando assim - A vampira diz franzindo o cenho.
-"Talvez porque eu seja?"
-Aham sei, com essa carinha de mucilon aí, tá querendo enganar a quem? Tá querendo pegar mulher casada de novo? - Yoko tinha certeza que o outro havia revirado os olhos.
-"Vou parar de chamar a senhorita assim, apenas se a senhorita deixar de me chamar de Scar."
-Qual é, é mó estiloso esse apelido.
-"Certo, SENHORITA, até mais" - Deu ênfase na palavra.
-Vai se ferrar, Taka! Aproveita que você é bom em tacar as coisas, e taca o lixo na rua - Zombou do nome do outro, que bufou.
-"Ele já foi retirado, Tanaka"
-Ah, então aproveita e se taca junto, tchau - A morena fala e desliga a ligação sem esperar a resposta do outro.
Yoko guarda seu celular no bolso de sua calça sorrindo, amava irritar o mais velho, então olha para as outras duas que a encaravam de forma estranha.
-Que foi? - Perguntou.
-O que foi isso? - Enid questiona a forma que a morena tratou seu suposto mordomo.
-O que? A conversa com o Taka?
-É? Por que tratou ele assim?
-Ah isso? É normal entre a gente, ele fica putinho quando eu chamo ele de Scar, mas no fundo ele gosta - Deu de ombros.
-Mas você falava com ele como se ele fosse um amigo adolescente seu... - Enid disse incerta.
-Bom... Talvez porque meio que ele seja basicamente isso? - A vampira sorri pensando - Ele tem umas centenas de anos a mais, mas ele é tipo a Wednesday - Apontou para a garota - Só que um pouco mais divertido, sarcástico... e alto - Riu - Mas o mal humor é igual.
Enid negou com a cabeça segurando um riso nasal, a mais baixa não gostou do comentário sobre sua altura, para variar.
Yoko se espreguiçou andando até o sofá e se sentou. Colocou seu cotovelo direito apoiado em sua perna e a mão em seu queixo pensando em algo, então sorriu travessa analisando a Sinclair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday Noel - Wenclair
FanfictionWednesday é descendente do bom velhinho, mas a contragosto precisa seguir as tradições de sua família. E em sua primeira entrega de presentes, um pequeno deslize, e com esse deslize uma pessoa, uma garota, que por coincidência, ou, não, vinha a ator...