Comentem e boa leitura!
_______________________________________
Enid encarou a morena por breves segundos, então revirou os olhos.
-Idiota - Enid fala se aproximando.
-Está com raiva? - Wednesday decide arriscar perguntar o que a loira estava sentindo, não podia negar que era difícil para ela saber identificar as emoções da garota.
Enid desviou o olhar pensando, não estava com raiva, só que um mau humor havia a atingido quando a menor não deixou ela morder seu pescoço.
-Não estou com raiva - Pontuou segurando nas alças da mochila.
-Então?
-Só tô mau humorada - Disse de forma indelicada e instantaneamente se repreendeu mentalmente pelo tom de voz utilizado.
-Eu sou o motivo do seu mau humor?
-O que você acha? - Voltou a encarar a menor.
Wednesday encarou a loira por mais alguns segundos e sorriu ladino.
-Qual a graça? - Enid franziu o cenho.
-Nada... Só acho fofo o biquinho que você faz quando está emburrada - Wednesday fala andando na direção de sua oficina, pois acabou de se lembrar de algo.
Enid corou violentamente pressionando seus lábios desmanchando o biquinho que havia se formado sem que a mesma percebesse, ainda um pouco rubra seguiu a morena até a oficina.
-O-o quê você tá fazendo? Não temos que ir pra casa da Yoko? - Perguntou vendo a morena andar até um armário.
-Claro, mas acabei de me lembrar de algo que será útil e não iria querer que alguém entrasse no meu quarto para poder pegar isso caso esquecesse.
-Do que? - Perguntou curiosa vendo a menor abrir e mexer em uma gaveta.
Wednesday retira de lá alguns documentos, entre eles uma carteira de motorista.
-Você sabe dirigir? - Enid pergunta um pouco surpresa.
Enid apesar de já ter idade para tirar sua carteira de motorista, nunca viu necessidade de fazê-la, pois seus irmãos Andrew e Kaleb já tinham as suas e sempre a levam de carro caso ela pedisse uma carona.
Nota: Caso não saiba, em alguns lugares dos Estados Unidos pessoas a partir dos 16 anos podem fazer suas habilitações de motorista.
-Qual o seu palpite? - Wednesday pergunta se virando para a mesa, a qual, se localizava a caixa transparente que chamou a atenção da loira na primeira vez que a viu, por conta dos frascos brilhantes que haviam dentro dela.
Enid não respondeu a pergunta da menor, sabia que a mesma deveria saber dirigir, afinal não tenha o que a morena não saiba fazer... certo?
A loba observou a menor abrir a caixa com a leitura de digital. Wednesday ao abrir a caixa pegou no bolso de trás de sua calça, o frasco que utilizou para encher a seringa com magia líquida.
A morena inseriu o frasco vazio no compartimento vago, após retirou mais três outros frascos cheios e voltou seu olhar para a loira quando fechou a caixa novamente.
Enid olhava para a morena tentando entender para que a mesma precisaria daquilo, Wednesday identificando sua cara de dúvida veio a falar.
-Digamos que isso pode me manter viva se as coisas ficarem divertidas - Falou pegando no braço esquerdo da loba e cuidadosamente fazendo que a mesma ficasse de costas para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday Noel - Wenclair
FanfictionWednesday é descendente do bom velhinho, mas a contragosto precisa seguir as tradições de sua família. E em sua primeira entrega de presentes, um pequeno deslize, e com esse deslize uma pessoa, uma garota, que por coincidência, ou, não, vinha a ator...