Nem vou dizer que eu tô cansada, e por isso demorei pra postar...
Nota: Este capítulo se passa em um pedacinho do dia 30/12 e o restante no dia 31/12 .
Nota da nota: Eu fiz alguma confusão na hora de colocar as datas ai acabei pulando um dia ou sei lá, esse mês vou reler toda a obra e editar muita coisa. Onde podem "Sumir" alguns capítulos, mas eu só vou juntar muita coisa, tipo, fazer um capitulo representar um único dia. Ainda vou ver isso... (Agora eu vi que eu tô cansada mesmo, pqp)
Comentem e boa leitura!
_______________________________________
Wednesday despertou em meio à noite com um frio inquietante. Ela alisou a superfície onde deveria estar sua cama, mas em vez de um colchão, sentiu a umidade da terra, pedras pequenas e galhos secos.
Ela rapidamente se sentou olhando aos seus arredores. Estava em meio à uma floresta densa e escura, a única coisa que iluminava parcialmente o local era a luz da lua, que estava alta no céu.
Ela se levantou, um sentimento ruim em seu peito. A primeira coisa em que pensou foi na bola de pelos.
-Enid? - Chamou sua voz hesitante.
-Pensei que você chamaria por mim, afinal sempre fazíamos isso quando você era criança - Uma voz feminina sou por entre as árvores.
Wednesday franziu o cenho trincando a mandíbula, rapidamente entendeu o que estava acontecendo...
-O que você quer Althea? - Wednesday perguntou vendo a mulher emergir da escuridão.
A mais baixa sabia que uma das habilidades de Althea, era se conectar com os sonhos das pessoas, normalmente utilizando esta habilidade para atormentar e criar pesadelos, assim aumentando a energia do medo, o que é uma das fontes principais de magia corrompida. Que ao contrário da magia pura, que gera vida, a magia corrompida gera destruição e morte.
-Você, Wednesday, eu quero você - Disse com doçura admirando a garota.
Wednesday se afastou ao perceber a aproximação da mulher.
-Se junte a mim. Eu não quero ter que te machucar...ou pior - Ela falou com uma voz doce parando de se aproximar ao ver o desconforto da menor - Por favor - Pediu com os olhos esperançosos.
-Me admira sua determinação, mas você já sabe minha resposta. E saia dos meus sonhos! - Wednesday disse irritada.
-Você adorava quando eu conversava com você desse jeito - Ela fala um pouco triste.
-É, na época eu era uma criança ingênua, e não sabia o monstro que você era - Disse com desdém, vendo a mulher andar ao seu redor.
-Por quê você não acredita em mim? Já lhe disse que a morte da sua mãe foi um acidente - Continuou com o tom calmo e fez um movimento com a mão, e instantaneamente uma mesa e duas cadeiras surgiram diante dos olhos de ambas.
-Ah, claro, você aparecer no dia do meu aniversário e atacar meus pais foi pura coincidência, justo quando eu disse para você no dia anterior que eu faria um piquenique em família no bosque?
-Wednesday, deixe eu lhe explicar o que aconteceu detalhadamente - Disse querendo que a menor se sentasse.
-Eu não vou ouvir nada que venha de você.
-Eu só queria lhe dar um presente! mas seu pai me viu antes que eu pudesse fazer isso, e acabou que... aquilo aconteceu.
-Aquilo?! Você acertou minha mãe com a maldição decadência! - A voz da morena aumentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday Noel - Wenclair
FanfictionWednesday é descendente do bom velhinho, mas a contragosto precisa seguir as tradições de sua família. E em sua primeira entrega de presentes, um pequeno deslize, e com esse deslize uma pessoa, uma garota, que por coincidência, ou, não, vinha a ator...