Capítulo 42

433 63 38
                                    

Comentem e boa leitura!

_______________________________________

Enid sorri olhando para a morena, que apenas a encara em silêncio.

-Me perdoa? - Wednesday perguntou ainda vidrada nos olhos azuis como o céu mais límpido.

Enid sorri pensando em algo, enquanto a morena sequer respirava esperando uma resposta.

-Só se a gente ir encontrar a Yoko na vila mais tarde - Enid fala travessa brincando com as mãos encarando os olhos da morena.

Wednesday suspirou e sorriu imperceptivelmente, fechando os olhos.

-Certo.

-Isso - Comemorou se agitando e deitando no sofá.

Wednesday apenas admirou a felicidade que a maior exalava, então se levantou e começou a recolher as embalagens e sujeiras derrubadas no sofá.

-Quer ajuda pra arrumar as coisas Wed? - Enid perguntou se sentando olhando a morena caminhar com as embalagens e sujeiras para uma porta que ficava nos fundos do cinema.

-Não.

-Tem certeza? - Perguntou mais alto pela distância.

-Qual seria o sentido de eu lhe preparar uma surpresa e você ter que me ajudar a arrumar no final? - A morena fala caminhando para os fundos e adentra a porta que tinha lá.

-Há, sei lá, companheirismo? - Falou mais alto começando a organizar as almofadas e travesseiros que estavam no sofá.

-Se você diz - A morena fala ao retornar.

-Então, de onde são essas almofadas? - Perguntou levantando uma pilha de almofadas e travesseiros.

-Pode deixar que eu as guardo Sinclair.

-Não me chame assim... - Disse com um biquinho se formando.

-É seu nome.

-Não, é meu sobrenome e eu não gosto quando você me chama assim - Wednesday revirou os olhos dobrando os edredons.

-Certo... Cadela, poderia se sentar e esperar que eu termine aqui?

-Você quer morrer não é possível - Enid se levanta e se aproxima da morena furiosa e indignada, Wednesday audaciosamente desafiou a loira com o olhar.

Enid ao chegar a um passo da menor não teve sequer reflexo para o que a morena fez, ela lhe deu uma rasteira, porém não caiu totalmente de encontro ao chão, pois conseguiu se apoiar na borda do sofá cama.

A morena se posicionou em sua frente e abaixou seu rosto na altura ao da loira, que levantou seu olhar para encarar a morena.

Enid com sangue nos olhos queria estapear a menor até ela se arrepender e pedir perdão pelo que fez, porém a loira não esperava pelo próximo movimento da morena, quer dizer, pela próxima ação.

Wednesday sorri gentilmente o que surpreende a loira, o sorriso parecia até mesmo um pouco meigo, mas ao olhos da loira tudo relacionado a morena se tornaria a coisa mais bela, mesmo que não tivesse sequer algum teor doce vindo das ações da morena. Ela poderia espancar mais alguns imbecis e mesmo assim a loba iria achar os movimentos da morena os mais graciosos.

As sutis covinhas que se formavam nas bochechas da morena ao sorrir seriam com toda a certeza "o desabafo do dia" da loira para com a vampira.

Wednesday leva sua mão para o rosto da Sinclair, que não tinha nenhuma reação sequer, mas então seu lobo lhe trás um arrepio a alertando.

Wednesday Noel - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora