Capítulo 2

694 88 32
                                    


Logo após acordar novamente pelo sonho que anda tendo, Wednesday se levanta e controla sua respiração e limpa as lágrimas que escorriam pelo seu rosto, logo se acalma e faz sua rotina, mas diferente dos outros dias.

-Correria é o que define essa manhã - Wednesday pensou se aproximando da esteira de ferro que transportava dezenas de brinquedos embrulhados com etiquetas por vez.

-É lindo não é? - Pergunta Pugsley parando ao lado de sua irmã.

-Meu conceito de lindo é bem singular - Wednesday responde e Pugsley apenas solta um riso anasalado.

-Realmente - O garoto diz risonho - Então, não vi você mais com o Tyler, vocês brigaram? Ele pergunta.

-Não, eu apenas não estou indo na vila - Wednesday fala olhando os duendes  embrulhando alguns presentes.

-Tendi - Ele fala olhando em direção à onde sua irmã olhava.

-Por que você está perguntando dele? -Wednesday questiona com certa curiosidade, já havia escutado o nome do garoto mais vezes nessa semana do que gostaria.

-Ele jogava vídeo game comigo enquanto esperava você terminar o seu treino diário - O garoto fala voltando o olhar para sua irmã - Posso te perguntar uma coisa?

-Já está perguntando - Wednesday diz voltando o olhar para Pugsley.

-Você e o Tyler estão… namorando? - Ele pergunta.

-Que? Credo, não! - Wednesday responde com a testa franzida - Da onde você tirou esse monte de merda!? - Wednesday pergunta olhando fixamente para o irmão.

-Olha a boca! - Gomez grita em meio aos duendes .

Wednesday apenas revira os olhos e olha para seu irmão esperando a resposta.

-É que o Tyler uma vez me disse que ele gostava de você, e que talvez você também gostasse dele, aí eu pensei que vocês poderiam estar namorando - Pugsley fala intrigado, pois tinha certeza de estar certo.

-Mas não estamos - Wednesday fala meio irritada e enjoada, apenas de pensar em ter algum relacionamento com Tyler.

-Que pena, seria legal tê-lo como irmão, ele passa as fases difíceis pra mim quando eu não consigo - Pugsley diz olhando a movimentação caótica dos duendes  - Seria legal, mas não acho que gostaria de tê-lo como cunhado.

Wednesday apenas olha de canto de olho para o irmão.

-Não está na hora do seu treino? - Wednesday pergunta.

-Esta sim, queria fazer com você, vamos? - Ele pede.

-Foi mal mas hoje não vai dar, tenho que terminar os preparativos para a véspera, o Noel quer que eu confira se o pó da memória está ok - Wednesday fala olhando para seu irmão que apenas assenti.

-Então tá, deixa pra próxima -  Pugsley fala e começa a caminhar.

-Usa os equipamentos de segurança, não vai fazer besteira - Wednesday fala olhando o garoto se afastar.

-Eu sei, vai logo fazer o que o vovô falou - Ele fala mais alto pela sua distância.

Wednesday apenas suspira, e então se direciona para onde é feito e armazenado o pó da memória.
Ao adentrar o local Wednesday vê as máquinas e equipamentos que eram necessários para fazer o pó da memória, alguns duendes trabalhando nas máquinas e fazendo todo o processo necessário, também vê o Noel instruindo alguns duendes.

-Noel, se você já está conferindo porque me chamou até aqui? - Wednesday pergunta se aproximando do mais velho.

Noel se vira ao escutar a voz de Wednesday.

Wednesday Noel - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora