Capitulo 22

352 69 26
                                    


Comentem e boa leitura!

_______________________________________

Enid seguia ao lado da morena, e o menor seguia mais a frente, ambos caminhavam em silêncio até Pugsley se virar e fitar os olhos da irmã.

-Por que você tá brava? - Ele pergunta.

-Eu não estou brava.

-Tá sim, mais que o normal pelo menos.

Enid olhou para a morena que suspirou.

-Não estou brava.

-Tá bom, vou fingir que acredito - Falou se virando novamente para frente.

-Wed - Enid susura.

-Não me chame assim - Falou não muito alto - O que quer Sinclair?

-Por que tá brava?

-Já disse que não estou brava.

-Você tá com o cenho franzido - Tentou tocar no local, mas Wednesday esquivou do toque dando um passo para o lado.

Wednesday fecha os olhos e respira fundo, aliviando sua expressão.

-É por causa do que aconteceu com o Morfeu?

-Não, não é.

-Então por que?

-Por que quer saber?

-Porque eu me importo.

Wednesday ficou alguns segundos em silêncio lembrando do dia anterior.

-Apenas discuti com meu pai.

Ao terminar a fala eles chegam na porta que dava acesso a cozinha e Pugsley é o primeiro a entrar.

-Apenas não se preocupe - Fala por fim entrando no cômodo.

Ao entrarem no cômodo puderam ver Gomez, Maria e Noel sentados se servindo e Pugsley se sentando ao lodo do pai. Gomez e Maria estavam de frente um para o outro e ao lado do velho homem que sentava na ponta da mesa.

-Wednesday, minha neta, venha come… - Noel não completa sua fala ao ver a loira entrar logo atrás da morena.

-Querido, acabei esquecendo de lhe dizer sobre a Enid ontem, por conta do que aconteceu - Maria fala.

-Pai quero que conheça Enid Sinclair - Gomez diz apresentando a loba.

-Muito prazer senhorita, você possui um belo sobrenome.

-Obrigada - Enid diz envergonhada.

-Me chamo Nicolau Noel Sinclair, como pode ver, é um belo sobrenome, hohoho - Ele ri - Mas pode me chamar de Noel caso preferir - Fala com um sorriso gentil.

Enid acena com a cabeça indicando que entendeu.

-Como andas? Estás bem?

-Estou bem senhor - Enid diz um pouco nervosa pela presença do homem, afinal era o Papai Noel.

-Hohoho - Ele novamente ri - Pode deixar as formalidades de lado e não precisa se sentir nervosa me chame apenas de Noel, eu não mordo.

Enid acena que sim com a cabeça.

-Vamos, vocês duas estão de pé ainda, sentem-se - Ele diz.

Wednesday se senta ao lado da avó e Enid ao lado da morena.

-E o que lhe traz as minhas terras? - Noel pergunta.

-Acho que memórias… - Enid fala e Gomez ri nasalado.

Wednesday Noel - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora