Eai seus puto, mais um cap pra vcs.
Um beijo na bunda, comentem e boa leitura!!!
_______________________________________No quarto, não totalmente escuro pela fraca iluminação que emanava da janela.
Wednesday e Enid estavam deitadas na grande cama.
Enid dando um leve grunhido acorda.
Ainda de olhos fechados sente um calor incomum em seus braços e torso, não lembrava de ter abraçado algo, e aquele aroma que a acalmava tanto foi inalado pelas suas narinas.
Ao abrir os olhos pode se ver abraçando
Wednesday, seus braços circulavam a cintura da menor, que estava de costas para ela.A morena aparentava dormir profundamente, sua respiração leve e serena.
Enid envergonhada e quase surtando, desvencilha os braços do entorno da cintura da menor, com o maior cuidado possível, não queria acordá-la, por mais que algo lhe falasse para permanecer atrelada a garota.
Sua mente se perguntava o por que da menor estar ali, é como foi parar nesta posição com a mesma. Claro que não poderia negar que gostou.
Ela se senta cuidadosamente na cama, olhando para Wednesday, conferindo se não tinha a acordado, então cautelosamente se senta na beirada da cama.
Ela sente seu casaco vibrar, ou melhor, seu celular em seu bolso.
Ela o pega verificando a notificação.
Lucas acabara de mandar mais uma mensagem para ela.Enid solta lufada de ar, teria que acabar de uma vez com isso.
Sabia que pelo celular não era o jeito correto de terminar com outra pessoa, mas teria que ser assim no momento.
Afinal não sabia quando voltaria, e nem se teria coragem de o fazer pessoalmente.Pensando nisso lhe vem a mente outra questão.
-Eu não vou me esquecer que terminei com ele? - Se pergunta em pensamento.
Ela sente seu celular vibrar novamente.
Era Lucas novamente.Enid desbloqueia seu celular, e entra nas mensagens.
Celular On
Contato: Lucas
Ontem
Lucas
EnidVamos conversar
??
Chamada de voz perdida
Lucas
Desculpa tá legal??Eu fui um imbeciu
Enid
Chamada de voz perdida
Lucas
Me responde por favorMe desculpa, vamos conversar
...
Amanhã a gente conversa então
Hoje
Lucas
EnidEu sei que vc tá recebendo minhas
mensagensVc tava online
Me responde!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday Noel - Wenclair
FanfictionWednesday é descendente do bom velhinho, mas a contragosto precisa seguir as tradições de sua família. E em sua primeira entrega de presentes, um pequeno deslize, e com esse deslize uma pessoa, uma garota, que por coincidência, ou, não, vinha a ator...