Comentem e boa leitura!_______________________________________
-Vamos Wed, por favor - Enid implorou se ajoelhando ao lado da menor, que estava sentada em sua cadeira, virada para sua escrivaninha.
Enid seguiu a menor após saírem da enfermaria. Agora estavam no quarto.
-Não Enid, eu não estou a fim.
-Por favorzinho, é só um piquenique, e podemos fazer em qualquer lugar que você quiser - Disse manhosa - Já tá tudo pronto só falta a gente descer, a Yoko tá perguntando se ainda vai ter o piquenique, e eu queria que você tivesse lá com a gente - Enid falou levantando seu celular para que a morena visse as mensagens que havia trocado com a vampira - Eu prometo, não vou te irritar por três horas seguidas, se você aceitar - Enid sorri.
-Essa proposta não deveria ser para um dia inteiro?
-Eu não iria conseguir - Sorriu travessa.
-Por que não estou surpresa?
-Ahhh, eu sei que você gosta quando eu te irrito - Riu se levantando.
Wednesday iria abrir seu notebook, mas a maior impediu.
-Enid, eu não vou nesse piquenique.
A loira girou a cadeira da morena para ficar se frente para ela e colocou as mãos nos dois encostos da cadeira, olhando no fundo dos olhos da morena. Wednesday sem sequer excitar, encarou a loira de volta. Ficaram um bom tempo encarando uma a outra sem ao menos piscar.
-Perdeu - Wednesday falou quando a loira piscou.
Enid revirou os olhos e agarrou a morena, que se debateu para se soltar, porém a loira a levantou da cadeira, derrubando ela em sua cama.
Quando a morena ia se mexer, sentiu a loira se sentar em sua cintura prendendo seus braços contra a cama.-Enid, me solta.
-Não até você dizer que vai.
Wednesday suspirou, e Enid sorriu vitoriosa, pensou que a morena tinha desistido de negar, ela apenas não contava que em um movimento rápido a morena inverteria suas posições.
-Não me subestime Sinclair - Disse encarando os olhos azuis.
-Jamais - Enid disse e sorriu.
A morena iria sair de cima da loira, mas a mesma não deixou entrelaçando suas pernas, prendendo a menor contra si.
-Vamos por favor - Dessa vez pediu com uma voz aveludada.
-Enid.
-Eu prometo que se estiver chato você pode esfregar na minha cara.
-Eu faria isso mesmo se você não prometesse.
-Que abusada! - Disse sorrindo.
-Já se olhou no espelho?
-Sua... - Enid semicerrou os olhos com a boca aberta.
Wednesday tentou novamente sair de cima da maior e a mesma impediu novamente.
-Enid, estou falando sério, me solte - Franziu o cenho.
-Desculpa - Pediu levantando as mãos em redenção e desentrelaçando as pernas.
A morena iria sair de cima da loira, mas Enid girou seus corpos fazendo com que caíssem no chão.
Com esse feito, a loira aproveitou para dar um beijo na bochecha da menor, se levantou apressada e saiu correndo, e a morena um pouco em choque demorou para raciocinar o que aconteceu, mas assim que sua mente voltou aos eixos saiu em disparada atrás da maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday Noel - Wenclair
FanfictionWednesday é descendente do bom velhinho, mas a contragosto precisa seguir as tradições de sua família. E em sua primeira entrega de presentes, um pequeno deslize, e com esse deslize uma pessoa, uma garota, que por coincidência, ou, não, vinha a ator...