15 de dezembro:
E chegou, finalmente chegou o grande dia da nossa viagem, as minhas malas já estão arrumadas, muito mais que arrumadas na verdade, estão impecáveis, dona Gabriela também já está prontissima, só falta a mamãe aqui se arrumar, e graças a Deus ainda são 4 da manhã, eu ainda não me atrasei dessa vez.
Tomo o meu banho bem rapidinho, saio do banheiro com a toalha enrolada no corpo, vou para o meu quarto e já vou passando os meus produtos corporais, visto uma calcinha qualquer, um top branco da Calvin Klein, uma calça de moletom preta da Nike e um chinelo hide da Nike também preto.
Passo os meus produtos corporais, arrumo o meu cabelo num rabo de cavalo muito do bem feito, levo a toalha de volta para o banheiro, pego a minha mala no meu quarto e já desço me matando, a dona Gabriela já está dormindo de novo no sofá, e eu aqui, me matando com a mala que nem é grande.Como vamos passar apenas um mês, peguei uma mala de mão para nós duas, e foi só o suficiente, noventa porcento do tempo nós iremos estar de pijama, então está de ótimo para nós duas. Pego o meu celular vendo que ja tem mensagem no grupo da nossa viagem, e do Urso.
Esse aí vem se fazendo muito na minha vida, não só na minha vida, como na vida da Gabi também, esta sempre aqui, paparicando a Gabi, menina já tá toda apegada no tio Urso, e ele já deu até um urso de pelúcia de tamanho mediano marrom, a menina está apaixonada no urso dela, não larga por nada, inclusive está dormindo no sofá aqui de casa agarrada com o ursinho.
Já eu e ele, faz mais ou menos uns vinte ou vinte e cinco dias que nos pegamos aqui em casa, já nos pegamos mais algumas vezes aqui em casa também, umas três vezes na casa dele também, posso até dizer que já tenho um contatinho fixo haha, e é aquelas, apenas um lance passageiro para nós dois, e nos envolvemos apenas quando a Gabi não está em casa, só quando ela está na creche ou algo parecido.
Whatsapp:
Urso
Urso: já está pronta?
Urso: acho que vocês vão ter que ir no meu carro hein
Urso: pelo o que parece todos os carros já estão cheios
Urso: só o meu tem vaga- E você está achando isso horrível né?!
- Por mim tanto faz
- Chegando em Angra
- Está ótimo hahahaUrso: e você está fingindo que não está gostando
Urso: passar a viagem inteira comigo
Urso: teu sonho se realizando que eu sei- Te ilude só meu filho
Partiu Angra
Ken da Shopee: tem carro disponível ainda?
Ken da Shopee: porquê no meu já vai eu, a Dani, a Patrícia e o RKMagrim: putz, no meu já vai eu, a Sabrina, o Luiz e vamos buscar o Terror ainda
Magrim: vamos chegar a noite ainda
Magrim: falta muita gente ainda?Ken da Shopee: acho que só a Gabi e a Camila
Mãe: eu e o Weverton vamos só amanhã, e o nosso carro já está lotado com as coisas para a casa
Urso: o meu está vazio ainda
Urso: ela podem ir no meu
Urso: sem problemasRK: mais confiável elas irem de Uber do que com você Ursão hahahahaha
RK: a gente já conhece o seu plano irmãoUrso: que plano idiota?
Urso: tô sendo gentil só
Urso: eu hein- Perfeito
- Eu e a Gabizinha já estamos prontas
- Apenas esperandoUrso: já estou passando aí
Urso: esperem dentro de casa que é mais seguro.Pego a minha filha com o urso dela no colo, com todo o cuidado do mundo para não acordar ela, pego a mala, a minha bolsa e a chave de casa já indo rumo a porta, saio de casa trancando a porta e fico esperando o Urso na calçada, no meu colo a minha criança dormindo, uma bolsa pendurada no meu ombros, e uma mala de rodinhas média no chão.
Rapidinho o carro do Urso aparece na rua, um Creta cinza, carrão viu bicho?! Mas também, o homem pode né?! A vida do crime está compensando pelo jeito, estou pensando em largar as minhas lojas e vira traficando também.
Urso: eu falei para esperar dentro de casa- fala descendo do carro, assim que para o mesmo na minha frente
Eu: ia demorar muito até você chegar, colocar a mala no porta malas, a Gabi no carro, trancar a porta- falo e ele nega com a cabeça
Urso: foda-se, a gente já chegar lá de qualquer jeito Camila, vem com essa não- fala pegando a minha e colocando no porta malas do carro
Eu: bom dia para você também Urso, a educação te mandou dois beijos- falo quando ele fecha o porta-malas, e ele dá risada vindo na minha direção
Urso: bom dia- fala me dando um selinho e faz um carinho na Gabi, mas rapidinho ele toma ela dos meus braços, com todo o cuidado do mundo, e pega o urso que ele deu de presente para ela e a mesma está abraçada- ela gostou mesmo desse Urso viu?!- fala e eu confirmo com a cabeça
Eu: não desgruda dele para nada- falo e ele da risada
Urso: aí, ela tem um urso de pelúcia e tu o verdadeiro e autênticado- fala e eu dou risada da cara dele.O Urso coloca a Gabi no banco de trás, em uma cadeirinha que ele só pode ter tirado do cu, não duvido nada disso viu?! O homem fecha a porta do carro e já vem me puxando para ele, ele agarra a minha boca em um beijo que, por mais impressionante que seja, sempre me deixa toda derretidinha.
Eu: Urso- falo separando o beijo pela falta de ar e ele dá risada, enquanto deposita um beijo no canto da minha boca
Urso: você falou que eu não podia te agarrar na frente da Gabizinha, e ela está dormindo dentro do carro- fala e me dá um selinho, seguido de outro e outro
Eu: mas aqui alguém pode nos ver- falo e ele da de ombros
Urso: e quem liga? Eu sou solteiro, você é solteira, somos dois adultos, ninguém tem nada haver com a nossa vida- fala e me dá outro selinho- tu tem que parar de ligar para o que os outros vão achar ou vão deixar de achar sobre você- fala e me agarra novamente.E como eu disse mil vezes, o beijo desse homem deveria ser o maior pecado desse mundo, ou sei lá, crime com direito a prisão perpétua, e sem direito a pensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sweet Taste Of Sin
Teen Fiction" Não é sobre ser mãe solo aos 25 anos, não é somente sobre ter uma pessoinha de 2 anos, que precisa de mim para tudo na vida, é sobre me levantar, e aprender com os tombos que levei da vida." Camila Queiroz, uma jovem de 25 anos, moradora do...