Saio do banheiro com a toalha enrolada no corpo, vou até o meu guarda-roupa e já passo os meus produtos corporais, visto um conjunto de calcinha e top preto, um short de tecido preto da Nike e um chinelo hide preto da Nike também.
Passo desodorante, body splash e arrumo o meu cabelo em um coque desengonçado, devolvo a toalha para o banheiro, pego o meu celular do carregador e vou até a minha cama onde o Urso dorme abraçado com a Gabi, dou um beijo na cabeça de ambos os dois e saio do quarto fechando a porta.
Os dois chegaram do enterro, tomaram banho e apagaram na cama, já eu estou sem sono nenhum, sem nenhum pingo de sono, o mínimo possível eu já não tenho. Desço para a cozinha e já passo um café fresco para tomar, só um café fresquinho e quentinho para me ajudar a colocar as ideias em ordem hoje, o dia não está sendo nada fácil.
Eu sei lá, é tão estranho e doloroso pensar que não teremos mais o Magrim aqui, que não vamos mais ouvir a sua risada, a sua voz, as piadas meio suspeitas, ele tinha um senso de humor bem duvidoso, gostava de piadas pesadas e tudo mais, e isso vai fazer muita falta no nosso dia a dia, ele vai fazer muita falta nas nossas vidas.
Metralha: oh de casa- escuto o grito dele na porta de casa assim que me sento no sofá com a minha caneca na mão
Me levanto e vou abrir a porta de casa, os seguranças que ficam de tocaia aqui só liberaram ele, porquê não existe pessoa para ser mais próximo da gente do que o Metralha. Assim que eu abro a porta de casa já soh agarrada num abraço pelo Metralha, o abraço apertado e me seguro ao máximo para não chorar no meio do abraço, mas é muito difícil, isso está doendo para caralho.
Metralha: pode chorar, eu estou aqui pequena, como nós velhos tempos- fala baixinho e eu estouro de chorar na mesma hora.
[...]
Metralha: é tão estranho pensar que não temos mais o Magrim com a gente- fala e eu confirmo com a cabeça
Eu: foi tão do nada- falo e ele confirma com a cabeça, olhando fixamente para o chão
Metralha: mas a nossa vida é assim pequena, a gente piscou o olho e pode ir nesse mesmo caminho, não temos segurança de nada, segurança nenhuma nesse ramo- fala e eu confirmo com a cabeça olhando para o chão também
Eu: a gente já perdeu tantas coisas hein- falo e ele me olha com os olhos marejados
Metralha: primeiro foi o tio Guilherme, depois disso foi o meu filho e agora foi o Magrim, quem mais vamos precisar perder hein?- pergunta e eu dou de ombros
Eu: eu sinceramente não sei- falo e dou um gole do meu café.Estamos aqui conversando faz um bom tempo, já servi uma caneca de café para ele, o resto do pessoal estão subindo para cá também, pelo o que parece, só quem conseguiu dormir foi o Urso e a Gabi, e todos nós sentimos inveja deles nesse momento, o que a gente mais queria nesse momento era dormir, era apenas conseguir dormir para esquecer tudo, mesmo que seja por alguns minutos apenas e nada mais que isso.
Metralha: a Patrícia está grávida de novo e o filho é meu- fala olhando para o nada e eu olho para ele confusa- eu estou com medo Camila, eu estou morrendo de medo Camila, eu não vou aguentar perder outro filho- fala me olhando com os olhos molhados e eu o abraço
Eu: vai dar tudo certo, essa criança vai nascer muito mais do que saudável, você vai ver, logo logo você vai ter um bebê lindo e saudável nos seus braços- falo soltando ele e ele me olha com um sorrisão no rosto já
Metralha: você já sabe que você e o Urso vão ser os padrinhos né?- pergunta e eu dou risada
Eu: vai ser uma honra para nós dois- falo e nos abraçamos novamente
Dani: chegamos gente- fala entrando abraçadinha com o RK, ambos desanimados, como se fosse possível se animar nessa situação.
Eu: eu e o Magrim estávamos apostando quando vocês dois iam se assumir- falo assim que eles dois sentam no sofá com a gente- ele falou que vocês iam se assumir depois do Terror e da Sabrina, eu disse que não, que se assumiam antes- falo e eles dão um sorriso fraco
RK: e nós dois só resolvemos nos assumir por causa dele- fala e a Dani confirma com a cabeça
Dani: por causa da falta dele- fala e eu confirmo com a cabeça
Eu: ele vai fazer tanta falta- falo e todos nós confirmamos com a cabeça.Ficamos batendo papo até altas altas da madrugada, durante esse tempo a Pati subiu, junto dela a Sabrina com o Luiz no colo, e o Terror, todos nós nos juntamos pelo sofá de casa, todos bebendo café e conversando sobre a vida, batendo um papo maneirinho e lembrando dos velhos tempos com o Magrim.
Acho que por volta das duas da manhã eu já vejo o Urso descendo as escadas descalço, com o cabelo bagunçado e vestindo apenas uma calça de moletom qualquer, ele senta no chão entre as minhas pernas e não fala nada, apenas fica olhando o nada.
Eu: quer que eu pegue um café para você amor?- pergunto e ele nega com a cabeça
Urso: eu pego, pode deixar- fala levantando e olha para todos nós- alguém quer mais café? Eu já tô indo lá pegar- fala e eu ergo a minha caneca para ele
Eu: obrigada meu amor- falo e ele se abaixa me dando um beijo no topo da cabeça e vai até a cozinha.Ele foi buscar o café na cozinha e logo voltou com as duas canecas nas mãos, ele me entrega a minha caneca e senta no chão entre as minhas pernas novamente, continuamos no mesmo assunto e o meu marido apenas calado, sem falar um "a" sobre o Magrim, apenas olhando o nada e bebendo o café dele.
Urso: ele tinha tatuado o nome de todo mundo aqui, o mais evidente era o nome da Gabi- fala e olha para a gente
RK: será que o RD já tá acordado?- pergunta tirando o celular do bolso
Metralha: o que você vai inventar agora hein Rodrigo?- pergunta e ele da de ombros
RK: a gente tem que homenagear ele de alguma forma, não concordam? De um jeito só nosso- fala e nos olha sério- cara, vocês me fizeram tatuar a porra de uma lua atrás da orelha, agora vocês vão tatuar algo para o Magrim comigo- fala e eu concordo com a cabeça
Eu: eu tô dentro, é só escolher o que vamos tatuar e onde- falo e logo todos foram concordando também.Logo o RD respondeu o RK e falou que já estava subindo, o RD é o tatuador aqui do morro, os meninos vivem se tatuando com ele, dizem que é de confiança, já eu não sei muito não, nunca me tatuei com ele, tenho o meu próprio tatuador.
Todos entramos em concordância em tatuar "P.H" com uma coroa montada com "M" do lado, coisa simples, pequena e delicada, eu vou tatuar um pouco abaixo da parte que tira soro do outro braço, o Urso acima do cotovelo esquerdo, o Metralha no pulso, Dani na saboneteira do lado direito, Sabrina no pulso também, RK no ombro e Terror acima da parte que tira soro do braço esquerdo, coisa bem simples mesmo, mas muito significativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sweet Taste Of Sin
Teen Fiction" Não é sobre ser mãe solo aos 25 anos, não é somente sobre ter uma pessoinha de 2 anos, que precisa de mim para tudo na vida, é sobre me levantar, e aprender com os tombos que levei da vida." Camila Queiroz, uma jovem de 25 anos, moradora do...