90°

3.3K 181 1
                                    

Alguns meses depois...

Me levanto correndo da cama e já vou avoada para o banheiro, me jogo na frente do vaso e jogo até o esôfago para fora junto com o estômago, as tripas, o fígado e por aí vai, todos os meus órgãos vão para fora pela minha boca, valha meu pai amado, que enjôo do caralho viu?!

O ano passou muito rápido, o Padro nasceu, eu casei, agora estamos novamente no começo do ano e olha eu aqui, com a cara enfiada na privada do meu banheiro. São umas três e tantas da manhã e o meu marido nem em casa está, a minha filha está provavelmente dormindo no quarto dela.

Ontem a noite houve um confronto aqui na comunidade, quando é assim o Urso demora pencas para sair da boca, fica todo atolado o meu bichinho, e quem sofre com essa consequência? Eu que tenho que dormir sem o meu Urso favorito, principalmente agora que eu estou assim enjoada.

Esses dias eu tenho andando assim mesmo, enjoada, meio tonta, com cólicas, dores nos peitos, muito sono e uma dor de cabeça infernal que não passa por nada... Puta que pariu, eu conheço muito bem esses sintomas, eu já tive alguns deles antes, a exatos quatro anos atrás, quando eu ainda estava grávida da Gabriela, será meu Deus?

Me levanto do chão e dou de descarga, tranco a porta do banheiro, lavo a minha mão, lavo a minha boca e já trato de escovar os dentes, pego duas caixinhas de teste de gravidez que eu guardo no banheiro mesmo, faço os testes bem rapidinho e fico andando de um lado para o outro no banheiro.

O banheiro é bem grande, banheiro duplo, duas pias, vaso sanitário e mictório, dois chuveiros e uma bela de uma Jacuzzi para oito pessoas, sendo que geralmente quem usa sou eu e o Urso, e raramente a Gabriela também. Além de ter um belo espaço de sobra para se movimentar, gosto de banheiro grande e esse tem o tamanho de um quarto.

Eu estou tão nervosa e ansiosa que nem estou raciocinando direito, eu e o meu marido decidimos que está na hora de termos mais um baby no final do mês passado, começamos a tentar tem nem um mês direito, e eu nem sei de quanto tempo eu posso estar e se realmente estou grávida, a minha menstruação nunca foi regulada, por isso que eu usava o DIU, mas continuo assim que eu tirei ele, um tempo após o nosso casamento.

Urso: branca, cheguei- fala dando dois toques na porta do banheiro e eu vejo a maçaneta se mexendo- por que a porta está trancada?- pergunta novamente tentando abrir a porta
Eu: eu estou fazendo cocô amor, já saio- falo nervosa
Urso: tá bom, estou te esperando aqui fora então- fala e eu respiro fundo olhando para os testes em cima da pia.

Respiro fundo, conto até três e pego os testes já sentindo um rebuliço no estômago, um sorriso brota nos meus lábios, e eu já coloco uma mão na boca sentindo os meus olhos se enchendo de lágrimas, eu fiz dois testes, e ambos os dois deram o mesmo resultado.

" Grávida
5+ semanas"

Eu estou grávida, tem um novo baby a caminho, e provavelmente ele está aqui a mais de cinco semanas, nesse caso, a mais de um mês, esse aqui veio antes mesmo de ser planejado, apressadinho.

Olho para a minha barriga e passo a mão na mesma, viro de lado na frente do espelho e encaro a minha barriga, aqui eu já sei que uma gravidez vai ser diferente da outra, quando eu engravidei da Gabi eu senti alguns poucos sintomas, nem metade do que eu estou sentindo esses dias.

Urso: branca, está tudo bem aí?- pergunta batendo na porta e eu já me assusto
Eu: está amor, só mais um minuto- falo já enrolando os testes em um papel e o jogo fora.

Dou descarga no vaso sanitário apenas para disfarçar e já trato de lavar as minhas mãos, abro a porta do banheiro e já me deparo com o meu marido sem camisa, com o braço apoiado na porta do banheiro e uma feição preocupada no rosto.

Urso: você está bem mesmo branca?- pergunta já me puxando para ele e me abraçando pela cintura
Eu: estou sim meu dengo, melhor agora que você voltou para casa- falo o abraçando pelo pescoço
Urso: tava morto de saudades- fala me dando um selinho
Eu: eu também nego, nem consegui dormir sem o meu Ursinho favorito- falo e ele da risada
Urso: brinca muito hein dona Camila- fala ainda dando risada.

Logo ele me puxa para um beijo gostosinho, durante o beijo ele vai me empurrando para trás, até às minhas costas baterem no batente da porta, ele desce as suas mãos da minha cintura até às minhas coxas e vai subindo as mesmas para a minha bunda por dentro da minha camisola.

Urso: eu tenho que tomar um banho branca, me acompanha?- pergunta já descendo os beijos pelo meu pescoço
Eu: não amor, eu estou menstruada- falo e ele me olha na mesma hora, eu vejo uma sombra de chateação passando pelo rosto dele, mas logo ele volta ao normal e da de ombros
Urso: já vamos estar debaixo do chuveiro meu amor, a água corta o sangue que eu já tô ligado- fala e eu nego com a cabeça
Eu: mas eu estou com cólica amor, desceu quase agora para mim meu bem, eu estou morta de cólica- falo e ele confirma com a cabeça
Urso: então me espera na cama, vou só tomar um banho e a gente vai assistir um filme, se tu tiver afim, claro- fala e eu confirmo com a cabeça
Eu: tá bom meu amor, eu quero tudo o que for com você- falo e ele sorri voltando a me beijar
Urso: eu tenho que ir tomar banho- fala fazendo careta enquanto separa o beijo e eu dou risada
Eu: vai lá porquinho- falo empurrando ele para dentro do banheiro e já fecho a porta, dou risada passando a mão na barriga e já vou me deitar.

The Sweet Taste Of Sin Onde histórias criam vida. Descubra agora