64°

4.7K 278 2
                                    

Eu: agora eu quero ver o meu marido- falo assim que o Magrim apoia o celular no mesmo lugar de antes
R2: calmo primeira dama- fala e vira a tela para o Urso- tá aí o teu maridinho primeira dama- fala e o Urso olha para a tela confuso
Urso: branca? O que? RK?- pergunta confuso olhando para a gente
Eu: como tu tá?- pergunto olhando atenta para ele.

O Urso nem parece mais o mesmo, está todo machucado, o cabelo todo fodido, ele tinha um cabelo foda, agora tá todo picotado, sem blusa, o abdômen todo machucado, alguns cortes abertos. Eles destruíram o meu marido, e eu vou destruír eles.

Eu sou uma pessoa pacífica, odeio violência, odeio brigas, odeio tudo, sempre soube atirar, mas nunca cheguei a aturar em ninguém, muito menos matar, mas esses aí vão ter o que eles merecem, ninguém encosta no meu maridão e fica por isso mesmo, comigo mesmo não. Eu já me enfiei nessa e agora eu vou até o fim!

Converso um pouco com o Urso, apenas para ter a certeza que ele está bem, mas o filho da puta do R2 fez o favor de desligar, dizendo que na hora certa ia me ligar para negociar a troca, toca essa que não vai acontecer, durante a ligação o rapaz responsável por rastrear o Urso ergueu a mão fazendo um jóia, avisando que conseguiu a localização do cativeiro.

[...]

Saio do banheiro com a toalha enrolada no corpo e já vou direto para o meu guarda-roupa, passo os meus produtos corporais, visto um conjunto preto de calcinha e top preto, uma calça de moletom de preta, uma blusa de moletom preta da Nike e um tênis all star preto.

     Saio do banheiro com a toalha enrolada no corpo e já vou direto para o meu guarda-roupa, passo os meus produtos corporais, visto um conjunto preto de calcinha e top preto, uma calça de moletom de preta, uma blusa de moletom preta da Nike e um...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo num rabo de cavalo bem feitinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo num rabo de cavalo bem feitinho. Pego tudo o que eu tenho que pegar, arrumo o meu quarto e antes de sair de casa eu passo no quarto da Gabi, e só vejo a minha menina sentada na cama dela, olhando para o nada, oh meu Deus, a minha filha me deixa com o coração partido desse jeito, minha princesinha.

Vou até ela e me sento de frente para ela na cama, faço um carinho na minha filha e ela me olha com carinha de choro, oh meu Deus mãe, eu odeio ver a minha menina assim, odeio ver a minha menininha assim, essa coisinha é a coisa mais linda da mamãe dela, me parte o coração ver ela assim.

Eu: o que foi hein meu amor?- pergunto e ele da de ombros
Gabi: a senhora vai voltar mamãe? Porquê o papai também saiu assim e nunca mais voltou- fala e eu ja puxo a minha filha para o meu colo
Eu: a mamãe vai voltar sim meu amor, e posso te contar um segredo? A mamãe está indo agora buscar o papai, ou tentar pelo menos- falo e ela me olha já mudando de humor na mesma hora, até ficou mais animada a minha menina
Gabi: a senhora promete mamãe?- pergunta e eu nego com a cabeça
Eu: eu não posso prometer que vou trazer o papai de volta, mas eu prometo que vou fazer de tudo para trazer ele de volta para casa, para a nossa casinha aqui, para a gente- falo e ela confirma com a cabeça.

[...]

Fiquei um bom tempo conversando com a Gabi em casa, mas agora estou aqui, me preparando para invadir o galpão que o meu marido está, galpão esse que fica no fim do mundo praticamente, vamos invadir por todos os lados, todas as armas com silenciador para a gente não chamar atenção demais.

Eu vou com um grupo de dez homens por trás, na minha frente vãos mais dez homens, espero um pouco e entro com o meu grupo, e logo depois de um tempo vai entrar outro grupo de dez homens, para termos a certeza que não vai sobrar nenhum canto sem homem e que vamos vencer, e acima de tudo, que vamos achar o Urso nesse galpão.

Logo começamos com a operação, vai o primeiro grupo e eu fico na minha enquanto espero, faço as minhas orações e logo chega a hora de entrarmos, ajeito o fuzil na minha mão e já entro com os meus homens, atiro nos soldados rivais que encontro pelo caminho e sigo andando o mais silenciosamente possível, vejo uma áreas com algumas salas e vou metendo os pés nas porta para abrir, uma por uma, e na última eu só vejo o Urso amarrado a uma cadeira, a Jenifer atrás dele com uma faca no pescoço dele e o R2 com uma arma na cabeça dele.

R2: se você der mais um passo ele morre- fala e o Urso me olha confuso
RJ: soltem ele e eu prometo que a morte de vocês vai ser rápida- fala entrando na sala e já fica do meu lado
Jenifer: se a gente morrer, a gente leva ele- fala e eu olho para o RK que apenas confirma levemente com a cabeça
R2: coloquem as armas no chão- fala e obedecemos.

Eu e o RJ nos abaixamos devagar e colocamos o fuzil no chão, olhamos um para o outro e contamos até três lentamente, assim que chegamos no três ja sacamos as armas que estais nas nossas cinturas e atiramos juntos, eu atirei o no braço da Jenifer fazendo elas largar a faca, e logo depois na perna esquerda a fazendo cair no chão, já o RK atirou somente no braço do R2 e já foi correndo até ele o desabando e o imobilizando.

Vou até a Jenifer e pego a faca dela, o vapores que estão conosco já vem tirando os dois da sala, com a minha ordem de levar os dois para o postinho do Alemão e eu já uso a faca para cortar as cordas que prendem o Urso a cadeira dele, o meu marido geme de dor e eu só vejo os machucados pelo corpo dele, principalmente os cortes abertos pelo seu corpo.

Eu: graças a Deus- falo dando um beijo na testa do Urso que me olha confuso
Urso: como? Quando? RJ?- pergunta e olha para o RK que dá de ombros enquanto pega as armas no chão
RK: foca só em ficar bem agora irmão, tua filha está te esperando na sua casa, depois tu faz as tuas perguntas- fala e o Urso confirma com a cabeça.

The Sweet Taste Of Sin Onde histórias criam vida. Descubra agora