Entro em casa só o caco mesmo, só o resto do basculho mesmo, o plano é não esperar muito, assim que acharmos o Urso a gente já vai invadindo, tem uns cinco caras com acesso ao meu whatsapp, para ver se conseguem rastrear as mensagens que me mandaram, e mais cinco tentando rastrear o celular do Urso.
É nessas horas que eu deveria ser uma mulher surtada, meter alguma coisa com rastreador nesse homem, sei lá, meter o louco mesmo, assim ia ter uma forma mais fácil de achar ele, mas Deus está no controle de tudo, e também está protegendo o Urso, para que nada de pior aconteça com ele.
Gabi: mamãe- fala já pulando no meu colo- cadê o meu papai mãe? Cadê o meu papai?- pergunta caçando ele com os olhinhos atrás de mim
Eu: o papai teve que fazer uma pequena viagem meu bem, mas ele não vai demorar- falo e ela já fica toda tristonha
Gabi: ele não vai passar o dia dos pais comigo mamãe?- pergunta e eu nego com a cabeça
Eu: esse não, meu amor, infelizmente, mas não foi porque ele quis, a mamãe te jura minha vida- falo e ela confirma com a cabeça toda tristonha
Weverton: como foi lá Camila?- pergunta enquanto eu balanço o meu corpo de leve, de um lado para o outro
Eu: passaram o dia me treinando, tem cinco cara com acesso ao meu whatsapp, para rastrear quem mandou a mensagem, e outros cinco tentando rastrear o celular dele- falo e ele confirma com a cabeça
Mariana: você vai mesmo se meter nessa?- pergunta e eu confirmo com a cabeça
Eu: eu já me meti, a muito tempo- falo e olho a minha filha que já está sonolenta, também né?! Nove e tantas da noite, já passou da hora dela ir dormir faz séculos- vou colocar ela para dormir e vou tomar um banho- falo e ela dois confirmam com a cabeça
Mariana: vamos esperar você aqui, vamos conversar sobre isso aí- fala e eu confirmo com a cabeça.Subo com a minha filha nos braços e fico ninando ela, coloco a minha filha na cama e dou um beijo na testa dela, sussurrando um "dorme bem minha princesa, que Deus te proteja e os anjos lhe dêem um bom sonho".
Saio do quarto da Gabi e já sigo direto para o banheiro, tomo um longo banho de água quente, eu preciso relaxar, e eu preciso me acalmar a cima de tudo. Escosto a minha cabeça na parede e ali, de baixo da água quente, eu me permito cair no choro, libero o choro que eu estou segurando desde o momento em que eu vi a foto do meu Urso amarrado naquela cadeira, apagado e com o rosto sangrando.
Depois do que para mim foi uma eternidade, eu me recupero e lavo o rosto, saio do banheiro enrolada na toalha e sigo para o meu guarda-roupa, passo os meus produtos corporais, visto uma calcinha qualquer e um conjunto de pijama rose Gold com desenhos de coroas espalhados por todo ele.
Devolvo a toalha para o banheiro, passo um desodorante e sento na minha cama, pego o meu celular vendo mensagens do pessoal pelo Instagram, já que o meu whatsapp não é mais tão privado assim, leio todas as mensagens atenta, até a Sabrina enviar um publicação do perfil de fofoca aqui do morro, o perfil de fofoca é fechado, e eles só aceitam moradores, eu acho interessante, mas essa publicação em especial, apenas me fez desabar no choro. É uma foto do Urso que eu mesmo tirei, só que em preto e branco e com a seguinte legenda.
" Infelizmente, viemos comunicar que na invasão dessa madrugada, entre os dias 11/08 e 12/08, o nosso chefe Urso (@almeida_felipe), foi capturado por um de seus rivais. A invasão de ontem foi causada pela Rocinha, que é comandada pelo Lobão.
Ambos os chefes sempre foram rivais, desde que o nosso chefe assumiu o comando do complexo, temos também a informação de que uma das ex ficantes do chefe, Jenifer Amorim, está envolvida com o Lobão e principalmente, está envolvida no rapto do nosso chefe, e é a responsável pelas ameaças que estão sendo feitas a nossa patroa (@queiroz_camis), e também é a responsável pela destruição na casa da nossa patroa, a algumas semanas atrás.
Pedimos as orações de todos pelo nosso chefe, que apesar da profissão, é uma pessoa incrível, que sempre fez de tudo pelo bem da comunidade e dos moradores, e que sempre esteve a nossa disposição para qualquer ajuda.
Que Deus o proteja e o guarde de um mal pior, que Ele também conforte o coração da mulher e da filha dele nesse momento, além também da mãe, irmã e de todos os amigos. Saibam que vamos estar aqui com vocês para o que for preciso."
Deixo o meu celular de lado e desabo no choro, meu pai amado, eu só quero o meu marido de volta comigo, com a Gabizinha, eu quero ele aqui, na casa dele, no quarto dele, na cama dele, onde ele vai estar seguro de verdade, com a família dele, rodeado das pessoas que querem ele bem e seguro, das pessoas que o amam de verdade.
Mari: oh minha filha, vai dar tudo certo, você vai ver meu amor, você vai ver, vai dar tudo certo- fala entrando no meu quarto e já trata de sentar na minha cama e me abraçar bem abraçado- logo, logo ele vai estar aqui com você de novo, realizando todos os sonhos de vocês, sendo uma família linda e unida- fala e eu me aconchego nela deixando todo o meu planto rolar.
É uma dor angustiante, uma preocupação que não tem fim, um sentimento ruim que não sai do peito, é algo horrível, que eu não desejo a ninguém, é um sensação de impotência, de fraqueza, levaram o meu marido e eu não pude fazer nada, nada! Agora o meu marido está em só Deus sabe onde e eu não posso fazer nada para mudar isso, isso é horrível demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sweet Taste Of Sin
Teen Fiction" Não é sobre ser mãe solo aos 25 anos, não é somente sobre ter uma pessoinha de 2 anos, que precisa de mim para tudo na vida, é sobre me levantar, e aprender com os tombos que levei da vida." Camila Queiroz, uma jovem de 25 anos, moradora do...