Guilherme: toma- fala me entregando a Gabi de qualquer jeito, e a menina já saiu do carro chorando
Eu: o que você fez Guilherme?- pergunto e ele da de ombros
Guilherme: essa garota que não para de chorar desde a hora que a gente saiu de lá, já está me deixando estressado- falo e eu olho para ele mais séria que o normal
Eu: sai daqui Guilherme, vai embora e não apareça na minha frente nem tão cedo- falo revoltada de raiva e ele sai sem falar nada.Ignoro o Urso me encarando e entro em casa com a Gabi no colo, tentando acalmar a minha filha no meu colo, me sento no sofá colocando ela deitada no meu colo, tadinha da minha bebê, sei nem o que aconteceu, mas se aquele traste tiver feito alguma coisa com a minha filha, eu quebro a cara dele.
Eu: oh meu amor, o que foi mamãe?- pergunto e ela se aconchega mais em mim
Gabi: bateu mamãe, a tia Lisa me bateu- fala e eu olho para ela confusa
Eu: quem é tia Lisa?- pergunto secando o rostinho dela
Gabi: a namorada do papai- fala e eu trinco o maxilar já
Eu: e por que ela te bateu?- pergunto e ela da uma fungada
Gabi: porquê eu tava no colo do papai- fala e eu confirmo com a cabeça
Eu: o seu pai fez alguma coisa?- pergunto e ela só nega com a cabeça.Fico um tempo com a minha filha no colo, acalmando ela e com o meu sangue fervendo de raiva, subo com a Gabi para o banheiro, dou um banhozinho nela e levo ela para o quarto, no colo mesmo, visto um pijaminha nela e ela me olha atenta, enquanto eu arrumo algumas coisa do quarto dela.
Levo a toalha para o banheiro a pendurando, e volto para o quarto da Gabi, vendo ela do mesmo jeitinho que eu deixei ela, aentadinha cama, me olhando da forma mais calma desse mundo. Pego a minha filha no colo e já encho essa coisinha de beijos no rosto, coisa mais preciosa de mamãe.
Eu: tá com fome meu amor?- pergunto e ela confirma com a cabeça- que bom, porquê a mamãe fez torta para a gente- falo e já vou descendo para a cozinha
Gabi: de frango mamãe?- pergunta e eu confirmo com a cabeça
Eu: com catupiry, do jeitinho que você gosta- falo e ela fica toda animada.Nos sirvo a torta e o refrigerante que eu comprei hoje no mercado, comemos juntas com a Gabi me falando dos mil e um planos dela, para as férias que já estão chegando, a partir da semana que vem eu já deixo ela em casa, faltam duas semanas para as férias, mas vou adiantar uma semana, as minhas férias também começa semana que vem, bom que passo mais tempo com a minha menina.
A dona Gabriela é tão fofa e tão inteligente, toda desenvolta a minha filha, fico toda bobinha vendo ela falando assim, fala tudo embolado, do jeitinho dela, mas se tem uma coisa que você aprende quando tem filhos, é a entender a língua deles, isso porquê eles inventam palavras que nem existem no dicionário, mas está tudo certo, eu entendo o que a minha filha fala, está ótimo.
[...]
Olha eu aqui, deitada na cama com a Gabi, um filme da Barbie passando na TV do meu quarto, a Gabi dormindo agarradinha em mim, e eu no celular falando com a minha mãe, amanhã eu não vou levar a Gabi para a escola, vou deixar ela com a minha mãe e vou bater lá na porta do desgraçado do pai dela, vou ter um papinho e com vagabunda dessa Elisa.
Quer mexer comigo? Bacana, agora se mexer com a minha filha o assunto vira outro, eu sou a pessoa mais calma desse universo, mais calma impossível eu diria, mas quando o assunto é a minha filha, eu viro outra pessoa, quando o assunto é a Gabi, eu estou disposta a defender essa garotinha com unhas e dentes, é a minha filha pô, foi gerada aqui dentro de mim, tem o meu sangue, é a minha vida, a unica pessoa que eu tenho comigo.
Aproveito que estou de boa com a Gabizinha e tiro uma foto com a minha filha, faz tempo que não posto nada no meu Instagram, e ela está tão fofa dormindo aqui comigo, no colinho de mamãe. Engraçado que a dona Gabriela é a minha cópia, do pai não tem nada, graças a Deus, porquê a aparência e a personalidade sou eu por inteira, minha pequena xerox.
Deixo o celular de lado e fico só observando o teto, na tentativa de conseguir dormir, que claramente, obviamente não deu certo, foi mais falha do que tudo na minha vida. Desligo a TV, puxo a Gabi mais para mim, a ajeitando deitada no meu peito, me ajeito na cama também e fico fazendo um carinho na cabeça da minha neném, parece até uma anjinha o meu neném.
Deixo a minha cabeça viajar em pensamento, mil e um pensamentos sobre tudo, sobre a minha vidas sobre a Gabizinha, sobre a nossa casa, sobre o que fazer com o pai da Gabi. Estou pensando seriamente em ir na justiça, e proibir ele de chegar perto da minha neném, eu não quero mais que esse homem tenha contato com a minha filha.
Saio dos meus desvaneios com o meu celular vibrando horrores, mil e uma notificações de uma vez parece, pego o mesmo e ja até fico cega com a luz na minha cara, isso porquê o brilho geralmente fica no último. Olho bem as notificações e vejo só as solicitações do Instagram, um único número desconhecido no meu whatsapp, eu laia.
@felipe_almeida pediu para te seguir no Instagram
@rodrigoo_ pediu para te seguir no Instagram21 93680-****: Urso aqui
21 93680-****: Já botei o nome da sua cria no negócio lá
21 93680-****: Como ela tá?
21 93680-****: o que ela tinhaRespiro fundo e salvo o contato do Urso, e logo vou responder as mensagens dele, explico o que acontece e agradeço pelo negócio lá do natal. Vou para o Instagram e já aceito a solicitação dele também, e só outro perfil que eu já vejo ser do RK, aí ai viu?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sweet Taste Of Sin
Teen Fiction" Não é sobre ser mãe solo aos 25 anos, não é somente sobre ter uma pessoinha de 2 anos, que precisa de mim para tudo na vida, é sobre me levantar, e aprender com os tombos que levei da vida." Camila Queiroz, uma jovem de 25 anos, moradora do...