Felipe Almeida
Antes disso...
Entro no quarto e já me jogo na cama cansadão, hoje o dia foi a pura correria, pelo menos as blusas que mandei fazer chegaram hoje, os moleques vieram me entregar tudo bonitinho. Agora eu tinha que ir para a casa do RK, mas cadê a coragem? Socada bem no meio do meu cu.
Levanto da cama já indo até o meu guarda-roupa, pego a caixinha que fica as minhas jóias, separo três correntes para usar hoje, tenho que ficar bonitão pô, a minha mulher tá lá me esperando, ela e a nossa piveta, tenho que chegar como? Bonitão, nos trajes, chegar já chamando a atenção do meu amor, assim a atenção dela fica só em mim e na Gabi, sem essa de olhar outro cara.
E falando nela, já caiu mensagem da minha mulher aqui, mandou só uma foto, que seja um nude amém, mas duvido muito, mulher num gosta de nudes, não manda e nem recebe, mas enfim né?! Respeito, até prefiro mesmo, ver só pessoalmente, que aí eu posso ver, tocar, beijar, etc...
Branca❤️🩹
Branca❤️🩹:
- O que é isso hein Camila?
- O que é está rolando?
- Vem aqui em casa agora
- Camila?
- Camila??
- Camila???O mulher para não responder mensagem viu?! Já ligo para ela, a mulher ainda demora um bom tempo para me atender, mas atende e eu já mando ela subir aqui para casa. O bagulho agora vai ficar feio, quando estavam só em cima de mim com ameaça, estava bacana, já estou acostumado com isso, muito mais que acostumado na real, agora vir com essas porras para cima da Camila, o bagulho já é outra história.
[...]
Camila Queiroz
Urso: que b.ó é esse que tá rolando hein? Que história é essa que a Jenifer te mandou mensagem ameaçando?- pergunta calminho sentando na cama
Eu: o que você já viu, ela me mandou aquelas mensagens do nada, falou para eu ficar esperta, que a minha hora está chegando, que eu tirei você dela e agora ela vai me tirar o que eu mais amo, que eu vou pagar por tudo o que eu estou fazendo ela passar- falo e ele me olha sério
Urso: tu agora só vai andar com segurança Camila, e vai ter dois na frente da escolinha da Gabi, quero nem saber- faka e eu nego com a cabeça
Eu: não, eu naoyvou andar escoltada por ninguém não- falo e ele nega com a cabeça me puxando para sentar no colo dele
Urso: vai sim Camila, você vai porquê a Jenifer agora tá envolvida com o Lobão, gente grande, eles já estão me ameaçando a tempos, mas agora que meteram tu e a Gabi no meio, o bagulho já é diferente- fala e faz um carinho no meu rosto
Eu: e por que você não me falou nada?- pergunto já ficando irritada, eu odeio que me escondam as coisas
Urso: porque eu não queria envolver vocês nessa, enquanto eu bagulho tava só em mim, tava ótimo, eu já sou acostumado com isso, agora envolver tu e a Gabi já é covardia, o bagulho agora vai ser guerra Camila- fala e eu apenas olho para ele assustada- fica com essa cara não, vou deixar nada acontecer com você e com a Gabi não branca, vocês estão mais do que seguras comigo- fala e me dá um beijo na testa.Ficamos um bom tempo calados, um só encarando o outro, ele fazendo um carinho no meu rosto e eu me perguntando, aonde diabos eu me meti e meti a minha filha? Como assim o negócio agora vai ser guerra? Que caralha é essa que tá rolando? Por que eu estou no meio disso tudo agora? Porquê eu acabei me apaixonando pelo Urso? Porra.
Umas meia hora depois nós dois resolvemos descer para a casa do RK, fomos de mãos dadas, eu abraçada no ombro dele com a cabeça encostada no seu braço, e ele marrudão posturado, como sempre. Na nossa volta uns seis seguranças, os moradores sempre simpáticos, cumprimentando a gente, sorrindo, acenando, enfim.
Urso: bora passar lá na dona Solange, eu vou pegar uns negócios para a gente beber lá- fala e eu confirmo com a cabeça.
Passamos pela casa do RK direto, descemos para o bar da dona Solange e já fomos entrando, os seguranças ficaram lá fora fazendo a guarda do lugar, assim que chegamos no balcão o Urso já me puxa para ele, me abraçando e me dando um beijo rápido na boca.
A dona Solange vem nos atender rapidinho, o Urso pede dois fardos de duplo malte, paga e já subimos para a casa do RJ com os seguranças atrás, ele carregando tudo sozinho, me ofereci para carregar uma sacola e ele não quis deixar, então tá bom, cada um com o seu cada um.
[...]
Eu: vai filha- falo rindo enquanto a Gabi dança entre mim e a Dani, no meu outro lado tem a Sabina e do outro lado da Dani, tem a Patrícia.
Urso: olha a palhaçada, ensinando essas besteiras para a menina- fala olhando tudo em negação
RK: isso aí eu não sei fazer não, me ensina- fala se juntando a gente, e os meninos já estouram de dar risada.Estamos aqui na casa do RK ainda, já botaram um vapor para assar a carne, e estamos só a gente aqui na lage mesmo, dançando, bebendo, conversando, tudo mesmo, eu e as meninas estamos em uma filhinha de dança, a Gabi se meteu no meio da gente e agora o RK também, está engraçado demais viu?!
O Urso só olhando feio para a Gabi que está fazendo o quadradinho comigo, tadinha da minha filha meu Deus, menina tá só se divertindo, sem fazer mal nenhum a ninguém, eu hein, cada coisa que vou te contar viu?!
Metralha: vocês só ensinam coisa errada para essa menina- fala e a gente só dá risada da cara mesmo
Eu: cuidado que a mãe dela sou eu, eu que descido o que é errado e o que é certo de ensinar para a minha filha- falo parando de dançar e vou me sentar no colo do meu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sweet Taste Of Sin
Teen Fiction" Não é sobre ser mãe solo aos 25 anos, não é somente sobre ter uma pessoinha de 2 anos, que precisa de mim para tudo na vida, é sobre me levantar, e aprender com os tombos que levei da vida." Camila Queiroz, uma jovem de 25 anos, moradora do...