42°

7.6K 373 3
                                    

Urso: essa foto de vocês duas está linda- fala olhando a foto que eu postei no storyEu: eu estou morta- falo vestindo a minha camisola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Urso: essa foto de vocês duas está linda- fala olhando a foto que eu postei no story
Eu: eu estou morta- falo vestindo a minha camisola.

      São 3 horas da manhã agora, e chegamos aqui em casa quase agora, dona Gabriela só tomou banho e capotou, essa aí brincou viu?! Agora imagina eu atrás dessa menina de salto, as minhas pernas estão me matando, e a coluna então nem se fale, pai amado, eu estou ficando velha mesmo.

Eu: eu estou morrendo- falo me deitando na cama, bem ao lado dele, que eu também fiz tomar banho
Urso: mas a Gabizinha está feliz, acho que valeu a pena- fala ainda olhando a foto e eu dou um beijo no ombro dele
Eu: tu acha, olha o sorrisinho dela, super valeu a pena, e se precisasse eu faria tudo isso mais umas mil vezes- falo babando na minha filha
Urso: impressionante como é a tua cara- fala dando zoom, e só então eu percebo que ele tá vendo um print
Eu: tu tirou print?- pergunto e ele confirma com a gente
Urso: eu tiro print de tudo que tu posta, tenho tudo guardado- fala e eu dou risada- tenho até pasta com o teu nome já- fala e sai da foto e me entrega o celular, e não é que o homem tem quase todas as fotos que eu posto nos storys mesmo, fotos até mesmo de antes da gente ficar
Eu: aqui tem coisa de antes da gente começar a ficar- falo dando surpresa
Urso: é ué, ja tava interessadão em você, só de olho mesmo, desde o aniversário do Metralha- fala e pega o celular da minha mão deixando de lado- tu gosta de encarar os outros, chamou minha atenção- fala e eu dou risada
Eu: tu que ficava me encarando primeiro filhão, tem dessa não, se me encarar eu vou sustentar o olhar- falo e ele só dá risada da minha cara.
Urso: tá certa tem que abaixar a cabeça para ninguém não- fala e me dá um beijinho na testa- gosto de tu para caralho- fala e eu dou um selinho nele.

        Ficamos nos paparicando por um bom tempo, eu com a cabeça no peito dele, ele fazendo um cafunezinho gostoso em mim, o papo rolando tranquilamente, eu gosto de ficar assim, apenas de chamego com o Urso, e por mais incrível que pareça, ele é um cara bem carinhoso, um cara incrível, muito mais que incrível.

        O Urso é engraçado, quando tá de plantão ele é marrudão, noventa porcento do tempo que ele tá na rua o homem é marrudão, todo marrento posturado, mas quando tá com a família, com os de verdade e como diz ele, com os puros, o homem se transforma, vira outra pessoa, um homem brincalhão, todo risonho, faz mais piada que sei lá o que, quando junta ele e o RK então, pai amado viu?!

Urso: me escuta aqui, se a Jenifer chegar o metendo o louco para cima de você de novo, tu pode vir me falar na hora, com ela eu me resolvo- fala e eu olho para ele atenta
Eu: tu tá mesmo achando que a Jenifer pode representar perigo? Na minha opinião, o máximo que ela pode fazer é arranjar um barraco- falo e ele nega com a cabeça
Urso: nunca é demais ter cuidado, eu tô falando sério Camila, qualquer coisinha, por mais simples que seja, você me fala- fala e eu confirmo com a cabeça
Eu: tá bom meu bem, pode deixar que eu aviso sim- falo e ele me dá um beijinho na testa.

[...]

       Acordo com a maior zona no andar de baixo, eita meu Pai amado, uma mãe não tem folga mesmo, nem quando está dormindo meu Deus, é de foder mesmo viu?!

        Me levanto da cama e já vou me arrastando para o banheiro, escovo os dentes, jogo uma água no rosto e desço para a sala já vendo a Gabi e o Urso, ambos no chão da sala, conversando e abrindo os diversos presentes que ela ganhou de aniversário, coisa linda, nem me esperaram para abrir os presentes, mas pela bagunça que está na sala, ela ganhou bastante brinquedos e roupas.

Eu: bom dia família- falo terminando de descer as escadas enquanto prendo o cabelo
Gabi: bom dia mamãe, olha quanto presente eu ganhei mamãe- fala toda animada e eu dou risada indo até ela.

          Ela pede a benção e eu dou, aproveito e sim um beijo no topo da cabeça dela, um selinho no meu marido e vou para o marido, abro a geladeira vendo os docinhos e o bolo que sobrou de ontem, e as duas caixas de salgados que eu esqueci de levar ontem, eita coisa linda viu?! Tive que encomendar mais ontem no meio da festa, a sorte é que a menina me atendeu.

           Me sirvo um bom e generoso pedaço de bolo, pego alguns docinhos e deixo em cima da mesa, pego um prato enchendo de salgados e já mando para o microondas, me sirvo uma caneca de café e já mando tudo para dentro bem rapidinho, eita fome do caralho viu?!

              Arrumo a minha cozinha, lavo a louça e já vou para a sala, me juntando a eles no chão da sala, a minha filha está abrindo os presentes dela toda animada, rasgando os papéis de presente e tudo mais, eita que essa coisinha é ansiosa para ver os presentes dela.

              De longe eu vejo o meu presente de canto, em meio a tanto que ela ganhou, mas um em específico me chamou a atenção, ele é enorme, um pouco maior que a Gabi inclusive, meu Deus do céu, mandaram uma pessoa para a minha filha por um acaso? Até parece que embrulharam uma pessoa e mandaram para cá, só pode.

Eu: você sabe de quem é aquele presente?- pergunto apontando e ele confirma com a cabeça
Urso: meu- fala sorrindo e eu olho para ele assustada
Eu: e o que é pelo amor de Deus?- pergunta toda curiosa e ele da de ombros
Urso: você vai ver meu amor- fala e eu dou risada, esse Urso hein, aí ai.

           

The Sweet Taste Of Sin Onde histórias criam vida. Descubra agora