20°

11.6K 667 22
                                    

Domingo:

Mariana: e você ainda não está pronta- fala entrando no quarto da Gabi
Eu: mas a Gabi está, o que é mais importante, fica com ela por favor, só para eu poder me arrumar- falo e ela confirma com a cabeça pegando a Gabi.

         Dou um beijo na minha mãe pedindo a benção, e vou até o banheiro, já tomo o meu banho bem rapidinho e saio do banheiro com a toalha em volta do meu corpo, vou correndo até o meu quarto e no meio do pequeno caminho, acabo batendo de frente com uma muralha de músculos, só não fui direto para o chão porquê o ser humano me segurou.

Urso: opa, vamos com calma aí Camila- fala me segurando e me puxa bem para perto dele.

        Olho para ele e acabo paralisando, ele está muito perto, muito perto mesmo, eu estou conseguindo sentir a respiração quente dele, o hálito de menta, meu Pai amado, ter esse homem perto assim de alguém deveria ser um crime, como é que se respira mesmo? E como é que se mantém em pé mesmo?

         Nós dois estamos calados, um apenas no fundo dos olhos do outro, meu Pai amado, me segura antes que eu me derreta aqui mesmo, esse homem encarando alguém assim deveria ser o crime, com direito a prisão perpétua e tudo mais, meu Deus, como é que mantém a postura com esse homem tão perto de mim, ainda mais me segurando desse jeito, e me olhando desse jeito, isso deveria ser pecado.

Urso: acho que você está um pouco atrasada- fala e me olha da cabeça aos pés- se a sua casa não estivesse cheia, eu já adorar te ter em meus braços de toalha- fala e eu dou risada, mesmo sentindo uma quentura diferente no corpo, e borboletas no meu estômago.
Eu: eu acho que eu tenho que me vestir- falo e ele confirma com a cabeça
Urso: estou te esperando lá em cima- fala e me dá um beijo no canto da boca, bem no cantinho mesmo, aquele famoso beijo de raspão.

         Ele me solta e sobe para a lage, respiro fundo tentando me recuperar e vou para o meu quarto, entro trancando a porta e já passo todos os meus produtos corporais, visto uma calcinha qualquer, um cropped espartilho vermelho de renda, um short jeans branco e nos pés um chinelo hide branco cheio de pelinhos.

         Ele me solta e sobe para a lage, respiro fundo tentando me recuperar e vou para o meu quarto, entro trancando a porta e já passo todos os meus produtos corporais, visto uma calcinha qualquer, um cropped espartilho vermelho de renda, um sh...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Passo os meus produtos para ficar cheirosinha, uma tornozeleira com o meu nome, e o meu relógio junto com os meus brincos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


      Passo os meus produtos para ficar cheirosinha, uma tornozeleira com o meu nome, e o meu relógio junto com os meus brincos. Pego o meu celular, a toalha devolvendo para o banheiro e subo para a lage, vendo todo mundo que eu convidei, enfim, eu sou a dona da casa e sou a única atrasada, eh beleza hein.

         Vou cumprimentando todo mundo, vejo a minha filha brincando com o Luiz no canto da lage, com os brinquedos dela, e eu já vou buscar uma cerveja e me sentar com as meninas, o Weverton, meu padrasto, como sempre já tomou conta da churrasqueira, assim que eu gosto, nunca vi ninguém para fazer um churrasco mais gostoso que o dele.

           Eu e o meu padrasto nos damos muito bem, ele e a minha mãe começaram a se relacionar quando eu tinha dezoito anos, eu já morava sozinha, já tinha a loja, era independente, e nós dois sempre nos demos muito bem, ele sempre foi muito respeitoso comigo e muito carinhoso também, o meu segundo pai, o meu pai de sangue está no céu, e o meu de coração está na churrasqueira enquanto conversa com os rapazes.

Eu: e você sumiu né bonitona?!- falo cutucando a Sabrina que dá risada
Sabrina: vocês que sumiram, tu sumiu do morro, Daniela tava trabalhando fora, Patrícia tava enrolada com o Metralha, vocês sumiram, eu tenho nada haver com isso não- fala e eu dou de ombros
Eu: e tu virou mãe- falo e ela confirma com a cabeça olhando o Luiz que está com a Gabi
Sabrina: e você também, o Luiz Henrique só sabe falar de vocês, da nova amiguinha dele, da nova namorado do tio Felipe, que você é super legal, que isso e que aquilo- fala e eu dou risada
Eu: nova namorada do tio Felipe, o auge do auge- falo e demos risada todas juntas
Mariana: tá vendo minha filha? Até a criança já sabe que vocês vão ficar juntos- fala e eu nego com a cabeça
Eu: nada disso dona Mariana, nada disso, só amizade mesmo- falo e elas me olham desconfiadas- nem me olhem assim, juro jurado, eu e o Metralha não passa de amizade mesmo.

      Ficamos conversando um bom tempo até, mas logo eu servi o almoço e já chamei a Gabi para comer, Sabrina fez a mesma coisa com o Luiz Henrique, e lá vai as mamães dar comida para as crianças, depois que a gente come, e se vacilar a gente ainda tem que comer com as crianças no colo.

       Para a Sabrina ainda é mais fácil, o Luiz já tem três anos, já come sozinho, agora a Gabi tem dois aninhos ainda, come sozinha, mas se suja todinha no processo. A Sabrina era casada desde que eu conheço ela, engravidou no ensino médio e tudo, o marido dela era envolvido igualzinho os meninos, morreu em uma invasão com cinco tiros no peito, um bota que matou, agora ela cria o filho sozinha.

[...]

Eu: eu fiquei sabendo que você faz doces e bolos por encomenda- falo olhando para a Sabrina
Sabrina: faço mulher, doces, salgados, bolos, doces finos, trufas e mais algumas coisinhas- fala arrumando o Luiz no colo dela.

      Já anoiteceu e as crianças vieram para os nossos colos, o Luiz foi o primeiro a dormir, e a Gabi dormiu logo em seguida, mas como estamos as duas com preguiça de descer as crianças, estamos aqui com os babys no colo ainda, uma belezura só.

Eu: tô precisando de alguém para fazer os doces, os salgados e o bolo do aniversário da Gabi- falo e ela confirma com a cabeça
Sabrina: vou te mandar os meus valores pelo whatsapp então- fala e eu confirmo com a cabeça
Eu: manda mesmo, pelo amor de Deus, me salva nessa- falo e demos risada
RK: dormiram?- pergunta chegando do nosso lado
Sabrina: hibernaram na verdade- fala dando risada
Eu: vamos descer eles Sa, tu coloca ele na minha cama e eu boto a Gabi no berço dela- falo e ela confirma com a cabeça.
Urso: eu desço com ele, aproveito para ir no banheiro- fala pegando o sobrinho do colo da Sabrina e descemos juntos.

       Primeiro eu boto a Gabi no quarto dela, e levo ele para o meu quarto logo em seguida.

The Sweet Taste Of Sin Onde histórias criam vida. Descubra agora