75°

4K 195 31
                                    

Os barulhos de tiros já se cessaram, no radinho apenas os moleques falando que acabou e que vão começar com a ronda pelo morro, mas mesmo assim eu continuo com a Gabi no cofre, resolvo sair algum pouco mais tarde.

Coloco a Gabi para dormir novamente, no quartinho dela, já que ela não quis dormir comigo hoje, volto para o meu quarto e fico sentada na cama, esperando o Urso ou pelo menos alguma notícia dele, em menos de uma hora eu vejo ele entrando no quarto com cara de cansado, mas não é só isso, ele está cabisbaixo, aconteceu alguma coisa.

Ele vem até mim me dando um beijo, para me encarando e faz um carinho no meu rosto, ele passa direto para o banheiro e em pouco tempo eu consigo escutar o barulho do chuveiro, aconteceu alguma coisa, ele está muito estranho para não ter acontecido algo, meu Deus do céu, o que será que aconteceu para esse homem estar assim?

O Urso sai do banheiro com a toalha em volta da cintura, e passa direto para o nosso guarda-roupas, ele veste apenas uma samba canção preta, que foi a primeira que ele viu no guarda-roupas, passa desodorante e fica um bom tempo olhando para o nada, quando ele acorda para a vida, ele pega a toalha e devolvendo para o banheiro, e vem até a cama, sentando bem no meio da mesma.

Eu: o que aconteceu hein?- pergunto sentando atrás dele, o abraçando com os braços e com as pernas, ele fica um tempo calado enquanto eu dou beijinhos pelas suas costas, na tentativa de relaxar ele
Urso: o Magrim morreu- fala baixo e eu já imagino que escutei errado, pela altura que ele falou eu só posso ter entendido errado, isso não pode ser real, não, o Magrim não
Eu: acho que não escutei direito amor, o que foi que aconteceu?- pergunto e ele esfrega o rosto
Urso: o Magrim morreu Camila, o Pedro Henrique morreu- fala e nós dois ficamos calados por um tempo, logo eu sinto as lágrimas molhando o meu rosto, e eu apoio a minha testa nas costas do meu marido- foi tudo muito rápido Camila, eu estava no topo do escadão e ele já estava para subir, chegou um grupo de três botas por trás dele, já chegaram atirando nele, deu tempo de eu fazer nada, quando eu, o RK e o Metralha matamos os botas já era tarde, o Magrim já estava morto no chão- fala com a voz querendo embargar
Eu: não é culpa sua meu amor- falo e dou alguns beijos pelas suas costas.

Rapidinho ele me puxou pela perna, me fazendo sentar no seu colo, com uma perna de cada lado do seu corpo, ele me abraça forte enquanto esconde o seu rosto na curva do meu pescoço, quando eu penso que não vou sentindo as suas lágrimas molhando o seu pescoço, e escuto apenas os seus soluços, e aqui, sentados e abraçados na nossa cama, eu e o meu marido choramos a perda de uma grande amigo, um amigo que para ele era muito mais que um irmão até.

O Magrim vai fazer falta, sei lá, é tão difícil acreditar que não vamos ter mais ele aqui conosco, a sua risada contagiante, as suas piadas nas horas mais infames, os seus conselhos, o jeito como ele levava a vida e até os comentários dele sobre arranjar uma mulher, para o homem que um dia não valeu o chão que pisava, se tornou o homem que estava louco para construir a própria família, era como ele falava, se até o Urso que era o pior deles todos, tomou um rumo na vida e arrumou a própria família, por que ele não iria fazer o mesmo?

[...]

Instagram

@queiroz_camis

Está aí, nunca imaginei que um dia eu viria aqui para me despedir de você, um cara qualquer que entrou na minha vida, e se tornou um dos meus melhores amigos, um dos meus amigos mais antigos, o meu maior confidente, e o cara que eu cheguei até a prometer um dos meus futuros filhos como afilhado, mas infelizmente você não vai estar aqui para vê-lo nascer.

É meu amigo, infelizmente eu estou sendo obrigada a me despedir de você, e é com muitas lágrimas nos olhos, e uma dor que não passa no peito, que eu faço isso, eu vou sentir tanto a sua falta Pedro Henrique!

Eu vou sentir saudades da sua risada, das suas piadas infames, das suas brincadeiras, eu vou sentir saudades de ver você brincando com a Gabizinha, de te ver dançando bêbado ou sóbrio, e muito além disso, eu vou sentir saudades de cada momento que passamos juntos, momentos esses que irei guardar eternamente na minha memória.

A Gabi vai perguntar de você, e eu não sei se estou preparada para explicar que o tio Magrim virou uma estrelinha, a mais linda e brilhante estrelinha no céu.

Que Deus te receba de braços abertos no céu meu amigo, que você vá para um lugar bom agora e descanse em paz, porque você merece! Você foi luz Pedro Henrique, e a sua luz nunca se apagara! Obrigada por cada momento que passamos juntos, e obrigada por fazer parte da minha história, eu te amo meu amigo!

Para o nosso eterno @henrique_pedro

Para o nosso eterno @henrique_pedro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

@almeida_felipe

Infelizmente hoje estou me despedindo de você, meu grande amigo, meu irmão, dia difícil hein, é tão estranho acordar sem a sua mensagem de bom dia, com você perguntando como vai a família.

O dia hoje amanheceu até mais cinza, sem você aqui tá difícil irmão, a Gabi acordou pedindo para ver o tio Magrim, a Camila quando ouviu caiu no choro, e eu coloquei a minha armadura de super pai, aquela mesma que tu falou que eu tinha, e fui explicar para ela que o tio Magrim virou uma estrelinha, foi difícil irmão, nunca pensei que teria que explicar para a minha filha que o tio Magrim não está mais aqui, naquele momento eu e a minha filha choramos abraçados, juntos, falamos que iríamos sentir a tua falta, e é a pura verdade irmão, tu vai fazer muita falta aqui na terra.

Mas eu tô ligado que a vida é assim, Deus estava precisando de um soldado e levou você, eu também tô ligado que tu aí de cima tá bem melhor que a gente, sei que foi melhor para tu assim, que tu já estava cansado e que estava precisando descansar, só não achei que ia ser tão rápido assim.

Descansa em paz irmãozinho, aí de cima vai cuidando da gente, que aqui em baixo você vai para sempre ser lembrado, e o seu legado está aqui sendo guardado! Vai com Deus Magrim.

Eterno @henrique_pedro

Eterno @henrique_pedro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Sweet Taste Of Sin Onde histórias criam vida. Descubra agora