17°

12.3K 729 44
                                    

Saio do meu banheiro enrolada na toalha e já vou rumo ao meu quarto, passo os meus produtos corporais, visto uma calcinha qualquer, um body preto da Lacoste aberto na frente e atrás, com algumas correntinhas douradas, um short jeans claro e nos meus pés, um chinelo hide branco da Lacoste.

Saio do meu banheiro enrolada na toalha e já vou rumo ao meu quarto, passo os meus produtos corporais, visto uma calcinha qualquer, um body preto da Lacoste aberto na frente e atrás, com algumas correntinhas douradas, um short jeans claro e nos me...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo os meus produtos corporais, uma maquiagem simples e arrumo o meu cabelo o deixando solto mesmo, coloco a correntinha com o nome da Gabi no pescoço, o meu relógio no pulso e estou pronta para mais um dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo os meus produtos corporais, uma maquiagem simples e arrumo o meu cabelo o deixando solto mesmo, coloco a correntinha com o nome da Gabi no pescoço, o meu relógio no pulso e estou pronta para mais um dia.

Arrumo o meu quarto, pego as minhas coisas, a toalha e levando para o banheiro, e desço para a cozinha vendo a Gabi tomando o café da manhã dela, do jeitinho que eu deixei. Acabei antecipando as minhas férias em uma semana, a Gabi vai continuar na escolinha até semana que vem, eu vou aproveitar essa semana para terminar de resolver as coisas do aniversário dela.

A minha garotinha já vai fazer três aninhos em Fevereiro, o tempo literalmente voou, parece que nasceu ontem a minha pivetinha, e além de ter que resolver as coisas da festa dela, tem que ver as coisas da viagem que vamos fazer final de ano, eu, a Gabi, a Patrícia, a Daniela, a minha mãe, o Magrim, o Metralha e mais dois três amigos que ele nem falou quem são, vamos ficar em uma casa em Angra, passar natal e ano novo lá.

Eu: tá gostoso mamãe?- pergunto dando um beijo no topo da cabeça dela enquanto ela devora um misto quente
Gabi: muito mamãe- fala toda dengosa.

Vou terminar de montar a lancheira dela, com duas bisnaguinhas com queijo e presunto, pão de queijo, uva, morango e kiwi picadinhos e um suco natural de manga, algo bem saudável na minha opinião, e sinceramente, eu amo cada detalhe do que é ser mãe, fazer lancheira, botar para dormir, comprar roupinhas para ela, até mesmo passar a madrugada no hospital com ela.

Eu amo cada detalhe que me faça ser mãe, mesmo que de madrugada no hospital eu fique desesperada, querendo a minha filha curada, bem, saudável, então eu não amo o fato do hospital e tudo, eu amo o olhar dela em mim, o jeitinho que ela não desgruda de mim para nada, o jeitinho carinhoso que fica depois que está melhor, na real, eu amo a Gabriela, e mais ainda, eu amo ser a mãe da Gabriela.

[...]

Metralha: que tanto de sacolas é esse?- pergunta enquanto o motorista do Uber descarrega o carro na barreira
Eu: algumas coisas do aniversário da Gabi, outras para a nossa viagem, e mais algumas domingo- falo ajudando o motorista e ele vem nos ajudar
Metralha: domingo? Vai ter o que domingo?- pergunta confuso
Eu: início de férias bebê, vou fazer um almoço lá em casa, com direito a churrasco na lage- falo e ele me olha interessado no assunto já
Metralha: tô convidado?- pergunta e eu olho para ele com cara de tédio
Eu: tá não, só porquê fez essa pergunta idiota- falo e ele da de risada

Ele da risada ajudando o motorista, quando esvaziamos o carro, eu pago a viagem e ele vai embora, o Metralha me ajuda a carregar tudo para o início do morro e já manda um vapor descer com o carro dele, gosto assim, não vai me deixar subir o morro inteiro cheia de sacolas para carregar.

Logo um vapor chega com o carro do Metralha, botamos as sacolas no porta malas e partiu minha casa, gosto assim, Uber particular, bom demais quando é assim, eu pelo menos gosto muito.

[...]

Termino de guardar as coisas do aniversário da Gabi no meu quarto, e já desço para descongelar as marmitas, tanto a minha, como a da Dani que jurou que vinha aqui. A Dani trabalha como lash designer no salão que eu tenho com a minha mãe aqui do morro mesmo, e a Patrícia como nail design lá também.

Mas as duas estão tentando abrir o próprio negócio de festas, começaram a uns seis meses atrás, então por que não contratar elas? Eu quero a festa da minha bebê perfeita, e sei que elas duas têm capacidade o suficiente para isso, aliás, elas duas têm capacidade o suficiente para deixar tudo muito melhor do que eu quero, então eu só estou comprando as coisas das lembrancinhas, algumas coisas de decoração que elas não tem, e essas coisas.

Agora só preciso achar alguém que faça os docinhos e os salgados, e o local, que por enquanto é aqui em casa, mas queria algum lugar maior, uma pena que os meninos da boca não disponibilizam a quadra, sei porquê o Metralha já tentou arranjar para mim, se vacilar eu não consigo a quadra nem se eu desse a boceta para o Urso, mas enfim, a gente releva essa parte da minha vida. E falando em Urso, olha quem está me mandando mensagem, ele e o Metralha.

Whatsapp

Metralha

Metralha: oh
Metralha: posso levar os meninos aí domingo
Metralha: Urso e RJ
Metralha: porquê o Magrim eu já sei que tu vai chamar por si só

- Pode levar o RK sim
- O Urso eu também vou chamar
- Achei ele gente boa

Metralha: aham, tá bom
Metralha: vai virar meu cunhadinho kkkkkk
Metralha: logo menos vai tá na bio dele bem assim
Metralha: "Papai da Gabi e marido da @queiroz_camila"

- Me erra vai João Pedro
- Só amizade
- Nada mais que isso

Urso

Urso: eai
Urso: vai sair hoje a noite?
Urso: tô querendo levar o Luiz para comer um lanche
Urso: topa ir com a Gabi tbm?

- Depende
- Eu e a Gabi só vamos se vc vier aqui em casa domingo
- Com o Luiz e com a sua irmã
- Vou fazer um almoço aqui
- Com direito a churrasco na lage e tudo mais

Urso: vamos
Urso: precisa nem convidar duas vezes
Urso: precisa levar alguma coisa?

- Não Não
- Só a sua pessoa, seu sobrinho e sua irmã
- Tirando isso
- Nadinha

Urso: fechado então
Urso: te pego as 19
Urso: vamos para a pista

- Eu e a Gabizinha vamos estar os esperando

Whatsapp

The Sweet Taste Of Sin Onde histórias criam vida. Descubra agora