86°

3.5K 188 2
                                    

Ano novo

Eita meu Deus, mais um ano que está prestes a se iniciar, aquele famoso ditado né?! Ano novo e vida nova, que tudo ocorra tudo bem nesse novo ano que está entrando, apenas muita paz, muita saúde e muita prosperidade a todos nós.

Hoje decidimos novamente irmos passar na praia, igual ao ano passado e se Deus nos permitir, igual ao ano que vem, todos juntos na praia, eu amo isso!

Decidimos que iremos a uma praia que geralmente fica vazia e é mais segura, não queremos correr o risco de perdemos as crianças em meio a multidão, e muito menos de colocar a grávida em perigo no meio de toda aquela multidão da praia, Deus nos livre de colocar a Patrícia em perigo, não, isso não chega nem a ser hipótese.

Enfim, se eu falar que eu novamente estou atrasada não chega nem a ser novidade né?! A vida da mãe brasileira hahaha. Finalizo a minha maquiagem, visto uma calcinha branquinha de renda, um vestido branco curto e colado no corpo, com uma abertura na costela de uma manga só, e nos meus pezinhos um chinelo hide branco da Prada, queria colocar um salto nos meus pés, ia ficar lindo com esse vestido, porém como vou a praia, só chinelinho mesmo.

E de acessórios, um brinco cascata prata todo brilhoso e no pescoço, um cordão prata com um pingente de cruz todo cravejado.

            E de acessórios, um brinco cascata prata todo brilhoso e no pescoço, um cordão prata com um pingente de cruz todo cravejado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          Passo perfume, desodorante e solto todos os meus cachinhos que eu fiz com a babyliss, pego a minha bolsa a pendurando no meu ombro, a mochila que fiz para a Gabriela e dou uma pequena geralzinha no meu quarto, o Felipe deixou tudo arruma...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Passo perfume, desodorante e solto todos os meus cachinhos que eu fiz com a babyliss, pego a minha bolsa a pendurando no meu ombro, a mochila que fiz para a Gabriela e dou uma pequena geralzinha no meu quarto, o Felipe deixou tudo arrumadinho, não tem porquê eu me arrumar e deixar tudo bagunçado, até porquê eu mesmo não suporto bagunça.

Urso: branca, já está pronta?- pergunta entrando no quarto e eu olho para ele já mesma hora, o fazendo ficar estancado no mesmo lugar com cara de bobo
Eu: nem extravagante demais para te dar trabalho, e muito menos simples demais para te passar vergonha- falo e ele continua com a mesma cara de bobo
Urso: ca-ra-lho - fala pausadamente me fazendo dar risada
Eu: devo levar isso como um elogio?- pergunto e ele só pisca algumas vezes
Urso: eu estou sem palavras, sei nem o que te falar- fala e senta na cama ainda me olhando, o que me arranca umas boas gargalhadas- porra Camila, mulher, assim tu me mata antes da hora, desse jeito eu vou acabar tendo um ataque do coração, porra minha branca, coração até errou as batidas pô, tô com moral com o cara lá de cima mesmo hein- fala e eu só vou na direção dele ainda dando risada
Eu: para de besteira vai nego, levanta dessa cama e agarra a sua mulher logo vai- falo e ele me obedece na mesma hora.

Ele levanta da cama e já vai me puxando para ele pela cintura, ele agarra a minha boca em um beijo gostosinho, uma de suas mãos já desce direto para a minha bunda a apertando, a outra sobe pelas minhas costas e agarra o meu cabelo na parte da nuca o puxando, que homem meu Pai, que homem.

O beijo dele é muito mais que envolvente, o jeito como a língua dele a minha se movem em perfeita sincronia, a pegada que esse homem tem, o toque dele que já faz a minha se aquecer como se estivesse pegando fogo, ele sabe como me atiçar e faz isso bem direitinho, é por essas e outras que eu digo que vou me casa com o homem certe hahahaha.

[...]

A praia em que estamos está praticamente vazia, a nossa caixa de som ligada, as outras pessoas afastadas da gente, o mar está calmo e o céus está lindo, as crianças brincando animadas com os seus respectivos padrastos, no caso da Gabi o pai né?! Se ela mesma chama o Urso de pai, quem sou para dizer o contrário? Exatamente, ninguém!

O ano está quase para virar, todos estamos juntos, o Urso atrás de mim com um braço em volta da minha cintura, a Gabi está no meu colo olhando atentamente para o céu, assim como todos nós, a contagem regressiva se incia e todos começamos a gritar em coro.

UM...

DOIS...

TRÊS E...

FELIZ ANO NOVO!

O ano finalmente virou, o meu corpo foi completamente coberto pelo abraço do meu noivo que já me tomou em um beijo, separamos com selinhos e eu já comecei a distribuir beijinhos pelo rostinho da Gabi, agarro a minha filha com força a mantendo contra o meu corpo por um tempo, enquanto rogo aos céus que esse ano seja perfeito para ela, que seja um ano de muita felicidade para a minha filha e que ela tenha muita saúde e muitas alegrias.

Logo o pai dela a pega no colo e eu abraçar o resto da nossa família. É impossível não sentir falta do Magrim com a gente nesse momento, afinal, ele era o que mais amava esse tipo de comemorações, ele adorava todos os tipos de comemorações que fosse com a família, ele faz muita falta aqui, mas sei que ele está muito melhor no lugar que ele está agora.

Urso: vem branca- fala agarrando a minha mão e saímos correndo até o mar, nós três juntinhos, eu, ele e a nossa pequenina.

Chegamos em uma parte nem funda e nem rasa, boa o suficiente para pularmos as sete ondas, e fizemos isso juntos, eu e ele segurando nas mãos da Gabriela, um de cada lado da nossa pequena.

Mais um ano que se inicia e esse ano tem tudo para ser o melhor da minha vida, das nossas vidas na verdade, um baby afilhado vindo, meu casamento que provavelmente ocorra nesse ano, a minha casa quase pronta, apenas finalizando os móveis planejados, a minha Gabriela que só me trás o melhor de mim, e quem sabe a nossa família não aumente?

Esse ano eu completo vinte e sete anos e o Felipe trinta e quatro, acho que é uma idade boa para sermos pais novamente, ele quer, eu quero, não vejo nada que me impressa de engravidar depois de nós casarmos.

The Sweet Taste Of Sin Onde histórias criam vida. Descubra agora