46°

6.7K 364 6
                                    

Gabi: mamãe, eu quero comprar um presente para o tio Urso- fala no meu colo enquanto eu escolho um relógio para mim, estou precisando.
Eu: é meu amor? Vai querer dar o que para ele- pergunto olhando para ela
Gabi: algo que ele goste muito mamãe- fala e olho em volta
Eu: então a gente vai achar algo que ele goste muito, só não sei o que, mas vamos achar- falo e ela confirma com a cabeça toda feliz da vida.

       Passeio pela joalheria com a Gabi no colo, olhamos de tudo, mas nada que agrade a Gabi, enfim, pago o que eu comprei para mim e para a Gabi e saímos da loja juntas, dona Gabriela pede para ir para a chão e eu deixo, dou só a mão para a minha menina e saímos entrando em todas as lojas que ela queria entrar.

        Passeamos pelo shopping inteiro, até que achamos algo que a dona Gabriela goste, uma corrente masculina, nem fina e nem grossa, aquelas do tamanho certo, e um monte de pingente em volta para escolher, e ela escolheu um todo cravejado com um C e um G, eita dona Gabriela viu?! Duvido que ele use isso aqui, até tentei fazer a Gabi mudar de ideia, mas de nada adiantou.

Felipe Almeida

     Esse morro está um inferno de tanto b.ó, sempre tá rolando treta, é carregamento de drogas apreendido, carregamento de arma e munições que veio todo errado, a Jenifer que saiu do morro e se meteu com um aliado meu, tudo para se vingar de mim porquê eu assumi a Camila e não ela.

         Ele dois estão cheios das ameaças, eles não, o Lobão está cheio de ameaças, mas enquanto está só em cima de mim, está ótimo, passar para a minha mulher ou para a minha filha, o bagulho já vai mudar de rumo, mexe comigo que eu não ligo, agora se mexer com uma das minhas mulheres, o bagulho vai ficar sério, eu vou resolver do jeito que eu mais sei resolver as coisas.

        Enquanto as duas estiverem bem, eu vou estar bem também, com o resto eu me viro, inclusive, eu tenho que ir na pista para bater um papinho com o arrombado lá, ninguém faz a minha filha chorar não, a Gabi não é filha sem pai não, ela tem pai e esse pai sou eu! Eu adotei a Gabi bem antes dela me adotar, para ela eu sou só o tio Urso, mas o meu coração adotou aquela garotinha a muito tempo, ela é uma filha para mim.

RK: aí papai do ano, as suas mulheres estão subindo o morro- fala entrando na minha sala e eu já levanto da cadeira, saio da minha fechando a porta e já saio da você vendo a Camila subindo o morro de mãos dadas com a Gabi e cheia de sacolas nas mãos
Eu: esse passeio de vocês rendeu hein- falo indo até elas e as duas já me olham sorrindo
Gabi: titio- fala se jogando nos meus braços e eu já trato de pegar ela no colo
Eu: oi meu amor- falo dando um beijo na bochecha da Gabi- oi meu outro amor- falo já dando um beijo rápido na Camila
Cami: vai conseguir sair para o churrasco do RK?- pergunta e eu nego com a cabeça
Eu: se eu for vai ser tardão, mas vai lá tu pô+ falo e ela da de ombros
Cami: eu ia de qualquer jeito- fala e eu dou risada
Eu: vai querer ajuda para subir tudo isso ae?- pergunto e ela nega com a cabeça- e você princesa? Se divertiu lá com a sua mãe?- pergunto olhando para a Gabi
Gabi: muito legal titio, a gente comprou várias coisas, aí a gente foi comer, fomos assistir Minions e depois comer de novo- fala toda empolgada e eu dou risada
Eu: então você gostou de hoje?- pergunto e ele confirma com a cabeça
Gabi: eu amei titio, foi muito bom- fala toda empolgada.

      Eu acabo subindo com elas para a casa delas, eu carregando a Gabi e boa parte das sacolas da Camila, e a Gabi só me contando como foi o passei dela com a mãe dela, a minha menina se divertiu bastante pelo visto, já vi até que esqueceu do arrombado lá, eu ainda vou lá na casa dele, tô doidinho para meter uns murros na cara dele.

      Deixou elas duas em casa, me despeço da Gabi com um beijinho no rosto, coloco ela no chão e ela já entra dentro de casa toda animada, puxo a Camila para mim pela cintura, e já a agarro num beijo gostosinho, eu amo os beijos dessa mulher, não só os beijos, eu amo essa mulher por completo, até os surtos que ela da de vez em quando.

[...]

Camila Queiroz

       Deixo a Gabi arrumada na minha cama e já vou até o meu guarda roupas, passo os meus produtos corporais, visto uma calcinha qualquer, um body preto com bojo e alcinha e um short jeans escuro, rasgadinho e desfiadinho.

       Deixo a Gabi arrumada na minha cama e já vou até o meu guarda roupas, passo os meus produtos corporais, visto uma calcinha qualquer, um body preto com bojo e alcinha e um short jeans escuro, rasgadinho e desfiadinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo o deixando solto mesmo, passo uma maquiagem leve e estou pronta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


     Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo o deixando solto mesmo, passo uma maquiagem leve e estou pronta. Gabizinha também está a coisa a mais linda desse mundo, está usando um vestido preto, uma jaqueta jeans e um Jordan preto, tá a princesa mais linda de mamãe.

     Pego a mochila com coisas da minha filha a jogando nas costas, pego a mão da Gabi e a minha toalha a levando para o banheiro. Saio de casa andando com a Gabi, mas dessa vez eu já coloco a Gabi na minha frente, na tentativa de a proteger de qualquer coisa.

      Hoje quando chegamos do shopping, depois do Urso ir embora, eu recebi uma mensagem da Jenifer, e claramente não foi nada amigável, ela veio falando umas merdas sobre eu ter roubado o Urso dela, que ela vai se vingar, que eu vou pagar por tudo isso, que isso e que aquilo.

      O papo dela não me assustou em nada, mas pelo sim ou pelo não, eu prefiro não me arriscar com a Gabi, ela é a minha prioridade, se a Jenifer quiser fazer algo comigo, eu estou bem aqui, agora, na minha filha ninguém encosta.

The Sweet Taste Of Sin Onde histórias criam vida. Descubra agora