49°

6.6K 288 4
                                    

Eu: meu coração, meu coração, acerola por você, por isso fiz essa canção, para você compreender- canto enquanto subo com a Gabi no colo
Urso: no lugar de fazer a menina dormir assim, vai é acordar ela- fala todo marrudão, eu adoro o jeito marrudão, mas odeio o jeito marrudão dele.
Eu: me deixar feliz com a minha filha pô- falo e ele me olha atento, com uma sobrancelha erguida
Urso: a vontade, vai lá pô, mas quando a gurizinha ficar chata porquê você não deixou ela dormir, aí não vem por a culpa em cima de mim não- fala e eu mostro a língua para ele que dá risada
Eu: chatão, viu?! Sei porquê eu tô com você ainda- falo só para irritar e ele me olha do mesmo jeito de antes
Urso: quando você colocar ela na cama, eu vou te mostrar o porquê você ainda está comigo- fala e eu dou risada
Eu: o seu sonho né meu amor, o seu sonho- falo e me mostra o dedo do meio.

Chegamos na casa dele e ele ficou trancando tudo, enquanto eu subo com a Gabi para o quarto que o Urso fez para ela, deixo a minha filha na cama, tiro o tênis dela do pé, cubro ela bonitinha com a coberta e finalizo com um beijinho na testa dela e um "dorme com os anjos", bem baixinho.

Saio do quarto da Gabi já descendo, e só vejo o meu namorado sentado no sofá todo aberto, com uma garrafa de cerveja na mão, e outra em cima da mesa de centro fechada, provavelmente para mim. Vou até ele pegando a cerveja e me sento no seu colo, dou um beijinho nele e a sua mão livre já fica na.minha cintura, fazendo carinho na região com as pontas dos dedos.

Urso: tô preocupadão com esse bagulho agora pô, tô sentindo que não vai sair coisa boa dessa guerra não branca- fala me olhando bem no fundo dos olhos
Eu: eu sei meu bem, mas coloca Deus no comando de tudo vai, Ele sabe o que faz- falo e ele confirma com a cabeça
Urso: Ele já está no comando de tudo na minha vida já branca, tudo mesmo, mas eu ainda tenho o direito de me preocupar pô, como te falei, enquanto era só eu na reta deles, estava ótimo, mas agora meteram tu e a Gabi nessa- fala e praticamente vira a cerveja dele
Eu: vai dar tudo certo, não vai acontecer comigo e nem com a Gabi, você vai ver, que nos protege não dorme- falo e ele confirma com a cabeça me dando um beijo
Urso: bagulho é que eu não aguento perder vocês duas não Camila, vocês duas são o meu mundo, as minhas paixões, eu não vou aguentar perder vocês assim não- fala e eu confirmo com a cabeça- e te liga, eu ainda vou ouvir a Gabi me chamando de pai, tu vai ver- fala e eu dou risada
Eu: será?- pergunto e dou um longo gole da minha cerveja.
Urso: tu vai ver- fala e eu dou risada.
Eu: já que tu quer ser o papaizão da Gabi, dia treze é dia dos pais, e dia onze vai ter uma apresentação na escolinha dela, eu vou, se quiser ir, vais ser as onze horas- falo e ele confirma com a cabeça
Urso: já tô lá, sete da manhã eu já vou lá bater na porta da escolinha- fala e eu dou risada
Eu: vai mesmo, só quem vai sou eu, a Gabi nunca viu nenhuma presença paterna ali por ela, ela vai amar te ver lá- falo e ele confirma com a cabeça
Urso: eu vou, tô falando que vou pô, perco isso por nada- fala e eu abro um sorrisão já beijando ele.
Eu: só por isso, hoje eu vou deixar o senhor usufruir do meu corpinho gostoso- falo e ele ja me olha todo safado.

[...]

O Urso me joga na cama e já vem subindo por mim, os seus beijos pelo meu corpo me deixando arrepiada, a suas passeando pelo meu corpo, e logo param nos meu peitos, os apertando, caralho de homem gostoso. Ele desce os beijos do meu pescoço até o meu colo, desce pelo vale entre os meus seios, barriga, até chegar na virilha.

O meu coração já palpita de ansiedade, mas o desgraçado volta fazendo a mesma trilha de beijos, mas logo abocanha o meu seio esquerdo, ele da chupadas, lambidas e leves mordidas no meu seio enquanto, a sua outra mão massageia o meu outro seio, a sua mão livre desce pela minha barriga e logo alcança a minha região íntima, os seus dedo começam a fazer movimentos circulares no meu clitóris, mas logo ele me penetra com dois dos seus dedos enquanto continua massageando o meu clitóris com o seu polegar.

Ele troca de seio, mas logo os seus beijos estão sendo distribuídos pela minha barriga novamente, logo os seus beijos então na minha virilha e em menos tempo ainda, o seu rosto estava entre as minhas pernas, o Urso beija a parte interna das minhas coxas, dando um mordidinha em uma delas, e logo para o meu completo delírio, a sua boca vai de encontro a minha boceta.

Ele vai alternando os seus movimentos na sua boceta entre chupar e da línguadas, dois dedos penetrando em mim, oh Deus. Coloco a minha mão na boca para abafar os meus gemidos, agarro o lençol com a minha outra mão e fecho os olhos com força, meu Senhor, multiplica esse homem pelo amor de Deus.

Logo sinto que estou chegando no meu orgasmo, o meu coração começa a acelerar mais, uma onda de eletricidade passa por todo meu corpo, a minhas pernas começam a ficar ainda mais fracas e o meu corpo vai ficando trêmulo, uma grande onda de prazer já vem me inundando, e logo eu solto um gemido sentindo o meu orgasmos.

O Urso começa a sugar todo meu mel, e continua com os mesmos movimentos, me levando a loucura completa, e quando eu menos espero, ele passa o braço pela volta da minha cintura, ele me gira me jogando de bruços na cama, ele se arruma em cima de mim, e logo eu o sinto me penetrando com força, foi isso que eu pedi aos céus meu Pai.

The Sweet Taste Of Sin Onde histórias criam vida. Descubra agora