56°

5.7K 312 4
                                    

Felipe Almeida

      Ouvir a Gabi me chamando de papai foi com certeza, o melhor presente que eu poderia ganhar, a minha menina me chamou de papai pela primeira vez, por mim eu soltava fogos para comemorar, mas tô me segurando aqui. Viemos para uma pizzaria após a apresentação da Gabi, a Camila está toda entretida com o cardápio, a Gabi está falando comigo toda feliz da vida sobre a apresentação dela.

     A apresentação foi realmente muito linda, gravei tudo mesmo, vou guardar esse vídeo para o resto da minha vida, esse e o de todas as outras apresentações dela, porquê a meta é estar em todas, e eu se Deus quiser eu vous estar presente em todas, se eu não rodar de novo.

Eu: já escolheu branca?- pergunto e ela nega com a cabeça
Cami: acho que é bom a gente ficar no de sempre mesmo- fala e eu confirmo com a cabeça
Eu: para viagem ou para comer aqui?- pergunto e ela dá de ombros
Cami: eu prefiro para viagem, mas quem decide é a nossa artista- fala e olhamos para a Gabi que está sentada do meu lado
Gabi: eu prefiro ir para casa mamãe, tô cansada- fala e confirmamos com a cabeça.

      Pedimos três pizzas para a viagem, bom que quando é para levar eles fazem mais rápido, rapidinho já estamos no caminho de volta para casa, com a dona Camila dirigindo, essa fica o tempo todo falando que tem que comprar um carro para ela, que não gosta de dirigir o meu, mas nunca compra, e dinheiro para isso ela tem, é falta de interesse dela mesmo.

       Também né?! Tem motorista particular, quem é que vai querer dirigir assim? Eu não ia, mas o motorista da bonitona ai é o marido dela, no caso eu. Falando em marido, a gente tem que oficializar isso aí, quando todo esse b.ó acabar, que a gente acabar com o Lobão e com a Jenifer, que ela e a Gabi estiverem fora de perigo, eu vou pedir ela em casamento, a gente vai casar, nem que seja só no cartório, aí pegamos a nossa menina e vamos para algum canto, sei lá, Angra ou algum lugar por aí que seja bonito também, tem Balneário Camboriú também, nunca fui lá, dizem que é muito bonito.

Eu: oh, a casa lá de Angra já está pronta, vamos marcar um dia pô, um final de semana e a gente vai lá, junta família, todo mundo e vai- falo e a Camila me olha de relance
Cami: tem que ver, agora tem um monte de coisas para resolver, tem a loja, teu aniversário tá logo aí também, agora tu tá cheio de coisa na boca também- fala e eu confirmo com a cabeça
Eu: se vacilar a gente desce para Angra no meu aniversário mesmo, eu tiro uma semana da boca, tu tira da loja, deixa avisado na escolinha da Gabi- falo e ela me olha por alguns segundos
Cami: e tu vai deixar o morro atoa mesmo?- pergunta e eu dou de ombros
Eu: o Metralha e o RK tomam conta aí, eles descem só no fim de semana para a comemoração- falo e ela confirma com a cabeça
Cami: tá bom meu amor, mas me responde uma coisa, por que eu tô na sensação de que você está querendo fugir de alguma coisa?- pergunta e eu nego com a cabeça
Eu: é só impressão mesmo branca, só impressão tua- falo e já desvio o meu olhar para a janela do carro.

[...]

     Cá estamos nós, família reunida na sala de casa, comendo pizza, assistindo um filme qualquer, deixei as duas escolherem, a gente só chegou e se juntou aqui mesmo, geral ainda com a mesma roupa da apresentação, cansados, hoje o dia foi todo assim, a pura correria para deixar tudo em ordem para ir na apresentação, eu mesmo até roupa nova comprei, só para isso, a Camila falou que é escola de playboy e eu quis todo no trage, não fazer vergonha nem a minha mulher e muito menos a minha piveta.

     Falando em piveta, a Gabriela não sabe se dorme ou se come a pizza dela, bichinha, chega tá molinha encostada na mãe dela, eu já parei de comer a cotas, tô cheião já, a Camila continua comendo, essa aí come uma pizza todinha se deixar, já a Gabi tá enrolando com o segundo pedaço a tempos, mais dorme do que come.

Eu: vamos dormir?- pergunto assim que o filme acaba e a Camila confirma com a cabeça, já pega a pizza da mão da Gabi e devolvendo para a caixa e arruma a menina no colo
Cami: tá mais dormindo do que acordada- fala enquanto eu arrumo as caixas de pizzas
Eu: eu tinha uma surpresa para ela, mas amanhã eu mostro para ela- falo já indo para a cozinha.

      Deixo as pizzas na geladeira e já subo para o quarto tirando a camisa, passo direto para o banheiro e tomo um banho, me permito até a demorar um pouco mais debaixo da água quente, depois de um tempo eu sinto braços me rodeando por trás, e o beijos da Camila pelas minhas costas, viro de frente para ela e já puxo a minha mulher mais para mim, lhe tacando um puta de um beijão mesmo.

          Ficamos só de pegação mesmo, nada além que isso, saímos os dois do banheiro de toalha, fomos para o guarda-roupa e eu já passei um desodorante e vesti só uma samba canção mesmo, já a Camila vestiu uma calcinha e uma camiseta minha, ela levou as toalhas de volta para o banheiro e veio se juntar a mim na cama.

Cami: já escolheu o que você vai querer de presente de aniversário?- pergunta e eu dou de ombros
Eu: você já me basta meu amor- falo e ela nega com a cabeça
Cami; eu estou falando sério Felipe, o que você quer de presente de aniversário?- pergunta e eu nego com a cabeça
Eu: qualquer coisa que você me der eu já fico feliz, o meu maior presente já é você e a nossa piveta, quero mais nada não- falo e ela dá de ombros
Cami: então vou te dar outro filho- fala e eu já dou risada, subindo em cima dela
Eu: já vamos ter que ir fabricando então- falo e já vou beijando ela.

The Sweet Taste Of Sin Onde histórias criam vida. Descubra agora