Respiro fundo sentindo outra contração, com os olhos bem fechados, no quarto só tem o meu marido e a minha filha, quando eu for para a sala de parto a Gabi vai ficar com os padrinhos dela, respiro fundo pela milésima vez e o Urso apenas me encarando atento.
O meu marido vem para o meu lado me entregando um copo de água, enquanto eu bebo a água ele já vem secando o meu rosto, seguro a lateral da cama com força sentindo outra contração vindo. O Gustavo já está encaixado, só faltam alguns centímetros de dilatação para me levarem para a sala de parto.
A única que coisa que me acalma nesse momento, é saber que em breve eu vou estar com o meu filho no meu colo, após meses e mais meses na espera para finalmente ver o rostinho do meu príncipe, finalmente ele está vindo ao mundo.
Urso: calma branca, logo menos o nosso menorzinho vai estar aqui com a gente- fala e eu confirmo com a cabeça
Eu: eu sei querido, eu estou calma, só estou com dor, com muita dor- falo e aliso a minha barriga
Urso: depois do Gustavo a gente fecha a Fábrica, eu não quero mais ver você sofrendo desse jeito Camila- fala e eu dou risada
Eu: a dor é passageira meu amor, logo logo ela passa, e a única coisa que vai ficar aqui é o nosso bebê- falo segurando a sua mão e ja fecho os olhos sentindo uma nova contração vindo.[...]
Urso: você tem certeza que está bem amor? Não quer que eu chame a médica mesmo?- pergunta e eu confirmo com a cabeça
Dra. Gusmões: não precisa me chamar, já estou aqui- fala entrando no meu quarto- de novo Camila, vamos fazer esse teste para saber se já está dilatada o suficiente- ela faz todo o precedimento necessário e graças a Deus já me encaminha para a sala de parto.Eles começam a me arrumar e arrumar a sala, o Felipe foi levar a Gabi para os padrinhos dela e também se preparar para assistir o parto, agora é oficial, daqui a algumas horas eu já vou estar com o meu baby no meu colo.
Eu apenas espero que seja logo, eu não estou mais aguentando tanta dor, esse menino ainda vai acabar me matando de tanta dor que está me fazendo sentir, nem no nascimento da Gabriela eu sofri tanto assim, isso porquê foi parto normal também, e foi o primeiro para piorar a minha situação, achei que o segundo iria ser mais fácil, mas estava completamente enganada sobre isso.
[...]
Faço toda a força que eu posso empurrando o Gustavo, paro de por força e respiro fundo segurando firme a mão do Felipem
O meu marido está do meu lado, segurando a minha mão e me dando todo o apoio possível, e eu aqui me matando de dor para colocar o Gustavo para fora, mas sei que todo esse esforço vai valer a penas assim que eu pegar o meu filho no colo.
Estamos nessa sala de parto a um bom tempo já, já até perdi a conta de quanto tempo faz que estamos aqui, para mim se parecem anos que eu estou aqui dentro, chorando e gritando de dor enquanto escuto a mesma coisa dos médicos, "faz força mãe, faz força para esse bebê sair daí de dentro", e assim eu faço, faço tanto força, mas tanta força, que nem está escrito.
Dra. Gusmões: vão mãezinha, faz mais força que esse bebê está quase saindo daí de dentro, vamos colocar essa criança para fora mamãe, vamos colocar essa criança para fora hoje ainda- fala e eu confirmo com a cabeça fazendo toda a força possível no momento.
Berro de dor fazendo força, seguro firme a mão do meu marido que continua me dizendo que eu sou forte, e que eu consigo colocar o nosso filho no mundo, me apoiando e me incentivando a fazer mais força. Eu paro de fazer força e respiro ofegante, conto até três e novamente solto outro berro de dor enquanto faço ainda mais força para o Gustavo sair.
Depois de alguns minutos eu sinto finalmente o meu filho saindo de dentro de mim, ouço o seu choro ecoando pela sala de parto e o meu filho é colocado sobre o meu peito, faço um carinho na sua cabeça e ele vai se acalmando, ele vai me cheirando e se acomodando sobre o meu peito.
O meu rosto está incomodado de planto, aqui no meu colo eu tenho o meu mais novo motivo para continuar existindo, o meu segundo filho, o meu segundo tesouro e o meu segundo presente mais valioso. Eu pretendo ser o porto seguro do meu menino, ser a melhor amiga dele, e eu irei fazer o meu melhor diariamente para ser a melhor mãe para esse menino, o meu menino.
Eu: seja bem vindo meu pequeno Gustavo- falo fazendo um carinho na cabecinha dele e já olho para o meu esposo, o Felipe está do meu lado, uma mão segurando a minha mão e a outra segurando a mãozinha do Gustavo
Urso: seja bem vindo ao mundo campeão, o papai estava ansioso para te conhecer Gustavo- fala e me dá um beijo na testa- você é a mulher da minha vida, você é o amor da minha vida, eu te amo mais do que tudo nesse mundo Camila, obrigada por me dar os meus dois maiores presentes desse mundo- fala e eu apenas cresço ainda mais o meu sorriso para ele
Eu: eu te amo meu amor- falo e ele me dá um selinho.[...]
Gabi: como ele é lindo mamãe- fala olhando bem atentanpara o rostinho do irmão dela, ela está sentada no sofá que tem no meu quarto, o Gustavo está no colo dela e o Felipe agachado no chão, de frente para ela e segurando o Gustavo também
RK: moleque é pé quente, só foi vocês saírem que um moleque lá fez o gol da vitória para o Alemão- fala olhando o afilhado dele todo bobão- eai mini palmeirense, será que você vai seguir os passos dos seus pais e do seu dindo hein? Ou vai escolher as galinhas depenadas igual a sua dinda?- pergunta se aproximando mais do Gustavo
Pati: vai tomar no cu vai RK- fala e demos risada.Então é assim que acaba a minha história, com a minha família. Durante toda a minha vida eu aprendi muitas coisas, eu ganhei muitas coisas e perdi muitas coisas também, depois de tudo o que vivi, eu nunca imaginei que ia acabar assim, com dois filhos, um marido, a minha família completa, faltando apenas um dos meus melhores amigos, que eu sei que não está aqui em matéria, mas está eternamente vivo no meu coração.
Quando eu conheci o Urso eu achei que iria passar longe dele, que nunca ia ter nem contato com ele, mas olha a gente aqui, casados e com dois filhos, ele adotou a minha filha como se fosse dele, não vê diferença entre ela e o Gustavo que é realmente filho dele, ele me mostrou ser um homem perfeito, e eu agradeço a Deus todos os dias por ter ele na minha vida.
Hoje graças a Deus, nós somos muito mais que um simples amor de fim de noite, somos muito melhores que Cabelinho e Bella, nós dois somos tipo fogo e gasolina, ele é a minha cura e eu juro que nunca vou o abandonar, ele é o amor da minha vida e o amor para a minha vida, ele é a minha história de amor no maior tipo contos de fadas, ele é o meu gostinho do pecado favorito, meu Sweet Taste Of Sin.
Fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sweet Taste Of Sin
Teen Fiction" Não é sobre ser mãe solo aos 25 anos, não é somente sobre ter uma pessoinha de 2 anos, que precisa de mim para tudo na vida, é sobre me levantar, e aprender com os tombos que levei da vida." Camila Queiroz, uma jovem de 25 anos, moradora do...