Quatro semanas depois...
Urso: branca, agiliza aí, a gente tem que sair logo- fala entrando no closet enquanto eu finalizo a minha maquiagem
Eu: calma meu filho, nasceu de sete meses foi? Eu sou uma mulher grávida de sete meses, não é fácil assim para me arrumar não, ainda mais porque eu tive que arrumar a Gabriela também- falo olhando para ele revoltada enquanto sinto o Gustavo chutando aqui dentro
Urso: eita porra, tá brava por que branca? Eu não fiz nada pô- fala erguendo as mãos em rendição
Eu: exatamente Felipe, você não fez nada, não me mandou uma mensagem, não me deu parabéns, fez porra nenhuma, cacete, hoje é a droga do meu aniversário e o meu marido nem se quer me esperou acordar para me dar um beijo, ou mandou uma mensagem desejando parabéns- falo e ele da risada me puxando para ele
Urso: porquê eu acho que isso tem que ser pessoalmente branca- fala e me dá um beijo no rosto- parabéns meu amor, tudo de bom na sua vida, que Deus te abençoe sempre e para sempre, eu te amo mais que tudo nesse munda branquinha, eu te amo até o fim da minha vida, você é a coisa mais importante da minha vida Camila, eu nunca ia esquecer o dia do seu aniversário meu amor- fala e tenta me dar um beijo
Eu: sai, eu ainda estou chateada com você- falo e ele da risada
Urso: eita como é brava essa minha mulher- fala e eu faço careta para ele
Eu: deixa eu me arrumar logo, se não vamos nos atrasar mais do que já estamos atrasados- falo e ele confirma com a cabeça me soltando.Vou até a minha parte do guarda roupas e já trato de vestir a primeira calcinha que eu vejo pela frente, visto um vestido longo rosa de manga longa, decotado, aberto nas laterais das costas e uma fenda na perna, um salto branco grosso nos pés e de acessórios, apenas os meus brincos pratas e duas correntes de prata cravejadas, uma menor com um pingente de borboleta, e outra um pouco maior com o pingente da letra "G" também todo cravejado, e uma bolsa branca.
Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo o deixando solto, levo o meu roupão de volta para o banheiro e volto no closet apenas para pegar a minha bolsa e o meu celular, saio do closet vendo o meu marido saindo banheiro com a toalha em volta da cintura dele.Ele me olha dos pés a cabeça e já abre o maior sorrisão, passo direto por ele e vou direto para a brinquedoteca da Gabi, a minha filha está a coisa mais linda desse mundo, ela está vestindo um vestidinho rosa também, com um all star branco nos pés e o cabelo solto, bem arrumadinho, a minha princesa está a coisa mais linda desse mundo.
Hoje vamos jantar fora para comemorar os meus vinte e sete aninhos, apenas eu, o Felipe e a Gabi, vamos jantar em um restaurante lá no asfalto que eu gosto muito, eles servem a melhor lasanha desse universo, mas minha vontade mesmo, desejo de grávida na verdade, é salgado de festa com molho de alho caseiro, a boca chega salivou aqui.
[...]
Eu: para onde estamos indo Felipe?- pergunto vendo que passamos direto pelo restaurante
Urso: buscar o seu presente meu amor- fala colocando a mão na minha coxa, e logo sobe ela para a minha barriga fazendo um carinho nela
Eu: o que você está aprontando hein Felipe?- pergunto já sabendo que vem coisa por aí
Urso: você vai ver meu amor, é surpresa branca- fala e eu ergo uma sobrancelha para ele.Seguimos o resto do caminho com ele em silêncio, e eu batendo o maior papo com a Gabriela, a minha filha está toda animadinha hoje, essa aí ama mais aniversário do que todo mundo dessa família, criança né?! Ja vê um aniversário como a oportunidade perfeita de encher o bucho de bolo, docinhos e salgadinhos de festa.
Eu também amo comemorar aniversários, esse ano eu só não fiz festa por causa da gravidez, meu foco tem que ser cem por cento os meus dois filhos, dona Gabriela e o senhor Gustavo que logo, logo nasce, e eu não vejo a hora disso acontecer, eu eu estou louca de ansiedade para ver o meu filho nascendo, ter ele no meu colo junto com a Gabi.
[...]
Eu: o que você está aprontando Felipe?- pergunto enquanto ele anda atrás de mim com as mãos tampando os meus olhos, e a Gabriela na minha frente me puxando pela mão
Urso: você vai já vai ver, espera só um pouco- fala e paramos de andar
- SURPRESA- gritam todos em coro assim que o meu marido tira as mãos dos meus olhos, eu já levo as minhas mãos até a minha boca toda emocionada, meu Pai amado.
Eu: meu Deus do céu- falo secando o meu rosto- por isso que você passou o dia inteiro fora? Que saiu mais cedo do que o normal?- pergunto virando de frente para o meu marido que apenas confirma com a cabeça- e eu brigando com você- falo dando risada e ele da de ombros.
Urso: eu te perdou- fala e demos risada- parabéns branca- fala e me puxa para um beijo gostosinho, eita Deus viu?!Eles me levam até a parte de trás da mesa do bolo e já puxam o parabéns, a coisa mais linda mesmo, e eu aqui só batendo palmas com eles, sem saber o que fazer, sempre fico sem saber o que fazer quando estão catando parabéns para mim, não sei se canto, se apenas bato palmas, enfim hahaha.
Eu corto o bolo e obviamente o primeiro pedaço vai para a minha filha, apenas o segundo foi para o meu marido, e ele que lute viu?! E lute muito, mas muito mesmo haha.
[...]
Dani: só você para me fazer ir comprar as coisas, e fazer molho de alho mesmo viu?!- fala me entregando o pote de molho de alho caseiro dela e já trato de enfiar o meu salgado no molho, meu Gustavo está em festa na barriga a essa hora viu?! Hahaha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sweet Taste Of Sin
Teen Fiction" Não é sobre ser mãe solo aos 25 anos, não é somente sobre ter uma pessoinha de 2 anos, que precisa de mim para tudo na vida, é sobre me levantar, e aprender com os tombos que levei da vida." Camila Queiroz, uma jovem de 25 anos, moradora do...