Seis meses depois:
Saio do banheiro com a toalha em volta do corpo, vou correndo para o quarto e já trato de passar os meus produtos corporais, visto uma calça jeans clara rasgada, folgadinha no corpo, um top branco da Calvin Klein nos meus pés um chinelo hide branco da Lacoste.
Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo num coque no topo da cabeça, arrumo o meu quarto, levo a toalha de volta para o banheiro e já vou direto para o quarto da Gabi. A minha filha agora só vive enfurnada nesse quarto dela, o padrasto dela mandou fazer uma casa da Barbie que é simplesmente do tamanho da menina.
A mansão da Barbie que ela estava querendo, Barbie Life In The Dreamhouse, eu acho pelo menos, às vezes ele mandou fazer uma imaginação dele e eu não estou sabendo. Falando no Urso, esse está no chão do quarto dela, brincando de Barbie com a menina, que coisa linda.
Hoje o Guilherme vai vir buscar a Gabi, hoje é quinta, feriado prolongado, amanhã ela também não tem aula, ele disse que vem buscar ela hoje e só trás domingo de noite, eu não queria deixar ela ir, mas o Urso conversou comigo, disse que eu deveria dar essa segunda chance para ele, até porquê a Gabi pergunta muito do pai, fala muito do pai dela, enfim.
Inclusive, juntou ele e os rapazes para ir bater um papo com o Guilherme, pelo o que o Magrim disse o Urso teve que ser segurado, se não ia descer a porrada nele, o Metralha ainda deu uns gritos no Guilherme, e o RK desceu um belo de um murro na cara do cara, um belo de um murro na verdade.
Aí tem como eu confiar a minha filha a um cara desses? Não tem, eu só não cancelei, porque já tinha falado para ela que o pai dela vinha, caso contrário a minha filha ia continuar comigo, no único lugar que eu sei que ela vai estar segura de verdade, ao lado da mamãe dela.
Urso: tá aí a quanto tempo?- pergunta e eu dou de ombros
Eu: o suficiente para me apaixonar mais por mais- falo e ele dá risada
Gabi: mamãe, já tá na hora de ir ver o meu papai?- pergunta e eu confirmo com a cabeça
Eu: eu e o tio Urso vamos levar você lá no pé do morro- falo e ela já vem correndo para o meu colo.O Urso levanta do chão também, pega a bolsa dela e já saímos de casa juntos, meu namorado gruda na minha mão assim que tranca a porta, e descemos o morro assim, uma grande e bela família, está aí, eu não me canso de dizer que o Urso é mais pai da Gabi, do que o próprio pai dela.
Passamos pelo bar da Solange e entramos assim que vimos o povo reunido, o pai da Gabi ainda não mandou mensagem avisando que chegou, e eu que não vou ficar lá na barreira plantada com a minha filha no colo, e o gostoso do meu namorado dando sopa, eu hein.
RK: família bonita, família unida, família bem feita- fala assim que a gente entra no bar, nós fazendo dar risada
Metralha: estão descendo com ela já?- pergunta e eu confirmo com a cabeça
Eu: só esperar ele mandar mensagem avisando que chegou- falo e eles confirmam com a cabeça
Urso: vamos pegar uma porca lá com o tio meu amor- fala pegando a Gabi no colo já, e sai rumo ao balcão com ela no colo
Dani: e se ele der um bolo em vocês novamente?- pergunta e eu dou de ombros
Eu: ele já está no aviso, se ele não vier buscar a própria filha, ele que vai se foder, porquê eu não vou dar mais chance nenhuma para ele não, ele nunca mais vai ver a Gabi se depender de mim- falo e elas confirmam com a cabeça
Pati: e está certa, ele fica só iludindo a menina dizendo que vem e não vem, isso é sacanagem com ela já, pode causar um monte de traumas nela- fala e eu confirmo com a cabeça
Eu: isso é, chega, cansei, sou eu que tenho que ficar vendo a minha filha chorando, e te falar, em dois meses o Urso está sendo mais pai do que o próprio pai dela- falo e eles confirmam com a cabeça
Terror: isso é verdade, menor se desdobrou em mil para mandar fazer aquela casinha lá, ele foi ver algumas aulas de arquitetura, para desenhar a casinha e mandar fazer- fala e o meu sorriso apenas cresce mais
Sa: ela já se apaixonou mais- fala e eu confirmo com a cabeça
Eu: hoje eu entrei no quarto da Gabi, e estava eles dois brincando de barbie na casinha, fiquei toda bobinha- falo e rapidinho os dois sentam do meu lado
Urso: tão falando de que?- pergunta e eu dou de ombros
Eu: que você está brincando de barbie hoje com a Gabi- falo e ele confirma com a cabeça
Urso: tava, e é mó legalzinho pô, se vacilar mando fazer uma daquelas casinhas para mim também- fala e estouramos de dar risada.Ficamos um bom tempo conversando, comendo, bebendo, nem nos tocamos que estava escurecendo já, isso porquê o Guilherme falou que vinha meio dia, já está passando das nove da noite e nada de mensagem ainda, a Gabi já está toda desanimada, tadinha da minha filha, mas é como eu disse, agora chega, o Guilherme nunca mais vai ver a Gabi se depender de mim, nem que eu tenha que botar a justiça no meio, os moleques da boca, chamar Jesus na terra, mas esse homem nunca mais vai chegar perto da minha filha.
Gabi: mamãe, cadê o papai?- pergunta já vindo para o meu colo
Eu: eu acho que ele não vem mais meu amor- falo e ela já faz carinha de choro
Gabi: por que mãe? O papai não me ama?- pergunta já derramando algumas lágrimas, que eu já trato de secar o seu rostinho
Eu: oh meu amor, a mamãe não sabe, mas eu acho que ele te ama minha vida, do jeito dele, mas ama- falo e ela me abraça metendo a cara no meio dos meus peitos, e começa a chorar em silêncio, oh meu Deus, tadinha da minha bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sweet Taste Of Sin
Teen Fiction" Não é sobre ser mãe solo aos 25 anos, não é somente sobre ter uma pessoinha de 2 anos, que precisa de mim para tudo na vida, é sobre me levantar, e aprender com os tombos que levei da vida." Camila Queiroz, uma jovem de 25 anos, moradora do...