Quatro semanas depois...
Saio do banheiro com a toalha em volta do meu corpo, toalha essa que não está cobrindo nem metade do meu corpo, vou até o closet e já passo todos os meus produtos corporais, visto uma calcinha boxer por ser a mais confortável para a minha gravidez, um vestido longo siganinha rosa e uma sandália rosa nos meus pés. De acessórios apenas o meu colar de ouro com o nome da minha e os meus brincos dourados, o de sempre mesmo, além de uma bolsa muda da Louis Vuitton.
Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo o deixando solto mesmo, passo uma maquiagem leve e arrumo o meu closet, levo a toalha de volta para o banheiro e já trato de ir atrás da Gabriela, que se encontra brincando na brinquedoteca dela.
Pego a mochila da minha filha que eu já deixei arrumada, vou para a brinquedoteca e já me deparo com o Felipe e a Gabriela pintando um livrinho de colorir, os dois bem concentrados no que estão fazendo, me encosto no batendo da porta só observando os dois, sinto o bebê chutando dentro da barriga e já aliso a minha barriga, fazendo carinho.
Eu: vamos nessa meus amores?- pergunto e eles confirmam com a cabeça
Urso: pera ae, falta só eu pintar isso aqui- fala todo concentrado e a Gabi já levanta vindo correndo na minha direção
Gabi: tô com fome mamãe- fala e eu confirmo com a cabeça
Eu: vamos deixar o seu pai pintando aí e vamos lá em baixo comer alguma coisa- falo dando risada e pego na mão da minha filha já descendo.Desço para a cozinha com a Gabi e monto três sanduíches com presunto, queijo e requeijão, esquento na sanduicheira, nós duas comemos tranquilamente e só depois que eu terminei de lavar a louça que o Urso apareceu, tô falando, tem hora que ele é pior que a Gabriela hahaha.
[...]
Observo bem algumas saídas maternidade, todas são lindas, mas nenhuma tão bonita assim que me chame a atenção. Viemos ao shopping montar todo o enchoval do Gustavo, já temos algumas coisas compradas, algumas poucas coisas compradas, mais roupinhas, alguns móveis, carrinho, bebê conforto, essas coisas.
O Felipe foi com a Gabi no carro, levar as sacolas que ele estava carregando e eu fiquei aqui, responsável por escolher a saída maternidade do baby Gustavo, as saídas maternidade. Eu vou ter o Gustavo em uma maternidade particular, uma das melhores do Rio de Janeiro, na pista, hospital de boyzão como diz o Felipe, mas é a maternidade que vai me dar mais conforto e mais conforto para o meu bebê, para os meus bebês.
Eu tive a Gabriela na mesma maternidade, eu fui super bem tratada naquela maternidade, cuidaram super bem de mim e da Gabriela, o Felipe reclamou no começo, mas logo depois aceitou numa boa, quando fez a visita e me escutou falando da minha experiência lá, e melhorou ainda mais quando algumas enfermeiras me reconhecerem e ficaram babando na Gabriela.
Eu: aí meu filho, colabora com a mamãe vai, eu sei que você vai ser o próximo Raphael Veiga, Piquerez ou Rony, mas ajuda a mamãe aqui meu amor, tem horas que eu na aguento os seus chutes não pequeno- falo alisando a minha barriga.
Hoje é um daqueles dias em que o Gustavo está bem animado, fica só chutando a barriguinha da mamãe dele, não dá um minuto de sossego para mim, mas tá tudo bem, isso é sinal de que ele está bem e está acordado, quando esse menino não chuta eu fico doida cutucando a barriga, com medo de ter algo errado com ele.
Urso: vocês está bem amor?- pergunta chegando de mãos dadas com a Gabi e eu confirmo com a cabeça
Eu: estou amor, só o Gustavo que não para de chutar aqui dentro- falo alisando a minha barriga, a Gabriela por sua vez já solta a mão o pai dela e faz carinho na minha barriga
Gabi: ei maninho, cuidado com a mamãe aí dentro- fala e da um beijo na minha barriga, na mesma hora o Gustavo da uma remexida na minha barriga e Lara de chutar
Eu: oh meu amor- falo sorrindo para a Gabi e faço um carinho na cabeça dela- quer ajudar a mamãe a encontrar uma saída maternidade para o seu irmãozinho?- pergunto e ela confirma com a cabeça toda animada.Mostro algumas opções para ele e assim como eu, ela não gosta de nenhuma, demos uma zanzada pela loja e nada, andamos mais um pouco pelo shopping e logo entramos e mais uma loja, e foi somente aí que achamos as saídas perfeitas para o meu little prince, que a minha little princes adorou assim como eu e o Urso.
[...]
Eu: você quer mesmo ir na dona Sol?- pergunta passando os meus produtos corporais e o meu marido confirma com a cabeça
Urso: vai ser legal amor, confia em mim- fala e eu confirmo com a cabeça
Eu: eu sei que vai ser legal, o problema é que eu e os seus dois filhos estamos com fome- falo e ele da risada me olhando
Urso: depois de tudo o que comeram no shopping?- pergunta e eu confirmo com a cabeça
Eu: exatamente, depois de tudo o que comemos no shopping, eu estou por dois meu amor, e a Gabriela também come bem- falo e ele da risada
Urso: vocês três vão acabar me falindo só com comida- fala e eu dou risada o abraçando por trás
Eu: para de reclamar que você ama- falo e ele confirma com a cabeça me puxando para ele
Urso: amo mesmo, amo muito vocês três- fala e me dá um beijo.Separamos o beijo com selinhos por conta da falta de ar, ficamos nos paparicando um pouco no closet, mas logo fomos nos arrumar. Todo combinou de ir para o bar da dona Solange, beber uma cervejinha, comer uma porçãozinha e botar o papo em dia, amanhã séria o aniversário do Magrim, precisamos de alguma coisa para nos distrair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sweet Taste Of Sin
Teen Fiction" Não é sobre ser mãe solo aos 25 anos, não é somente sobre ter uma pessoinha de 2 anos, que precisa de mim para tudo na vida, é sobre me levantar, e aprender com os tombos que levei da vida." Camila Queiroz, uma jovem de 25 anos, moradora do...