95°

3.1K 186 7
                                    

Quatro semanas depois...

Você sabe o que ansiedade? Imagine a que eu estou nesse exato momento.

Nesse exato momento eu estou me arrumando para o chá revelação do meu baby, estou de cinco meses de gestação, com uma barriga para lá de grande, a ansiedade está me consumindo mais do que tudo nesse mundo, eu apenas quero descobrir se o meu baby Gustavo ou a minha baby Ísis.

Respiro fundo enquanto me olho no espelho, finalizo a minha maquiagem com um gloss e já trato de ir me vestir, está próximo da hora dos convidados chegarem e eu estou aqui né?! Apenas de roupão em um quarto qualquer na chácara que alugamos, apenas me encarando pelo espelho e deixando a ansiedade me consumir, nada além disso.

Visto um cropped branco com uma saia longa branca transparente, com uma fenda na perna e um short bem coladinho que já fica emendado na saia, nos meus pés apenas um chinelo hide branco da Prada, todo de pelinhos. De acessórios apenas um corrente de ouro com o nome da minha filha e os meus brincos.

 De acessórios apenas um corrente de ouro com o nome da minha filha e os meus brincos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           Passo desodorante, um pouco de perfume e já me olho bem pelo espelho, respiro fundo tentando conter a minha ansiedade, pego o meu celular e já trato de descer vendo a chácara já cheia, meu Deus do céu, e como sempre eu sou a única atras...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Passo desodorante, um pouco de perfume e já me olho bem pelo espelho, respiro fundo tentando conter a minha ansiedade, pego o meu celular e já trato de descer vendo a chácara já cheia, meu Deus do céu, e como sempre eu sou a única atrasada, mas em minha defesa, eu tive que arrumar a minha filha e me arrumar, e não é nada fácil fazer essas duas coisas com um barrigão enorme e outra criança dentro dessa barriga.

Cumprimento algumas pessoas e já trato de ir até a parte que está a decoração, eu ajudei em algumas coisas, mas não vi como ela está agora que está pronta, e assim que eu chego já sinto o meu rosto molhando, os hormônios da gravidez me deixam cada vez mais emotiva e mais sensível.

Sinto um par de braços pequenos abraçando as minhas pernas e apoiando a cabeça na minha barriga, olho para baixo vendo só a minha little princes, pego a Gabi no colo e já vou andando rumo a decoração, está tudo impecável, do jeitinho que eu pedi, tudo nos tons de verde água e lilás, eu odeio o esteriótipo de rosa e azul, gosto não.

Urso: o que já falamos sobre você pegar peso?- pergunta brotando do cana e já pega a Gabi do meu coloEu: ela é a minha filha, não podem me proibir de pegar a minha nenê no colo- falo e ele nega com a cabeça me dando um selinhoUrso: é para o bem do...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Urso: o que já falamos sobre você pegar peso?- pergunta brotando do cana e já pega a Gabi do meu colo
Eu: ela é a minha filha, não podem me proibir de pegar a minha nenê no colo- falo e ele nega com a cabeça me dando um selinho
Urso: é para o bem do nosso outro nenê e para o seu Camila, apenas colabora meu amor, por favor- fala e eu confirmo com a cabeça.

Ele deposita um selinho nos meus lábios e logo faz um carinho na minha barriga, a Gabriela pede para ir para o chão, apenas para brincar com as outras crianças aqui e presente e o meu marido atende ao seu pedido, o Felipe me puxa mais para ele e me puxa para um beijo mais longo.

Urso: você está maravilhosa meu amor- fala separando o beijo com selinhos
Eu: você também está perfeito- falo e ele sorri alisando a minha barriga
Urso: o que será que é hein? Gustavo ou Ísis?- pergunta olhando para a minha barriga- estou tão ansioso, já já eu dou um ataque do coração- fala e eu dou risada da cara dele.

[...]

Aliso a minha barriga nervosa, estou tão ansiosa para saber o que, se é menina ou menino, já estamos nos preparando para a revelação, eu e o Urso já estamos juntos em baixo do balão, Patrícia e RK um de cada lado da decoração, cada um com um coisinha de fumaça na mão, a Gabi no colo do pai dela, que está bem do meu lado, com o seu braço livre em volta da minha cintura.

Começamos a contagem regressiva e no três estouramos o balão, olho para todos a minha volta puta da vida, do balão só caíram papéis lilás e verde água, eu não quero nada demais, apenas descobrir o sexo do meu bebê, o que custa apenas revelar o sexo e não matar os pais do bebê de tanta ansiedade? Acho que nada né?!

Urso: oh porra, aí não né?! Querem me matar do coração?- pergunta e a minha mãe aparece rindo e com um microfone nas mãos
Mari: calma senhor Felipe, tenha calma, você já vai descobrir o sexo do seu bebê- fala no microfone e o meu marido já trata de me puxar mais para ele- bom, cá estamos nós novamente, cinco anos depois da primeira vez, hoje estamos aqui para descobrir o sexo do mais novo anjinho dessa família, para sabermos se é menino ou menina, para sabermos se é Gustavo ou Ísis- fala e seca o rosto- a um ano atrás, durante os votos do Felipe ele disse essa seguinte frase, "ontem minha namorada, hoje minha esposa e amanhã mãe dos meus filhos, e eu não me importo se vamos ser três e um cachorro, um gato, ou nós três e muito mais crianças por aí, eu sinceramente não me importo muito com isso, eu apenas quero tudo que seja com você, com vocês", e hoje estamos aqui não só esperando para descobrir o sexo dessa criança, mas também para comemorar a vinda de uma criança, criança essa que é o fruto do amor de vocês dois, que é fruto do amor mais lindo e mais puro que eu já tive a chance de ver- fala e a minha sogra aparece com outro microfone em mãos
Catarina: mamãe, papai e irmã, eu já estou com vocês a tanto tempo e vocês demoraram para perceber a minha presença, vinte e quatro semanas que eu existo dentro da mamãe, vinte e quatro semanas que eu sinto amor de vocês, mesmo quando vocês ainda não sabiam da minha existência, eu sei, a ansiedade de vocês é grande, eu sei que vocês querem ver logo o meu rostinho, me pegar no colo, saber se eu me pareço com a mamãe ou com o papai, eu também estou ansioso, quero ver o resto da minha mamãe e ver o quão linda ela é, sentir o colo do meu pai e ver que esse é o lugar mais seguro do mundo, quero brincar com a minha irmãzinha e saber que ela não vai medir esforços para me proteger, eu também aguardo ansiosamente para ver o meu quartinho, saber que o meu papai montou o lugar mais aconchegante do mundo para eu tirar a minha naninha, e papai e mamãe, já podem preparar o coração junto com a minha irmã, meus titios,meus padrinhos e os meu avós, porquê agora falta muito pouco para a minha chegada, e também já podem montar o meu quartinho em azul, porquê o pequeno Gustavo de vocês está a caminho- fala e escutamos um estouro, logo uma fumaça verde tomou conta do local e eu já pulo no meu marido e na minha filha chorando horrores.

Vem meu pequeno Gustavo, vem que os seus papais estou ansiosos para a sua chegada.

The Sweet Taste Of Sin Onde histórias criam vida. Descubra agora