79°

3.8K 206 4
                                    

O Urso sai do banheiro com a toalha enrolada em volta da cintura, que homem meu Deus, que homem, e o melhor de tudo, esse é o meu homem, eu sei, acho ridículo falar essa frase, mas quando o assunto é o Urso, eu quero é que se foda o que é ridículo ou deixa de ser, então foda-se.

Mas agora quem está precisando de um banho sou eu, um banho frio para apagar todos esse calor que estou sentindo agora, me sento na cama e o Urso já me olha com uma sobrancelha erguida, ele se aproxima da cama e me olha bem atento.

Urso: as suas bochechas estão vermelhas- fala me olhando atento- e você está com a respiração ofegante- fala e eu tento regular a mesma- você também está com saudades de mim, eu sei branca, adianta tentar esconder não- fala já colocando a mão sobre a toalha
Eu: Felipe- falo e ele da de ombros tirando a toalha da cintura a jogando longe
Urso: fala que não me quer então Camila, vai, quero ouvir você falando que não sente vontade nenhuma de me dar- fala já subindo na cama e me agarra num beijo cheio de fogo.

As suas mãos deslizando pelo meu corpo, apertando cada pedacinho do meu corpo, deslizando pelas minhas curvas e me puxando para mais junto do seu corpo, o seu corpo nu roçando no meu, o seu beijo que é capaz de me acender por inteiro, e já acendeu.

O meu corpo está em chamas sobre o seu toque, os seus beijos descendo para o seu pescoço, para o meus peitos descobertos pelo decote da camisola, empurro o Urso na cama e já me sento no seu colo de frente para ele, com uma perna de cada lado do seu corpo.

As suas mãos descem direto paea minha bunda, apertando a região e pressionando a minha intimidade em cima do seu pau, estimulando que eu rebole ainda mais sobre o seu colo, separo os nossos lábios mordendo o seu lábio inferior o puxando para mim, desço os meus beijos pelo seu pescoço dando leves mordidas e chupadas pela região, passo as minhas unhas de leve pelo seu peitoral e vou descendo os beijos pelo seu abdômen.

Passo as minhas mãos por cima do seu membro e já pego o mesmo o masturbando, começo a bater uma para ele e logo o puxo para outro beijo, separamos o beijo com falta de ar e ele já tratou de soltar o meu cabelo do coque, ele passa a mão pelo meu pescoço e me puxa para ele.

Urso: me tortura não branca, bota logo tudo nessa boquinha de veludo vai- fala e eu já dou um sorriso malicioso ficando de joelhos entre as suas pernas, jogo o meu cabelo para o lado e me posiciono cara a cara com o seu pau.

Passo a língua por toda a extensão do seu pau, em volta da glande, logo volto passando a língua por todo seu pau e chupo as suas bolas enquanto o masturbo, volto fazendo o mesmo processo e logo abocanho o seu pau chupando tudo o que eu consigo colocar na boca.

Faço todo o meu trabalho de respeito, faço uma garganta profunda e ele já trata de enrolar as mãos no meu cabelo e logo segura a minha cabeça fodendo com a minha boca me fazendo engasgar como seu pai, ele logo solta a minha cabeça e eu tiro o seu pau da minha boca o masturbando enquanto recupero o fôlego.

Urso: como eu senti falta dessa boquinha sua- fala com a voz rouca e me joga na cama na mesma hora- mas agora eu quero me enfiar dentro de você- fala se encaixando no meio das minhas pernas.

Ele me penetra de uma só vez e eu já jogo a minha cabeça para trás fechando os olhos, levo a minha mão até a minha boca para abafar os meus gemidos, afinal das contas a dona Gabriela está dormindo no quarto do outro lado do corredor.

Ele começa a me foder devagar e logo vai aumentando a velocidade e força me fazendo agarrar os lençóis, ele passa o braço pela minha cintura erguendo a mesma me fazendo ficar de quatro e eu afundo a cara no colchão gemendo, oh céus.

Ele vai diminuindo a velocidade das estocadas e eu vou sentindo ele tentando entrar mais no meu cu.

Eu: não amor, é muito grande- falo manhosa e ele tira o pau da entradinha do meu cu e ele logo entra com tudo na minha boceta.

Grito e afundo a cara no colchão mordendo o lençol, oh meu Deus, esse homem vai acabar comigo e eu não vou achar ruim não viu?! Oh pai amado, aonde esse homem tava que eu demorei tanto para encontrar?

Depois de um bom tempo trocamos as posições, eu fico por cima dessa vez e desço no seu pau rebolando, começo a me movimentar subindo e descendo enquanto mexo os meus quadris em movimentos circulares, as mãos do meu marido descem direto para a minha cintura apertando a mesma, levo as minhas mãos até os meus seios os apertando, ele leva uma de suas mãos até o meu clitóris, ele faz movimentos circulares o que me deixa ainda mais mole do que eu já estava.

Fecho os olhos jogando a minha cabeça para trás e solto um gemido baixo, ele sobe a sua outra mão pelo meu tronco agarrando o meu pescoço e já me puxa para um beijo cheio de fogo e desejo, o que só me causa mais arrepios pelo meu corpo.

Aos poucos eu vou sentindo o meu orgasmo chegando, apoio as minhas mãos no peito do meu marido para manter o ritmo e ele já entende tudo aumentando a velocidade dos seus dedos, fecho os olhos com força e mordo o meu lábio inferior com força para não acabar gemendo alto.

Urso: eu vou gozar- fala e eu olho fixamente para os olhos
Eu: eu também já estou quase- falo e ele aumenta a velocidade dos seus dedos.

Logo chego ao meu clímax, jogo a cabeça para trás soltando um gemido consideravelmente alto, continuo com os movimentos e logo eu sinto o meu marido se derramando dentro de mim, sinto os seus jatos quentes me invadindo e isso apenas aumentou a minha vontade dele.

[...]

Urso: temos que parar de brigar- fala fazendo um carinho nas minhas costas com as pontas dos dedos
Eu: e você tem que parar de esconder as coisas de mim- falo e ele da uma risada nasal
Urso: amanhã os segredos vão se acabar branca, amanhã vamos dar um ponto final neses segredos, eu prometo- fala e eu confirmo com a cabeça
Eu: não sei porquê esperar amanhã, mas ok, eu espero- falo e dou um beijo no peito dele.

The Sweet Taste Of Sin Onde histórias criam vida. Descubra agora