55°

5.5K 343 33
                                    

Camila Queiroz

Saio do banheiro com a toalha em volta do meu corpo, vou rumo ao meu guarda-roupa e passo os meus produtos corporais, visto um conjunto de lingerie preto de renda, um vestido preto de manga longk, curto e colado no corpo, uma bota preta de salto e uma jaqueta preta da Louis Vuitton. De acessórios apenas os meus brincos de sempre e o colar com o nome da minha filha.

 De acessórios apenas os meus brincos de sempre e o colar com o nome da minha filha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo o deixando solto mesmo, passo uma maquiagem bem leve e tcharam, eu estou pronta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo o deixando solto mesmo, passo uma maquiagem bem leve e tcharam, eu estou pronta. Levo a toalha de volta para o banheiro, pego as minhas coisas e já desço para encontrar o Urso que está me esperando lá em baixo, mais pronto do que nunca.

Já já é a apresentação da Gabi, eu saí mais cedo do trabalho, só para conseguir vir aqui em casa e me arrumar antes, escolinha particular, pago quase cinco mil por mês, tenho que ir no mínimo apresentável, o Urso também está todo arrumado, calça jeans nova, uma camisa social preta, tênis preta da Nike novinho e uma jaqueta da Dior preta, um gato.

[...]

Percebo o Urso com a perna tremendo e esfregando uma mão na outra, oh meu Deus, ele está nervoso, que fofo meu Pai amado. Estamos sentados na platéia já, apenas esperando começar a apresentação da turma da Gabi, e essa menina falou tanto dessa apresentação, estava tão ansiosa, a Gabi ama esse tipo de coisa, adora ser o centro das atenções, mas hoje é mais especial, é a primeira vez que tem mais alguém na platéia por ela, e não só eu.

Eu aqui mesmo já recebi alguns olhares curiosos, quando eu entrei de mãos dadas com o Urso, o povo tudo acostumado a me ver sozinha, poucas pessoas aqui tem o meu Instagram, o meu perfil é fechado e eu sou chata para caralho no quesito aceitar gente no meu perfil, então o povo até então, achava que ia ser mais uma apresentação que a mãe solteirona da Gabi iria vir sozinha, mal sabem que embiquei logo no casamento de uma vez.

Eu: tá ansioso?- pergunto e ele confirma com a cabeça
Urso: tô nervosão pô- fala e eu dou risada pegando a mão dele
Eu: só não vale chorar hein- falo e ele da risada
Urso: prometo não, já botei até um cartão de memória novo no celular, só para gravar a apresentação todinha- fala e eu dou risada da cara dele
Eu: eita pai babão esse da Gabi- falo e ele ja abre um sorrisão
Urso: fico felizão quando você fala que eu sou o pai da Gabi- fala e eu dou beijo na mão dele
Eu: mas você é o papai da Gabi, pai é quem cria amor, já falamos sobre isso- falo e ele confirma com a cabeça.

Não demorou muito para a apresentação começar, e o sorrisinho que a Gabi abriu quando viu o Urso, foi lindo de se ver, ainda mais com o Urso gravando tudo todo feliz da vida, com um sorrisão maior do que sei lá o que, a apresentação em si foi linda, mas esses dois foi mais lindo ainda de se ver, eu tive a minha apresentação particular por assim dizer.

Assim que a apresentação acabou, a Gabi já desceu correndo do palco e veio correndo na nossa direção, me ignorou completamente, só pulou no colo do Urso com o presente que eles fizeram em sala de aula na mão, é um porta retrato com uma foto dos dois, um coisinha de cheiro de carro e um cartão em formato de camisa, lindo, lindo, lindo.

Eu que tive que mandar a foto, me sentei com a Gabi e perguntei de quem ela queria a foto, menina nem pensou duas vezes antes de falar o nome do Urso, e melhor, foi ela que escolheu a foto sozinha, coloquei ela no meu colo, entrei na minha galeria e fui mostrando as fotos dela com o Urso, ela escolheu uma das favoritas, do aniversário dela, que ele está com ela no colo e ela dando um beijinho na bochecha dele, enquanto ele estava com um sorriso maior que sei lá o que no rosto.

Gabi: que bom que o senhor veio papai, isso aqui é para o senhor- fala e entrega o presente para o Urso

Ele fica paralisado por alguns instantes, olhando para a Gabi, mas logo desvia o olhar para mim e eu pude ver os seus olhos cheios de lágrimas, e um sorriso maior do que ele já estava, que coisa linda meu Deus.

Urso: você também ouviu isso? Ela me chamou de papai, você ouviu isso?- pergunta todo feliz e eu confirmo com a cabeça sorrindo- aaah como eu te amo coisinha linda- fala enchendo a Gabi de beijinhos- eu que não perderia a sua apresentação por nada nesse mundo- fala e eu fico só observando eles dois de longe.

Pego o meu celular e tiro uma foto deles dois assim, logo avisa que vou tirar foto e tiro mais uma, e ainda peço para a professora da Gabi tirar uma foto de nós três juntos, a família completa.

Saímos da escola rumo a uma pizzaria, partiu comemorar que deu tudo certo na apresentação né?! E dessa vez, a mamãe aqui que foi dirigindo, o Urso estava ocupado demais babando no porta retrato, ele está todo felizinho ele, nunca vi ele assim em todo esse tempo.

Urso: esse aqui vai ficar lá na minha salinha, bem em cima da minha mesa, para eu ficar olhando todos os dias- fala olhando para o porta retrato todo feliz da vida
Eu: gostou mesmo do presente hein papai?!- falo e ele confirma com a cabeça todo feliz da vida
Urso: o maior presente foi escutar essa coisinha me chamando de papai, um negócio que tem como descrever- fala e eu dou risada confirmando com a cabeça
Eu: agora você sabe o que é amor de verdade meu bem- falo e ele confirma com a cabeça olhando para a Gabi que está toda entretida, brincando com o ursinho de pelúcia dela.

The Sweet Taste Of Sin Onde histórias criam vida. Descubra agora